Blizzard decepciona jogadores ativos

recentemente a blizzard em uma tentativa de trazer jogadores antigos de volta ao jogo deu um presente de boost nv 100 para jogadores inativos a mais de um ano, isso gerou meio que uma revolta com jogadores ativos no jogo, que estao todo mes pagando e nao ganho nada, blizzard poderia pelo menos fazer um agrado para os players ativos, pois somos nos que estamos ai com frequencia em jogo, e vocês do forum o que acham que a blizzard deveria fazer para os jogadores ativos?

60 Curtidas

Vale uma menção ao vídeo do lordmoons https://www.youtube.com/watch?v=yn0tc0CO57Y

Eu to muito por fora do assunto mas o aniversario do wow ja passo ou ainda ta para vir? quando é? porque eles receberam antecipadamente essa parada? nós vamos ganhar só uma montaria que esses mesmos players inativos tem chance de ganhar? acho que era para eu ter esperado mais uns anos antes de voltar a jogar.

3 Curtidas

o aniversaio ainda não teve e os jogadores que vao voltar alem de ganhar o boost vao ganhar a montaria tambem

2 Curtidas

Quer dizer dona blizzard, que vc da presente mais caro pra qm nao ta jogando do que pra qm joga. esses q vão ativar a conta pra ganhar o bust de lvl podem tbm pegar a montaria do aspecto do asa da morte, e a gente que é ativo só vai poder pegar o aspecto. cade o bust pra gente tbm?

4 Curtidas

Tambem fiquei muito decepcionado com isso. Pois essa tentativa nao é nem certeza de sucesso, eles podem pegar o buff e parar no mes seguinte. Eu queria muito um e infelizmente nao to podendo pagar tanto. Imagina se eu ganho ? Iria ficar mais animado pra jogar.

2 Curtidas

pisada de bola fora.

2 Curtidas

Vcs tão achando que a blizzard é alguma ONG de caridade pra ficar distribuindo presente? Kkkk
Não se pode nem ganhar dinheiro em paz hj em dia.

1 Curtida

eu concordo em dar um boost pra gente sim, pq mesmo se n estavam ativos, eles tem aquele negocio de “ah mas eu ganhei um boost lvl 100 vou voltar a jogar e pagar a mensalidade”, mesmo assim, a gente paga a mensalidade, mensalmente/anualmente (depende do metodo de pagamento que usam), e não ganhamos nada, mas tbm não vamos pedir algo, pq vai que nos dão um PET, ai plmds né? isso ai eu pego indo em raide, eu e acho que vcs tbm, queremos um boost de lvl 100 é o minimo, na minha opinião!

5 Curtidas

tá eu até entendo que quer dinheiro, mas plmds, dar boost pra jogador inativo a anos??? porra um boost é 200 conto mano, pq que não da uma mount? ou um petzinho, a gente que merece esse boost por pagar a mensalidade todo mes/ano…

8 Curtidas

e fora que um boost, aumentaria muito o hype dos caras, pq porra o pessoal ta tendo que upar 120 leveis, e são leveis mto demorados, mesmo ruchando dg ou quest, demora me média 1 semana e meia pra quem trabalha ou tem coisas do dia a dia que cansam mentalmente/fisicamente

4 Curtidas

E desse quando a blizzard fez algo para agradar quem é ativo sempre? Nunca. Nem perco mais meu tempo esperando algo da blizZard

3 Curtidas

Também notei isso.
Achei meio injusto. Jogadores ativos deveriam receber MAIS do que os que vocês estão tentando trazer de volta. Conseguir nova clientela e recuperar uma antiga é muito importante para o produto, mas nada mais importante que manter aqueles que estão do seu lado. Why not both?

Espero que o azulzinho que ler o tópico leve a sugestão para a caixinha.

12 Curtidas

Tem sido bem decepcionante ser jogador ativo da blizzard, conteúdo deixando a desejar e com essa chuva de itens para ser vendido na loja diz que o foco esta sendo lucrar com montarias e assessórios vendidos na loja. Incentivar os jogadores inativos é bom mais não vamos esquecer de quem mantem a empresa funcionando, nós jogadores ativo.s

9 Curtidas

Esses presentes que a Blizzard liberou pro pessoal inativo, foram TODOS que estavam inativos por determinado tempo ou X% que receberam? Pq pra mim isso está parecendo mais algum tipo de “bug/erro” de alguem do tentar agradar ex-jogador, pq se isso for proposital é o maior TIPO NO PÉ. Qualquer pessoa com o MINIMO de sensatez perceberia que isso teria tudo para dar errado.

3 Curtidas

Acho justo oferecer brinde para os inativos. Faz parte da estratégia da empresa tentar recuperar jogadores e não tem absolutamente nada de errado nisso.

Mas não custava nada dar uma moralzinha pra quem tá ativo. Vai ter a montaria com conteúdo ingame, que é lindíssima, e isso é show. Mas poxa, 15 anos. Custava nada liberar esse boost pra todo mundo.

9 Curtidas

Concordo 100%.

Fora que o mais correto(e justo) seria dar 3~7 dias para os inativos e boost para quem tem mensalidade ativa. É algo tao simples de se pensar que da até para questionar a mentalidade de quem sugere esse tipo de estrategia. Pior é pensar que alguém de alto cargo ainda aprovou uma ideia dessas.

5 Curtidas

Sim, seria uma estratégia muito melhor, sem dúvidas.

1 Curtida

A lógica da Blizzard: -Tive uma ótima ideia!!! Vamos recompensar aqueles jogadores por não jogarem nosso jogo. Edit: Com um bust de lvl 100!!!

E os que pagam mensalidade e são ativos não ganham nada…

2 Curtidas

Realmente, eu fiquei bem decepcionada ao ver que quem não joga mais vai ganhar um boost, e sinceramente, o que isso tem de atrativo para quem parou?? Meu marido parou faz uns 3 anos, nem por isso ele vai se animar de pagar 1 mês de jogo para pegar o boost e upar até o 110 (ele não comprou BFA, obviamente).
Agora eu que jogo faz 7 anos sem ter parado, vou ganhar o que?
No ragnarok mobile, qualquer coisinha que acontece (tipo o server cair ou alguma manutenção) eles mandam presentinhos para TODOS os jogadores, e eles nem têm mensalidade. Isso sim que é valorizar quem está ativo.

MOMENTO DE DELÍRIO AGORA, QUEM NÃO QUISER, NÃO LEIA.

Mano, na moral, por mim a empresa podia ter um sistema de presentear jogadores a cada 1 ano que eles completam (pagando) no jogo. Seja com boost pro nível máximo, ou boost de 300% de exp+repu na conta toda por um mês, ou o que for. Fazer uma lista de recompensas que o jogador pode escolher igual no recrute um amigo.

Eu sei, eu gosto de delirar um pouco. <3

14 Curtidas

A blizz ia perder uma grana fazendo isso para todos os players, provavelmente sai mais em conta pra ela fazer outra coisa. Infelizmente a renda vale mais que o amor pelos players