Avaliação final de BfA

0 a 10, eu do 7 pq joguei bastante nela…
Jogo desde o cata e meu top ficou assim
Cata>bfa>wod>pandaria>legion…
Gosto é igual toba, cada um tem o seu…
E ai como fica pra vcs?

Minha nota é 5/10
Repetiram as miticas+ , o Warfront não foi o que eu esperava e as expedições ninguém faz direito.
Além disso tem as famosas world Quest com Quest diária, vilões que aparecem e morrem no mesmo patch e algumas coisas que não fazem sentido.

Pra mim só valeu mesmo o UP porque os mapas são bonitos.

Em Questão de mog foi bem ruim.

8 Curtidas

2/10
Prometeram a guerra e entregaram outro “mal que quer destruir nosso mundo e precisamos no unir…”
Pergunta, agora acabou os oldgods né?
Foi o último?
Não vou chutar uma pedra e encontrar outro…

11 Curtidas

Uns 5 pra mim

Colocaria legion > pandaria > bfa > wod

2 Curtidas

Joguei relativamente bem no começo, fiz as duas primeiras raids, mas foi uma expansão muito ruim pra alt. No legion, no mesmo tempo, eu já tinha 7 chars no lvl máximo.

1 Curtida

BFA = 2/10, dou 2 pelos poucos sets que ficaram bonitos e pelos Zandalari, o resto? lixo total.
MoP>>WOD>WTLK>CATA>>>Estrume>>>LEGION>BFA>BC/CLASSIC

5 Curtidas

Dou 3/10 porque até animei no começo upando nos mapas… Mas após isso só decaiu.

5 Curtidas

2/10

Pandaria > LK > Legion > TBC > Cata

3 Curtidas

Nota 6/10.

Pra mim o que salvou a expansão foi o desing que de fato ficou muito bom, ambientação das regiões novas, que ficaram lindas demais, e a trilha sonora que é uma das melhores.

Todo o resto não gostei.

Meu rank até então é:

WotLK > Cata > Legion > MoP > TBC > WoD > BfA.

Clássico não entra pq acredito que ele é a base, o arroz com feijão do WoW.

3 Curtidas

5/10 porque não me vejo jogando nada que eu curta menos que a metade de seu conteúdo , já teria parado.
lvling curti
Raid de uldir (como me vejo na aliança me senti caindo de paraquedas lá mas curti)
Raid de zandalar tinha a ver com a história curti muito
depois foi ladeira a baixo pra mim…full alt

1 Curtida

Dou um 6/10.

Positivos

  • O arco da história dos Proudmoore ficou legal.
  • Audio (trilha sonora) continuam com uma qualidade altíssima que contribuem com a imersão do local (Drustvar, Zuldazar, Boralus e etc).
  • Visual das regiões, das construções, das novas raças de um modo geral foram boas.
  • Introdução do DirectX 12 e o suporte a processadores multicores no 8.1 num jogo de mais de 16 anos.
  • Novos efeitos visuais disponíveis apenas na qualidade 10.
  • Animações dos Warbringers.
  • Desabilitar a macro de follow em ambientes de PvP (F Multibox em PvP).
  • Uma boa expansão pra se fazer gold na AH.
  • Mechagon foi uma zona OK mas se tivesse a marcação no mapa de onde estava as novas daily quests teria sido uma experiencia menos traumatizante. O “jetair” amenizou o problema.
  • Evento de Korrak e buff de XP pra upar alts até o pré-patch. :two_hearts: :two_hearts:
  • Escalonamento do item level dos equipamentos conforme o que você tem nas World Quest.
  • Cinemática da expansão. Pela Horda! Pela Aliança!

Negativo

  • Um RNG em cima de RNG insano como eu nunca tinha visto antes no jogo.
  • Demorou demais pra liberação do voo.
  • Cavalgar por Nazjatar não foi a melhor experiência.
  • Me lembrei do quão chato eram as DQuests e o quanto amo as WQ.
  • Substituição muito rápida dos equipamentos após chegar ao 120.
  • Alguns bugs iniciais bizonhos como gente pegando gladiador nos primeiros dias da expansão.
  • Colocar mais uma montaria na casa dos milhões de gold.
  • Distribuir efeitos únicos de montarias pra todas as montarias do jogo através das “ferraduras”.
  • Traits de armadura de azerita, corrupção, efeitos específicos das armaduras de nazjatar entre outras coisas desse tipo não vão fazer falta.
  • Mesa da miséria (no barco).
13 Curtidas

Comecei a jogar no LK, entao vamos la nota de todos:

LK = 10
Cataclysm = 10
Pandaria = 10
Wod = 10
Legion = 10
Bfa = 10

Amo wow, pra mim a diversao eh igual desde o primeiro dia q jogo, ate hoje.
Atualmente estou jogando de DH, pra mudar um poco rsrs Monsterkillz

6 Curtidas

Eu tinha grandes expectativas com BFA. Finalmente voltaria a treta aliança X Horda. Porrada e pvp pra todo lado…
Realidade: Mais miguxês entre as facçoes cantando abraçados “we are the world” e um old god, ultra manipulador para matar com um
simples Hadouken.

4/10

4 Curtidas

8, conseguiu recuperar a reputação depois de legion. Gostei da expansão.

2 Curtidas

6/10
Mop> o que sobrou

3 Curtidas

8/10

Esperava mais, mas curti o Warfronts ( principalmente Darkshore) ; algumas WQs como o Candy Crush de Nazjatar; Expedições( por elas poderem dar Quest de 5K de gold na mesa); a Campanha De Guerra até BoD; a Lore dos mapas com Destaque para Drustvar na Ally e Nazmir na Horda; trilha sonora nota 10 com Destaque para Mansão Capelo;

Coisas que não curti: AP; Essências e Os itens corrompidos.

Meu rank:

Legion= BfA = WoD ( as 3 que joguei)

2 Curtidas

Realmente, a melhor pra gente é sempre aquela em que começamos a jogar. Pra mim foi a mop a melhor. Eu nem posso dar nota, só joguei o beta de bfa e me desinteressou desde ali

1 Curtida

Nota 7/10
Mesmo com todos os problemas que sabemos que ocorreram durante a expansão consegui e ainda consigo me divertir com BfA.
Ranking Geral:
MoP > WotLK > Cata > Legion > TBC > BfA > WoD

1 Curtida

Perfeito, essa seria minha descrição.

2 Curtidas

Faço de suas palavras as minhas.

1 Curtida