Balanceamento no pvp totalmente injusto

Bom dia, abro esse tópico (muito embora sei que não vai adiantar de nada) mas não custa nada tentar expor o que estou passando no PVP do Wow, mais especificamente em arenas 2x2 que é o estilo de arena que mais jogo. sabemos que existe um sistema de balanceamento nessas arenas e que ultimamente está sendo muito injusto com o pessoal que dar o sangue e realmente joga esse jogo, pois passei diversas noites tentando dropar os melhores itens para ficar com um ilvl considerado alto, hoje meu Warlock está com ilvl 384, busquei guias de analise da minha classe e etc. e simplesmente não tenho conseguido dar dano em arena, e o que me deixa com mais raiva (tem me deixado com muita raiva da vida, já que P u t o não pode ser usada no forum, a ponto de pensar em parar com o game) é que vejo pessoas que nem se quer jogaram 10% do conteúdo desse jogo e consegue me matar muito easy, ou tem se tornado imortal, dar pra perceber que estão muito mal equipados somente de olhar o life desses players, meu lock com buff de armadura demoníaca fica com 193k de life e se eu ativar a skill pacto sombrio aumenta 250% do life da vida sacrificada (20% da vida sacrificada) em um escudo ficando com 100k de escudo, se eu ativar o buff do emissário do caos aumenta mais 30% dos pontos de vida base, sem falar dos 4k de armadura que ganho com armadura demoníaca, e mesmo assim um rogue por exemplo, consegue me matar super easy com alguns hits, isso tá imoral! sem falar que quando vou olhar os logs da luta não mostra tanto dano assim! não dar pra falar dos problemas de todas as classes mais uma que gostaria de citar e pedir encarecidamente um NERF é no priest healer!, ninguém consegue matar priest! mesmo acertando todos os combos de stun possíveis! acredito que este tópico não é novo, que isso não é um problema recente, pois vejo diversos players que falam sobre esse sistema de balanceamento que não está sendo falho apenas nessa expansão, pois joguei um pouco do legion paguei pela expansão em outra conta do qual upei um pala e se muito eu joguei foi 4 meses! esses são alguns dos problemas no pvp do wow que eu tenho pra expor, pois não aguento mais! ai fica a seguinte pergunta rondando em minha cabeça, o que adiantou passar horas e mais horas nesse jogo?, pensando em mecânica de boss, montando raids para drop de itens se chega um player que não jogou e não gastou nem se quer 20 h. para upar seu char e nem se quer pensou em equipa-lo! simplesmente entra numa arena PVP e magicamente não morre de jeito algum (como vejo alguns Paladinos Healer com 74k de life) ou dar um dano absurdo como é o caso de alguns Mages Fire que te mata com dois hits, mesmo ambos estando mal equipados!

4 Curtidas

concordo plenamente com meu amigo a cima esta imoral esse balanceamento 2x2 e e de extrema importancia nerfar o priest healer assim como seria de grande ajuda separar arenas 2x2 com healer e arena 2x2 so dps

3 Curtidas

realmente arena x2 com healer é muito chata, ideal seria fazer igual o skirmish x2 somente dps e x3 com healer, e outra coisa esse balanceamento não é justo, mas temos que levar em conta a habilidade da pessoa, claro que ela deveria ser punida por entrar com equipamentos zuados na arena.

1 Curtida

O que tá acontecendo com o pvp rankeado do wow é que ilvl não conta mais, os danos estão proporcionais, então se vc tem 384 de ilvl com 200k de vida, o inimigo tem 320 com 70k de vida, o dano dele vai ser proporcional ao seu life!
Vc pode perceber que se entrar em arenas com low ilvl , seu dano é muito, muito pequeno deles em consideração o deles pra vc!
Acho isso ridículo que assim como vc, perdi tempo me equipando totalmente atoa, segundo a própria blizzard o pvp rankeado do wow foca apenas a jogabilidade da pessoa, acontece que os stats dos eqps ainda estão valendo, então não conta a jogabilidade já que vc precisa de dois sets (no meu caso que sou hunter, um focando em ilvl e outro em aceleração!
Wow de tempos tacou o foda-se pra comunidade pvp, desde o Legion eles chutaram o balde!

