Beledar, apenas mais um cristal ou uma nave Naaru?

Não acredito que eles meteram essa…

O Illidan nunca foi top tier de coisa nenhuma. Tomou um sacode do Arthas (DK) e se peidava de medo do Kill’jaeden. Aí do nada e porque sim, ele vira uma entidade top tier capaz de peitar o Sargeras.

“O sistema é foda parceiro”.

A wild retcon apears?

Mentirosa não, talvez desinformada kkkkk As vezes ela só perdeu contato com os demais.

Sobre o Illidan eu entende seu ponto e o poder do protagonismo que a Blizz deu para ele, mais ainda é desanimador ver cacos de Xe’ra apenas 2 minutos depois dela voltar. Poderiam ter esperado mais umas 10 quests ao menos antes de estilhaçar a coitada.

No final da missão semanal, aquela que temos que recuperar 100 discos, é apresentado que Azeroth é um titã artificial.

Basicamente, todo o mundo tem uma alma, ou algo que pra simplificar podemos chamar de “energias de alma”. Mas nem todo o mundo tem um titã.

Foi revelado que Ulduar era na verdade um “funil” criado pelos titãs para que o Panteão pudesse focalizar e criar um titã com a essência de Azeroth.

1 Curtida

Isso para mim é novidade, ta no jogo essa informação? Ainda não fiz todas as quests da expansão.

Então aqueles lazrentos estavam drenando azeroth pra criar um Titã.

Isso vai dar merd…

2 Curtidas

Sim, está no jogo. É uma missão semanal, você pode fazer em qualquer nivel a partir do 71. Você pega ela na frente da estalagem.

Agora deve fazer sentido o por que vamos voltar para Ulduar na última expansão de World of Warcraft.

Ser for um Naaru é ruim, imagina aquele ser e nenhum Paladino, Sacerdote ou Draenei não sentiu a influencia dela.

O imperador Arathi sentiu, e o pessoal lá de pouso santo ta la venerando o cristal, ao melhor estilo Drainei kkkk

sempre achei q seria a ponta da espada, e pra mim faria total sentido. Mas ok, ja sabemos que não é. Só espero que eles terminem a historia msm e não fica ali jogada pra sempre numa bolha como fazem com a maioria dos mapas

O nome desse mapa soa tão mais legal em inglês

E falando em Imperador, sou só eu, ou mais alguém tá desconfiando que esse camarada vai ser problema. Tipo uma cruzada escarlate 2.0?

Pelo visto, o mesmo time de devs que fez shadowlands ta fazendo TWW, um retcon fresquinho desses, que causa mais problema do que melhora a historia? só pode ser coisa do wow moderno… se bem que la no MOP, acho que o wrathion fala alguma coisa de reconstruir o titã final, ou algo assim.

Mal posso esperar pra eles colocaram o Amanthul como vilão, e colocaram umA titã pra ser o lider do panteão.

Eu sinceramente detesto essa patifaria de forças cósmicas, titã, luz e void e os biruleis a quatro, tira qualquer graça do wow colocando niveis marveis de fim do mundo

É mais um bait é?

Sonoridade de “Pouso Santo”:

PoOoOoOOOOOUsoo SaAAaaAAannntoooo (leia com timbre de vozes angelicais):

Sonoridade de Hallowfall:
Raloufó:

3 Curtidas

Acho que em partes não é um retcon. Pra gente, jogadores, pode soar como retcon por que no Cronicas: Capitulo 1 a gente entende que todos os planetas tem “alma de mundo”, o que deixou em aberto e acabaram “corrigindo” agora (tá mais para “bateram o martelo”) é que nem todas as almas do mundo são um titã, ou sequer uma divindade.

Tudo o que podemos declarar é que todo o planeta é, em seu principio, um ser vivo.

O chronicles especifica que vários planetas não tem alma mundo, Draenor era um deles

Perdão, realmente me equivoquei, nem todos os planetas possuem almas de mundo presente.

Não temos a colocação de que existem planetas que nascem sem almas de mundo, apenas que existem planetas cuja alma de mundo não foram mais encontradas.

Conforme demonstrado por Zovaal: Almas de mundo nem sempre se destinam a continuarem como almas de mundo, corrompidas ou terminam como titãs. Muitas possuem diversos outros propósitos¹. Dentre todos os mundos existentes, nunca nasceu uma alma de mundo tão poderosa como Azeroth, a única capaz de alimentar a Machine of Origination (Zereth Moris).

1: WoW: Grimorie of the Shadowlands and Beyond

E se isso for mais uma das mentiras dos titãs?
Assim como a de que eles eram os criadores dos aspectos dracônicos e também sobre serem os “criadores”?

Acho que os titan são neutros não?

Uma dúvida… naquela missão onde o magni volta a ser normal, um pouco antes disso ele escuta Azeroth porém na cena também ouvimos ela…

Aquilo foi a primeira vez que o jogador escuta Azeroth certo? Digo a voz dela mesmo… Não lembro de ter acontecido antes.

4 Curtidas