Somos consumidores e exigimos um Wow melhor

Prezados, venho por meio desta apresentar a insatisfação como consumidor acerca do Wow e pelo fato de não ouvirem os seus consumidores acerca do jogo. Queremos respeito e um jogo melhor tendo em vista que somos consumidores e temos o direito de ter um jogo descente, sem bugs, e sem a péssima qualidade.

9 Curtidas

Você tem meu apoio! gosto muito de jogar arena mas ultimamente está impossível por conta do sistema de balanceamento horrível que criaram, abri até um tópico sobre isso > Balanceamento no pvp totalmente injusto <

1 Curtida

Ta horrível o jogo por inteiro, nem o WoD era assim, poxa pago pelo jogo para não ter qualidade? O que é isso? Qual vai ser a resposta, "para de jogar e jogue outra coisa? Quero ver o wow sobreviver sem jogadores. O consumidor sempre tem razão, principalmente no Brasil que a Política Nacional das Relações de Consumo favorece em muito o consumidor, a blizzard estaria ferrada. Gosto desse jogo, e as críticas servem para melhorar e não para ser hater, nenhum pai castiga o filho porque ele não gosta dele. Queremos a melhora do jogo que mesmo ele sendo antigo, ainda possui potencial para ainda ser o melhor mmo, mas com a postura da empresa, vai o jogo cair, falir, e “morrer”.

1 Curtida

É a Blizzard. Aguarde mais expedições e warfronts. Não que eu não concorde com você, mas é a Blizzard, e ela é cega, surda e muda.

3 Curtidas

Cara eu até apoiaria vc mas é inútil agora, se vc buscar informações vai ver em que estado e de que forma está sendo administrada essa empresa, ela já não é mais aquela de poucos anos atrás, estamos e digo estamos pq tenho poucos dias de jogo ainda abandonando o jogo infelizmente por falta de um minimo de consideração por parte da empresa, cansamos de reclamar desde o beta enviar erros e dizer que isso e aquilo não era bom mas afinal quem somos nós? clientes? então te digo para parar de dar dinheiro pra eles e ou eles melhoram ou vão a falência, é só isso que eles entendem no momento.

Infelizmente o jogo esta mesmo muito chato…
Meu tempo de jogo acaba hoje e não irei renovar até o próximo patch, ate por que eu estava logando somente pra fazer diárias do front ignel isso que nem as missões atuais eu fiz ainda.

wow não é um jogo barato, vc paga o jogo, a expansão, a mensalidade e por ainda tem item na loja.

2 Curtidas

Existem VÁRIOS posts aqui no fórum sobre vários assuntos de reclamação e para melhorar, escolha alguns e poste suas idéias/opiniões :slight_smile:
De momento, é isso e esperar as festas e o 8.1.5

Agora é só a expansão e a mensalidade. Se tirarem a mensalidade fica bom.