Uma expansão nova sempre é anunciada a cada 2 anos na Blizzcon, está totalmente dentro do cronograma. Isso não afeta em nada expansão atual. Quando BfA foi anunciado Argus, o patch final de Legion, ainda estava em andamento.
Para os que acham que N’zoth vai ser o chefe final e que se sentem “tapeados” porque acham que a expansão não vai ser mais sobre Ally x Horda, os dialogos vazados do final da raid de Azshara deixam claro, que ainda não podemos enfrentar N’zoth com todo mundo dividido pela guerra, ou seja, vamos ter que encerrar essa guerra, e a unica maneira para isso é dando um jeito na Sylvannas.
O problema é que Sylvanas possivelmente não vai morrer. Os Devs comentaram em algum lugar aí que não querem torná-la um boss, ainda mais com essa devoção doentia que eles tem pela defunta.
Prevejo um dos dois cenários:
1-Ela tinha uma motivação oculta que, neste momento, a gente não compreende. (Estilo Illidanado).
2-Ela vai tomar o lugar do Bolvado e virar Lichia Queen, deixando os Renegados pra algum outro zumbi importante, como o Darnell, ou Gordo… ou o Nathanos…
A menos que a Blizzard faça no 8.2 o mesmo que fizeram no 6.2, o AEP será a penúltima raide. Se o 8.2 flopar, com certeza não lançarão nada além de minor patch.
Se for para compararmos com Legion, já sabíamos de Argus e do 7.3 na Blizzcon de 2016, e na do ano passado não deram nenhum hint que indicasse um conteúdo futuro além do 8.2.
Bem possivel que não tenhamos um patch 8.3, depende de como a blizzard vai contar a lore nesse 8.2. Blizz já tem historico de abandonar expansão que a comuna odiou (cof cof wod cof cof cadê o resto da lore de nerzul e abertura de shatratt? cof)
Mas vamos ver, outro ponto: Ficou muito obvio que eles lançaram BfA sem termina-lo totalmente, jogo desde fim do TBC e NUNCA vi um patch com tanta coisa em uma expansão como esse 8.2, ao menos nao me lembro, e da pra ver que muita coisa era pra ter sido lançado algumas semanas após o lançamento do BfA e que vão vir agora no 8.2
Outra coisa que ta bem nitido que foi feito na correria foi o sistema novo do colar de azeritha, pegaram o antigo sistema de glifos, que por sinal era muito bom e com potencial pra ser excelente, e jogaram no sistema do colar num ctrl c ctrl v discarado
A diferença é que o 8.2 tá vindo com muita coisa, o que indica que não querem abandonar a expansão como fizeram com WoD. Em WoD eles cortaram um patch e lançaram um 6.2 minguado só pra ter alguma coisa. 1 mês depois já anunciaram o Legion. Acho que eles não investirriam em um sistema de azerita totalmente mudado se fosse pra abandonar pouco tempo depois. Tô muito seguro que vai ter um 8.3 sim.
Cara, sinceramente eu espero que não tenha. Como falei, muita coisa que esta vindo no 8.2 já era pra estar no jogo e por motivo desconhecido pro publico só esta vindo agora.
Ao contrario do WoD que eu até hoje acredito que se a blizzard tentasse salvar a expansão, com os eventos que citei (abertura de shatt, historia do nerzul e outros) certeza que o WoD acabaria em saldo positivo.
No BfA eu não sinto o mesmo, vai corrigir muita coisa? Com certeza até porque não é difícil corrigir a quantidade de merda que a expansão atual tem, mas tirando a lore que esta dando uma reviravolta bem legal de se acompanhar, não esta me empolgando muito não e uns dados do Bellular, mesmo com a quantidade de novidades anunciadas a quantidade de gente do canal dele e de vários outros gigantes criadores de conteúdo do wow continua caindo.
Não vi nada sobre mas espero muito que façam umas mudanças nas profissões que francamente estão horríveis, libera o expulsion ao menos lincado a conta. Cara não entendo porque esses tipos de material de profissão a blizzard anda deixando soulbound a um tempo.
Onde a lore tá legal? Pra ally parece que os caras são os salvadores sendo que tem humanos contra a “escolhida” deles e do lado da horda tem a reviravolta dos troll sangrentos. Eu já sempre pensei isso, humanos como uma raça nunca apoiariam a raça como um todo, por isso acho humanos a raça mais fraca do wow. (Lembre-se de cerro oeste e tantas outras “uniões” que acabaram indo pro saco haha
Olha sinceramente não tá boa não, tipo fiz as quest’s e é tipo você (Na campanha de guerra) simplesmente invade zuldazar (Mesmo não sendo ladino) e ninguém te percebe, isso sem contar o plano da aliança de “Fingir ter um exército em x local e no final não ter” e não sobrar ninguém pra impedir o outro lado de matar o rei… Ops… Super sentido aqui… Hein. Porquê claro, vamos levar todas as nossas forças até um local. ‘-’
Há os mapas estão bem melhores que a horda (óbvio) Um império que antes fez raiva total as duas facções resumindo a não conseguir resolver seus problemas internos haha, isso lembra alguma facção, oh horda… Sorry. xD Mas as quest em mapas estão bem melhores pela aliança mesmo, mas se eu falar que nem todo os humanos de Kul’tiras apoiam “Kul’tiras” vão ficar “put%” aqui haha.
Lore ta zuada assim como toda a expansão, melhor mesmo eles estarem focando todos seus recursos pra nova xpac e trazerem o que prometerem porque já ficou evidente que essa xpac foi um fiásco mesmo tendo algumas coisas interessantes.
É muita coisa ficar o que 1 ano ou 1 ano e meio no mesmo patch por mais que tenha conteúdo, e pelo que vi gente falando do beta tem bastante novidade porem tem muita coisa que não ta legal.