Nossa vc se preocupa tanto comigo assim? Comovente, rlx ja to no end game
Nota-se um belo de um incomodo por outros falarem um “a” q seja do seu querido retail ^^
Nossa vc se preocupa tanto comigo assim? Comovente, rlx ja to no end game
Nota-se um belo de um incomodo por outros falarem um “a” q seja do seu querido retail ^^
Ta, cara, valeu. Um abraço.
Abç pra vc Juiz. Valeu e boa diversão
Será que arrumaram o bot? faz tempo que não vejo post duplicado.
O cara paga 40 reais de mensalidade pra matar javali e fazer conteúdo irrelevante.
Complicado…
Parquinho das trevas ‘-‘
Nativos das Trevas sendo Nativos das Trevas…
Será que o WPvP do Clássico tem ranking???
Ajudo no exterminio dos javali. Falo mermo
existe world pvp no classic? kkkkk
Deve existir, mas acho que ate o combate antigos dos jrpgs de turno deve ser mais dinâmico kkkkk
Pior que o ar dos servidores clássicos é ate maneiro, tem uma sensação boa de rpg e tal. O foda é o end game tosco e o grind bizonho. Eu queria ate dar mais atenção ao meu boneco lá, mas o fato de nao haver lfd ao longo do lk já me brochou 300%. Não vou ficar que nem um doente gritando em dalaran catando grupo. E o pior é que todo mundo vai usar um addon pra facilitar a vida e a blizzard vai se fazer de maluca kkkkkk
No mínimo o bot tomou uma “encarcada” de rabo.
luta chata pra caraio tb.
O proprio tbc classic tem bg random de horde vs horde direto pq mal existe ally.
Ironicamente é mais zuado isso no classic que cross play.
Oi Minso,
Qual sua opinião sobre o leving de draenor?
Como assim…? Vc quis dizer que gasta 841 reais por mês no jogo?
Só tem 2 tipos de pessoas que reclamaram de cross faction… quem joga na horda, e quem n joga o jogo
Se vc estiver se referindo ao retail atual só acho bom fazer o leveling depois do 30 quando pega o voo pq como é uma expansão/região muito montanhosa o voo ajuda a otimizar o tempo/xp ganha no deslocamento entre os locais.
Agora se estiver se referindo a apresentação da história para os jogadores pra mim é um das melhores do jogo ao lado de BfA. Não estou dizendo que a história seja boa ou ruim mas apenas como ela foi sendo apresentada aos jogadores ao longo das missões só que com o leveling mais rápido ficou mais difícil de notarmos isso.
Achei muito legal, no meu grupo esta proibido Vulpera e Belf.
Que a luz te abençoe
As zonas de wod tirando spires of arak são absurdas de boas. Pra mim o leving de draenor é o melhor ja feito na historia do jogo
Meu último up por quest foi por lá com um amigo na época que ele tava iniciando e optei por la pra ele conhecer mais dos mapas do jogo (na epoca ele so havia upado em bfa por aquela obrigatoriedade) e foi bom demais. Teve bastante wpvp, o cara se amarrou nas zonas e upamos sem pressa e curtindo. Nagrand e gorgrond sao zonas lindas demais do jogo. Eu gosto demais do leveling de bfa da aliança, mas nada supera draenor
Eu sei, mesmo ninguém me perguntando eu preciso sempre externar isso
“odeio retail” estou level 39, fazem 50 anos.
Amanha joga das 8 da manhã as 8 da noite e pega level 40 e assim vai.
Bom, o clássico é top, da pra perceber, Servers lotados, todos os geradores de conteúdo falam somente dele.
Legal.