Atualização sobre Shadowlands

Recebi hoje um e-mail com cara de “expansão lançada, escolha seu pacto”.

Nem reparei se me deu acesso ao beta, mas não tinha uma única palavra de beta no texto.
A blizz tá meia doida

4 Curtidas

Recebi ontem também esse e-mail da Blizz, bem aleatório mesmo.

2 Curtidas

Eu recebi esse e-mail semana passada… Com cara de expansão lançada tmb. Pra vcs verem a bagunça que deu isso ai kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Recebi o beta na Semana que anunciaram o adiamento da expansão, testando no beta até o momento no leveling não encontrei bugs, mas ainda não testei o end game

Um jogo adiado é eventualmente bom, mas um jogo apressado é para sempre ruim - Shigeru Miyamoto

3 Curtidas

Eles não adiaram o jogo pq o pessoal ta reclamando. Eles adiaram porque o jogo ta quebrado, tem habilidades de algumas classes que simplesmente não funcionam. O que eles fizeram foi o certo, eles precisam desse tempo a mais pra corrigir os bugs mais críticos e ajustar o jogo o máximo que der pra não lançar uma expansão cagada, pois a primeira impressão é a que fica.

Pra mim o único problema é que deveriam ter previsto esse adiamento antes, tipo há um mês atrás, acho que muita gente conseguiria cancelar as férias que pegaram pra jogar a expansão. Pelo menos vão poder aproveitar o pre-patch com o leveling e as habilidades novas (sim eu sei que as habilidades novas nada mais são que umas que foram removidas e tão trazendo de volta).

Vem logo pré-patch, que minha monja ww quer usar ARMA GRANDE :star_struck:

Eu tenho uma guild que a maioria são novatos, eles estavam pagando apenas a mensalidade, se preparando e esperando o lançamento da nova expansão, com o adiamento, muitos deles desanimaram, seria uma boa opção liberar BfA no pre-path, para os novatos terem algo pra fazer enquanto shadowlands chega e menos gente desistir de jogar wow.

Agora adiaram e estão “polindo” o jogo, eles anunciaram esta expansão há tempos, só não tinha data, depois colocaram uma data e não conseguiram cumprir, mas o que é isto?! Falando em ouvir os jogadores isto que ferrou com o jogo, mas melhores versões do wow foram a primeira, a segunda e terceira, ai começaram a ouvir demais os jogadores e o jogo só foi piorando mais e mais, parem de ouvir tantas pessoas e somente façam o jogo e pronto, vão perder menos jogadores dq se tentarem agradar a todos. Se opinião de jogador fosse boa eles estariam trabalhando desenvolvendo jogos, não o fazem pq ninguém quer doido com ideias horríveis, apesar q parece que só a Blizzard quer, se bem q de graça

1 Curtida

:clap: :clap:
:rofl: :rofl: :rofl:

Na verdade o sistema de covenants, conduits e soulbinds não foram pedidos dos jogadores.

1 Curtida

Pois é.

desde o legion a blizzard quer inventar um sistema como desculpa para grindar todo dia. Ela acha que sabe o que os players querem e como nos devemos nos divertir.

2 Curtidas