3 Curtidas

Seu post n faz sentido algum já que o jogo não é balanceado pra x2. E ao julgar pelos seus achieves posso garantir que vc n da da o sangue e nem se dedica no pvp

1 Curtida

Como não faz sentido? E outra, vc julga o status de uma pessoal que tem mais de um char e mais de uma conta? Pelos seus archives? Isso é o q não faz sentido algum! faz com que tire conclusões erradas não?

1 Curtida

A blizzard não ta nem aí pra pvp, nem vendedor de pvp tem.

Eu só jogo arena e realmente ta uma grande M****

1 Curtida

É complicado né, nego nem sequer tem os archiv de 1800 dessa expac ou do Legion, que foram até agora as mais fáceis e mais bem balanceadas para pegar rating, e vem bostejar… E ainda fala mal de quem confronta pedindo EXP em pvp… tenso.

Meu EXP é de 2200, não é alto, mas tenho muito orgulho, porém não fico falando se M#rda aqui e reclamando que jogo 50 horas a mais que os outros e continuo morrendo, se isso acontece é pq o outro cara jogou melhor que eu, pois não importa a classe que vc joga, sempre vai ter um cara 2.5k 2.2k na ladder com essa classe, então, se estou perdendo com ela em 1.5k 1.2k, quer dizer que eu não sei jogar direito.

E sim, arena 2x2 com healer é o que há, e o que sempre vai haver, se vc não tem um amigo healer, ou não gosta de jogar com healer, paciência, não é pq vc não pode jogar ou não quer, que o mundo vai mudar… Desculpe

Amigo eu entendo toda a sua frustração e revolta, mas infelizmente como um ali já disse o jogo não é balanceado com base no x2 e sim eu sei que isso não é justo mas infelizmente o balanceamento é baseado no x3 para meio competitivo, mas seu post pode ser avaliado e as mensagens aqui postadas também, já que isso é algo que com certeza deve ser consertado no jogo, eu também curto muito o x2 e jogo com um amigo dps e sofremos também, mas é isso o caminho fica aqui nossa insatisfação quanto a isso, espero que sejamos vistos.

Warlock reclamando, é pra acabar mesmo.

concordo com voce amigo, realmente arena 2x2 precisa de mudanças.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô rindo, mas é triste ver que foi 1 lock que postou isso e um dk concordar !!!

5 Curtidas

Com certeza, Priest disciplina tem que ser jogado no chão, +50% das arenas acima do 1600 so tem priest disc. nem preciso falar do DR bugado que existe nesse kidney shot de rogue. totalmente quebrado

Falou o dk…

Tipico de jogar que diz que é pvp e mais ta travado nos 1.5k, quem deve reclamar ai é os Ret que ta sendo saco de pancada na arena ridículo isso

Existe algum balanceamento no PVP? Quase sempre é time veterano contra amadores. Nunca vi balanceamento algum, é tudo na sorte. PVP é uma piada de mau gosto, principalmente esses campos de batalha. Se tem uma coisa que me dá vontade de parar de jogar WOW é isso. E nunca muda…

O pior é que faz anos que todo mundo reclama de balanceamento e nunca tomam providência alguma. Voltaram a vender equipamento em NPC nessa expansão, mas não era pra ter mais mudanças? Talvez PVP não devia ter healer, tem muita falcatrua e cura infinita que tornam o pvp totalmente injusto.

Além de pegar 2x2 com healer, vc se ferra com esse balanceamento maravilhoso que a blizzard fez, conseguir matar qualquer um do time que tenha o heal e do nada o cara ainda vira uma semente tosca, vc esta sem cd nenhum pra conseguir destruir a semente e pra piorar o healer pode healer o cara dentro da semente…

Sério a blizzard ta sem vergonha na cara…

1 Curtida