Atualização sobre Shadowlands

Mas o pré patch esta pronto ou vão lançar só por lançar?

Sem Dúvida alguma, ainda que adie a data, tenham certeza que virá com problemas, sendo assim com decorrer do tempo com feedback da galera vão corrigir em cima da hora, bem capaz de vim parecido com bfa cheio de bug.

Sabe o prêmio de consolação? Pois é isso q irão fazer… Vamos dar migalhas para a legião de apoiadores. Lembrando que cada um paga uma parcela para manter a empresa em funcionamento, principalmente os cabeças do negócio, com seus salários faraônicos e suas casa de altíssimo luxo. Enquanto isso, nós, reles mortais, ficamos aguardando como gado, as decisões de quem, a meu ver, pouco se preocupa com quem está tirando do bolso, para manter td funcionando.

1 Curtida

Blizzard ouvindo o consumidor… bom então lê ai LORIE! Manda pra esses safados não nerfarem o XP, pq ninguém merece ficar duas semanas pra pegar o lvl cap em um personagem.

1 Curtida

Não sei como vocês ainda conseguem ter esperanças. O wc3 Reforged tbm foi adiado e veio como veio.

4 Curtidas

Fico feliz em ver que a Blizzard está empenhada em entregar o melhor de si nessa expansão, já que muitas pessoas estão com altas expectativas por parecer ser uma expansão que traz de volta um pouco da nostalgia das expansões clássicas do WOW (como LK).

Em BFA eu vi muitos Feedbacks negativos em relação à expansão (eu não joguei BFA) mas voltei agora e pude perceber que o pessoal ficou muito decepcionado em ver que a Blizzard lançou a expansão com muita afobação e não com a qualidade que a gente espera. Enfim, eu voltei pro jogo e quero ter uma boa experiência, se for necessário mais tempo para mais qualidade, eu concordo 100%.

Estou sentindo cheiro de promoção de Shadowlands com poucos meses de lançado, lá para fevereiro ou março.

6 Curtidas

Se sair por 40 R$ eu compro xD

1 Curtida

Pelo que eu tenho lido e visto não tinha a menor condição lançar dia 26… to cansado de BFA mas gostei do adiamento, espero que compense a espera adicional.

1 Curtida

São poucas as empresas de games que tem esta coragem que a blizzard teve.

O ruim está sendo para os jogos jogadores, que terão que esperar mais para que BfA faça parte do pacote básico.
Tem gente querendo upar os personagens pra deixar pronto pra SL , mas não compensa comprar BfA agora.

Meio que a blizz quer novos jogadores mas não facilita assim pra eles.

1 Curtida

Acho que o grande problema é como sempre o plot twist carpado da Blizzard , espero que ela use esse tempo a mais realmente para algo positivo mas avisar adiamento no mês de lançamento sendo que há muito pouco tempo foi informado em um evento achei sim em cima da hora …
Não fiquei com raiva porque considerei o Reforged um aviso claro de que hype com Blizzard dá muito ruim , pelo visto para vários não adiantou e ainda continuará não adiantando…
Não vou ter um treco por causa do adiamento mas entendo a raiva de alguns
Aos que dizem " a mas nenhum jogo consegue balanceamento das classes " …verdade …mas se você não vai conseguir isso então não complica … não vai conseguir balancear as classes e junta trincket , essencias , traits de azerita mil , corrupção mais os encantamentos de arma ?

BFA? Imagina o povo que comprou o W3 reforged na pré-venda (Estou incluído nessa).
Aquilo lá sim foi o maior arrependimento que tive com jogos até hoje. Depois daquele desrespeito completo, só compro jogo da Blizzard com pelo menos 3 meses depois do lançamento, e SL não vai ser diferente (Isso se eu gostar do que vê).

Aposto umas moedas que esse papo é o mesmo usado no W3, vão adiar pra falar que ouviram a comunidade, e no fim vem a bomba.

Como o pessoal falou, os caras tiveram anos pra fazer e não conseguiram. Acham mesmo que em meses vão corrigir o que está com problema?

6 Curtidas

Cara minhas férias começa sexta feira que vem tbm pensando no lançamento huahuahua, mas vdc, vai ter ao menos o pre patch dia 13.

Concordo e aplaudo de pé, aconteceu com o cinema e acontece com os games, para isso temos o Star Wars ROS que a disney quis mais agradar fãs do que o publico em geral e deu no que deu, deixem a blizzard fazer o que tem que fazer, a liberdade em criar esta no tempo dado a liberdade para que seja feito por completo.
Bugs, e erros sempre vão ocorrer não importa se você quer o jogo agora, é preferível algo que seja completo e terminado do que algo inacabado e cheio de falhas. Parabéns pela iniciativa Blizzard e ao autor deste post que respondo.

Coragem de prometer um monte e depois decepcionar os clientes ?
Ahhh isso ela nem precisa ter, o pessoal que joga wow é igual o pessoal que compra iphone, eles se acham especiais por usarem os produtos, eles não entendem que são clientes da empresa e devem receber sempre o melhor pelo que estão pagando, os players de WoW se acham especiais por terem a honra de poder gastar dinheiro no jogo.
E se vc falar mal dessa religião wowzistica, vc vira inimigo, tipo um pessoal que se tu disser q tal pessoa é errado tu já é comunista.

5 Curtidas

Selo qualidade Brizzard

Um profeta entre nós <3

Eu gostei do fato deles adiarem SL. O que eu não gostei foi a falta de comunicação da Blizz com seus consumidores. Uma hora adiantam SL, outra ta tudo bugado, adiam… Cara… Quando resolveram adiantar a SL não testaram NADA? Sério isso?

1 Curtida

Lancem no meio pra final de dezembro por favor!!! Quero ficar 2 meses enraizado na frente do pc

a intenção do delay não é transformar shadownlands na exp perfeita, nenhuma exp foi perfeita, oq isso vai fazer é ter um launch mais clean, com menos bugs e mais balanceamento.