Fala pessoal, andei vendo por aí que a blizzcon de 2019 já está chegando e que provavelmente vão anunciar a próxima expansão… Entre outras coisas. Será que BFA vai terminar com a Raid da azshara sendo a última da expansão? Se for parar pra analizar, acho que BFA está sendo uma expansão muito problemática , desde esse artefato novo que não deu MT certo até a lore que anda bagunçada demais e já gerou muito hate. Ainda acho que falta muita coisa pra ser explicada e me parece que o tempo está muito curto… sinceramente essa é a primeira expansão que eu não faço ideia de como vai terminar. Tenho a sensação de que vão fazer tudo na correria pra dar um fim mequetrefe como foi em wod, pra tentar arrumar tudo na próxima expansão.
Certamente vai ter um 8.3.
O 8.2 deve ser lançado em junho/julho. Logo é de se esperar um 8.2.5 em setembro/outubro e um 8.3 em dezembro/janeiro. Aí a nova expansão lança em Agosto/setembro de 2020.
Ou seja, dá tempo tranquilo de ter o 8.3 com uma nova raide pra fechar a história da expansão.
Que provavelmente terá N’zoth como ultimo boss.
E a guerra entre facções vai ficar de lado novamente, já que a “Batalha Por Azeroth” nunca foi sobre a guerra, mas sobre um perigo maior que nos força a lutar pelo bem do planeta… apesar de todo marketing do jogo tenha sido em cima da guerra entre as bandeiras.
Me sinto tapeado.
Pois é essa expansão da pra terminar de tanta forma, acho que eles ainda tem tempo de melhorar/piorar a lore mas a proxima expansão ctz que é de Old Gods pq pora n faz sentido ser mais nada.
A ultima raid dessa expansão podia ser sem um final fechado deixando o gancho pra proxima.
A sylvanas vai virá chefe de Raid, não é possível que depois de tudo ela saia de boas.
Aliás galera, na história ela vai mandar a Frota da horda pro meio do mar com os soldados que não são leais a ela, mas quem escolhe ajudar a sylvanas também vai tá lá.
Ou seja ela tá nem aí prós próprios soldados leais
Afff ela só faz eu não gostar dela mais ainda
Olha, o Thrall q volte e conserte isso pq senão mudo pra aliança de vez… prefiro o Minduim mané do q Sylvana
Isso aí é a burrice da blizzard de tentar dar opção pro jogador e depois fingir que “Há não aconteceu isso”. Porquê é muito nada haver você optar por algo e simplesmente não mudar NADA. Nem consigo colocar a culpa na Syl!
Meu, eu tou com uma raiva de como estão levando a história dela… conseguiram me fazer odiar a personagem!
Eu quero entender a história de quem é leal a ela, porque esse povo vai tá lá também?
Nunca gostei dela, sempre achei ela poca bosta, antes o rexar do que ela como warchief
Eu quero guilneas devolta pra ontem
8.3 será siege of stormwind
Meu, imagina o Rei da Panela do Fórum vulgo Genn Greymane, voltando pra Guilnéas? 100or me abane vou passar todo dia lá pra mandar vários /lick pra ele
Complicado, desde que os undead’ perderam a cidade… Eu já tava achando a Syl meio diferente (Mesma coisa que fizeram com o Garrosh tbm, mudar do nada) Quem fez os mapas dos undead’s sabem o quanto era importante ter aquela cidade… Aí a blizzard mete o louco e destrói a cidade pra tampar o erro da árvore. Mas sendo Sincero, a blizzard só tá querendo matar outro líder da horda. Pq a quest do Vol’jin no BFA claramente mostra a enrolação que eles estão dando de “Há fui enganado por uma voz” pqp. E não sei o que falar da Syl, eu gostei de certas atitudes em questão de guerra, mas tão deixando ela muito foda-se pra horda. Tipo quando você resgata a humana trairá da prisão, Syl simplesmente te deixa na ilha e vai embora… É tipo WTF blizz!
Eu sinto que no fim tudo fará sentido.
Todos nos fomos tapeados, mas quem já estava vacinado desde o WOD, pois não é a primeira vez que a blizz faz isso de não entregar o que promete, vida que segue.
Tu tá sendo tri otimista. Já eu,só aguardo o que vai vir.
Vacinado eu também tô (no pun intended), mas é aquele velho caso de amor bandido em que a gente espera que o parceiro mude pra melhor, mas ele vai lá e faz mierde mesmo assim. Triste, porém não surpreso.
Sei muito bem como é isso. É triste!