[ATUALIZADO EM 31 DE MAIO] Notas da atualização de conteúdo 9.2.5 de Shadowlands

Finalmente esse mage sairá do casulo, é a hora de brilhar. Essa frase foi muito ally não acham? kkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Frase mais ally que já foi “aqui na ally nosso endgame é farmar transmog”.

4 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tb não dá

4 Curtidas

que otimo… acabo a forçação do game pra se jogar na horda, muito player vai voltar pra alliance com esse cross faction. e agora parece que vai poder inclusive mandar itens e gold dentro da mesma conta e mesmo server entre as factions! mudar de ares um pouco e jogar na alliance… “xmogs exclusivos top”!

3 Curtidas

Cross-faction… credo

Deviam reviver Garrosh pra ele voltar e acabar com essa palhaçada ‘-’

3 Curtidas

Vai pro classic e se diverte onde ele tá vivo e forte

6 Curtidas

Se vc joga wow pela lore nos dias de hj, sinto muito por vc kkkkkkkkk

5 Curtidas

Ja estou la, só relaxa, to de boa

1 Curtida

Maravilha meu bom, nos vamos pelas estradas da vida

3 Curtidas

Nem no classic o pessoal liga pra isso. Os dois maiores servidores pvp tão 99% horda e 99% aliança…

Pessoal quer jogar com os melhores pra raidar, subir pedra e ranking pvp, tão se lixando pra facção do cara.

E wpvp é meme sem recompensas boas.

7 Curtidas

Maguivo pistola.jpg senhores

4 Curtidas

Pô, mas trezentos anos de jogo, um monte de problema pra arrumar grupo e os caras fazendo mimimi por lore? Ah para né… Desde o clássico sempre que tem treta os caras se juntam, mas o campones que fica matando javatusco no classico acha que é erro pois lore. Em 2022 discutir isso é tenso…

11 Curtidas

O pior argumentos para mim é falar que Horda x Ally é o amago do wow

5 Curtidas

Ally x Horda nem é erro de lore, dava pra fazer tranquilamente uma lore decente tendo ambas as facções cada uma tendo a sua identidade. A lore ainda importa, afinal ainda estamos jogando um RPG acima de tudo

O que eu acho no mínimo engraçado é que geralmente quem chora com cross faction joga na facção dominante e não sabe os problemas que rondam o outro lado. Nao sao todos, obvio, mas nao vejo ninguem daqui com esse choro

Eu tô cagando com quem eu vou jogar. Eu só quero jogar o jogo sem restrição e que nao leve 2h pra achar gente

6 Curtidas

Tá top o Grobbulus, wpvp rolando…, época da lore q eu curto… wotlk vindo aí… tá lindo

1 Curtida

Sim, e essa blizzard ai não existe mais. Ou aceitamos que as coisas mudam ou simplesmente vamos embora do jogo. A realidade é essa. Não vivemos mais em 2009. Eu também queria voltar em 2009, apostar em bitcoin e estar, hoje, milionário

5 Curtidas

Conte algo q eu nao sei. Rsrsrs

Me divirto no classic. Vcs se divertem no retail. E? Rsrs

Sim, ué. Faço minhas pedras e fico de boa. Eu também tenho char no classic. E joguei o lk na época. Da pra fazer ambos. O que não dá em pra ficar chorando por cross faction em pleno 2022

Mais um cara que “deduz” não haver diversão no retail porque ele acha o classic superior dando a entender com deboche hahaha

4 Curtidas

Errou sabe-tudo. Resumidamente acho retail uma merda, nao proporciona diversão alguma pra mim, ao contrário do classic, qual o problema? Falo apenas por mim pois estou ciente que tem os que gostam. E aí? Vai dar uma de juiz sobre qual wow devo jogar ou regrar oq devo ou nao criticar? Aí se não gostar chama de “choro”? Rsrs cada uma

Eu não, amigo, faz o que quiser da sua vida. Só fica feio um maluco velho ficar chorando por cross em pleno 2022. A viúva não sou eu

Aliás, cada segundo que voce discute comigo é uma perda preciosa no seu leveling. Voce sofreu críticas por uma opinião sua e ta sangrando a troco de nada. So ignorar e voltar pro seu leveling

2 Curtidas