Blizzard decepciona jogadores ativos

O premio que a blizzard ta me dando é me incentivar a parar de jogar kkkkkkkkkkkkk

12 Curtidas

Eu gostaria disso e um exemplo de um sistema de recompensas que eu gosto que tem em alguns mmos é o login diário, todo dia que você loga você ganha um item seja ele um transmog, pet, moedas pra gastar na loja e até montarias, no Wildstar eu ganhei várias montarias apenas logando no jogo e ingame mesmo tinha uma infinidade de montarias pra farmar eu achava isso muito legal queria que no WoW tivesse algo assim também.

4 Curtidas

Jogadores são números e eles querem um numero bem alto, simples, a tentativa é válida, acho bom mais jogadores, mas os ativos realmente precisavam de algo mais, isso beira ao fanatismo.
Recentemente uma resposta do suporte me fez pensar em não assinar mais, mas ainda me divirto então. por enquanto estou online.

1 Curtida

Vocês tão precisando de uma louça pra lavar, um lote pra carpir, sei lá…
Parece criança mimada que quando vê alguém ganhando presente fica chorando porque quer ganhar também.

O boost de 110 que eu recebi com o BFA tá na minha conta até hoje, sem usar. Se eu pudesse dava pra um de vocês, porque coitadinhos, estão tão necessitados…

5 Curtidas

Ok. Imagine então o seu amiguinho de grupo de trabalho escolar que não faz nada, não contribui em nada, não abre a boca pra dar uma opinião. Na hora da nota, ele recebe a maior e fica com o crédito.

Agora imagine você que fez tudo, contribui, se esforçou e AJUDOU todo o grupo, e na hora da nota, não recebe NADA.

É praticamente a mesma coisa que aconteceu com o boost. Jogadores ativos que pagam pra jogar um jogo em estado decadente, não estão sendo recompensados. E jogadores que não jogam o jogo a anos estão recebendo presente da empresa.

21 Curtidas

Não é porque se paga a mensalidade que qualquer A, a blizzard tem que dar algo, isso é um incentivo aos jogadores inativos voltarem ao game e dar mais dinheiro pra eles, se toca gente.

1 Curtida

De presente mesmo só o pet. A montaria tem que ser conquistada, por todos.

2 Curtidas

Puro marketing pra aumentar a receita, o mesmo e feito por operadoras de telefonia/ internet e bancos no Brasil, nada de novo sob o sol.

Up.

Ja foi a época que eramos clientes estimados, hoje somos apenas uma vaca gorda leiteira esperando o abate

18 Curtidas

Que bom que escreveu ‘‘promoções’’. Mas aqui eles realmente DERAM um produto, não criaram uma promoção para o boost 110 para contas inativas, o que é COMPLETAMENTE diferente.

Youtuber? Não acompanho Youtuber de WoW faz tempo, e não vi o vídeo do Lordmons sobre o assunto do boost.

Como eu disse, o jogo está ruim, a qualidade do jogo e da expansão está ruim, e mesmo assim pessoas pagam pra jogar.

Nossa, como eu nunca percebi que era uma estratégia de marketing para atrair contas antigas para o jogo? Todo mundo sabe que foi isso, porém mesmo assim é injusto com quem paga, na qual não recebem UM presente sequer desde o BC. 14 anos sem um presente da empresa para jogadores ativos, e ela vem com um boost, que é caro, para uma conta inativa? Isso pode ser chamar marketing, mas não nega que isso também é um desrespeito com quem joga.

E também tá bem estranho surgirem várias contas novas aqui no fórum com 1 ou 3 postagens…

Edit:

Eu disse que o aluno não fez nada no trabalho para ganhar a nota, então ele não fez a obrigação dele, e mesmo assim ganhou nota e créditos.

20 Curtidas

A questão pra mim é: os jogadores tanto ativos, quanto ausentes devem ser mais valorizados pela empresa, seja de forma de recompensas, seja com eventos ao longo do ano.

Mas é chato sim, quando eu penso que jogo wow desde quando me conheço como gente e nunca fui agraciado nem sequer com um “obrigado por jogar!”

12 Curtidas

Barkend FTW.
Best warlock wowbr, welcome.

Galera reclama de tudo, tudo é um problema.
Nada ta bom, se faz reclama, se não faz nada reclama.
E o pior que sempre quem reclama, são jogadores casuais. Vc vai olhar progressão pvp ou pve e …adivinhem… é 0. Meu comentário termina aqui. Abs.

2 Curtidas

Colega se eu pago o wow pra entrar nele e ficar rodando em círculos eu sou consumidor igual a vc e tenho os mesmos direitos. Ta achando ruim as reclamações ignora mas caso algo mude e vc receba algum gift no futuro por jogar o jogo foi por conta dessa galera aqui fazendo zuada que deu certo

18 Curtidas

Isso é uma coisa que eu acho que atrapalha muito tb. O povo reclama de tudo, aí a hora que tem algo que precisa ser reclamado de verdade, perde a credibilidade.

Outro dia mesmo estavam reclamando da montaria do asa da morte que vai ser obtida com conteúdo ingame…falando que ter que fazer raide pra ganhar a montaria é muito ruim…aí complica né?

Nesse caso específico do boost eu entendo ser uma forma de atrair os jogadores inativos, mas acho que pela ocasião (15 anos) poderia ser oferecido à todos.

7 Curtidas

Pois é galera. O fiscal de progressão chegou! Escondam-se! Apaguem suas críticas pois senão vai tomar multa e vai perder acesso ao jogo que VOCÊ PAGOU pois não fez o conteúdo que ELE considera ideal! VOCÊ NÃO MERECE JOGAR WOW, TEJE PRESO! =(

25 Curtidas

Vcs nao percebem, mas os ativos tb irão ganhar com isso, afinal, mais player em um MMORPG melhor. -sqn. :unamused:

Vamos ter empatia e ver do lado dos acionistas, eles precisam lucrar!

6 Curtidas

Uma coisa não anula a outra. Ter mais players em um MMO é melhor pra quem está jogando sim. Sempre é.
O que não faz com que a decisão da blizzard seja a mais correta.

Realmente isso não fez sentido nenhum. Pra mim desde o presente em sí, até o tiro no pé de ser exclusivo para os que não jogam a anos…

Nem vou entrar no mérito se é correto ou errado, mas é óbvio que isso iria causar descontentamento em vários jogadores, fico impressionado com a falta de tato de quem bolou uma estratégia dessa.
Ao menos um agrado deveria vir também para quem paga há anos.
Eu acho que a cada 6 ou quem sabe 12 mensalidades deveríamos receber pontos para trocar por alguma coisa, como já mencionado aí em outro post.

5 Curtidas