[ATUALIZADO EM 31 DE MAIO] Notas da atualização de conteúdo 9.2.5 de Shadowlands

[ATUALIZADO EM 31 DE MAIO] Notas da atualização de conteúdo 9.2.5 de Shadowlands

A atualização de conteúdo 9.2.5 de Shadowlands chega a World of Warcraft em 31 de maio!

Ver artigo completo

11 Curtidas

Bomba! Blizzard vai lançar patch praticamente sem nenhum teste!!! O desespero da blizzard para prender o jogador!!!

16 Curtidas

Patch notes tão bons de fato, especialmente a parte dos anões de ferro negro e dos be tendo novas armas e montarias.

Esse lance de cross faction vai dar um gás bom pra interação num geral no jogo

8 Curtidas

Rapaz, veio cedo hein. To falando que a blizz tá mudando.

Semana que vem da pra fazer as pedras Succo, to com chars mais fortes na aliança.

6 Curtidas

Opa, vou entrar nesse crime kkkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Finalmente vou poder fazer conteúdo com as migas void elves

Venham amigas, eu ensino vcs a virarem paladinas e vcs me fazem penteados legais :smirk:

8 Curtidas

AMMMMMMMMEIIII :heart_eyes: esse patch olha quantas coisas, eles tinham tantas coisas para arrumar, olha esse balanceamento no PVP coisa linda ficou.

Adorei ver meu dinheiro ser rasgado :smiling_face_with_three_hearts: :heart: :heart:

7 Curtidas

Tomara que ajude a encontrar pessoas pra matar a Sylvanas no LFR pra terminar a quest pq ficar esperando mais de 2 horas na horda é o fim do mundo.

10 Curtidas

Mas a missão é opcional, não tem nem o pq fazer já que o Jailer da a mesma coisa ma quest dele

8 Curtidas

Mas é porque Sylvannas nunca errou e por isso ninguém quer matá-la!

6 Curtidas

É só por completar mesmo.

6 Curtidas

No meu grupo não entra paladino humano.

8 Curtidas

No meu grupo nao vai entrar ninguém que use a luz charlatã ou venere falsos deuses

Também não entra mecha gnome nem vulpera

11 Curtidas

No meu vai entrar no maximo um panda e olhe la

8 Curtidas

não aceito mechagnomo no meu grupo é isso.

5 Curtidas

No meu grupo so vai entrar quem usa noping.

12 Curtidas

Esse slot aí já é meu.

8 Curtidas

Já no final do mês?

Bem que o joãozinho avisou…

3 Curtidas

Draenei entra meu parceiro de cascos?

4 Curtidas

Draenei sim.

:cow::cow::cow::cow::cow::cow::cow:

2 Curtidas