Atualização sobre Shadowlands

Eles não arrumaram o jogo em 1 ano, tu acha que vão conseguir em 2 meses ?

4 Curtidas

Sacanagem, sou muito fã do jogo, mais ai nos fizeram de bobos já passou da hora de lançar, otimizem durante a expansão todo jogo tem bugs, legion e bfa foi lançado em agosto e shadowlands em novembro poxa falta de compromisso com agente, já estou sem jogar faz 2 meses porque não tem nada de novo todo mundo já deixou de jogar, estou pagando mensalidade atoa

2 Curtidas

E o povo está acreditando que o adiamento vai trazer um jogo polido.

2 Curtidas

Excelente, Blizzard! Parabéns pela atitude de adiar a expansão para nos entregar algo com uma qualidade melhor.

Embora a expansão atual não seja das melhores, ainda tenho muito com o que me divertir enquanto aguardo Shadowlands rs.

6 Curtidas

Parabéns Blizzard, realmente era necessário adiar a expansão, fica extremamente feliz que vocês tenham escutado o feedback da comunidade e espero que vocês continuem nesse rumo, e vamos testar, o necessário é testar e lançar da melhor forma possível.

4 Curtidas

Chega dar raiva ver esses abobados “obrigado blizzard” vcs tão pagando, tomando na cara e agradecendo. A gente paga pelo jogo e pela expansão pra ter um Beta todo ferrado, a empresa não faz nada por 1 ano, mas agora em dois meses ela vai resolver tudo.
Ou são idiotas ou iludidos

14 Curtidas

Essa é a galera que acredita em papai noel até hoje. Um jogo que está quebrado a 3 expansões (legion foi boa, eu gostei), vão corrigir TUDO em meses. A blizzard deu foi um tiro no pé.

Acredito ter sido uma ótima decisão. Muitos jogos são adiados. E convenhamos, estamos passando por um periodo problemático mundialmente, impossível não afetar jogos também.

10 Curtidas

Fecha retail logo e deixa o classic só, só vivem fazendo bosta a cada exp.

1 Curtida

Vendo o estado em que BFA e WC3 Reforged estavam no lançamento, e ainda assim a blizz teve coragem de lançar, imagina como está essa expansão…

1 Curtida

E vocês querem mais o que? Pediram pra diar, eles adiaram…

Nos que somos os “fanboys cegos” ou vocês que estão cegos de odio e de saco cheio do jogo depois de anos, ao ponto de que não importa o que a Blizzard faça, que vocês nunca vão gostar?
Se ela tivesse adiado em um ano e puxasse a tal da “corda” dos covenants como vocês queriam, ainda sim iriam reclamar de tudo.

Apenas admitam pra si mesmo que vocês ja enjoaram do jogo, parem de insistir e vão procurar outro que agradem vocês e que atendam suas exigências, em vez de ficar aqui atacando as pessoas que estão curtindo o jogo normalmente, querendo a todo custo que elas não gostem de algo que estão gostando, so pra agradar vocês.

Eu jogo para MINHA diversão, não pelos outros, e enquanto este jogo estiver oferecendo as coisas que EU GOSTO de fazer, eu continuarei jogando e elogiando os pontos que me agradaram. Se um dia o conteúdo deles não me satisfazer mais, eu simplesmente vou embora e sem ficar chorando.
Por isso eu não admito que ninguém me diga o que eu devo gostar ou não, dizendo pra mim que é errado me divertir com algo que estou gostando, so porque que outros não gostam daquilo.

Maior verdade ja dita neste forum. Não existe mais liberdade criativa pra se criar entretenimento no mundo hoje em dia. Isso ta afetando não so jogos, mas cinema e tv também.
Tem “fans” que acham que são donos da obra e que os criadores tem por obrigação fazer tudo que eles querem, baixar a cabeça e obedecer todas as ordens deles.

20 Curtidas

Concordo com o que disse, mas ainda assim é possível exigir um nível de qualidade acima de uma “versão beta” para algo pelo qual pagamos.

3 Curtidas

Apenas queria dizer que visto que adiaram o lançamento do pre-patch, poderiam pelo menos retirar as corrupções de uma rotação para podermos nos divertir nesse finalzinho de expansão, já conversei com diversos jogadores, inclusive de outras regiões e eles concordam plenamente que o sistema de rotação é completamente desnecessário a esse ponto. Além de ser de certa forma injusto.

2 Curtidas

Opinião perfeita, meu caro.
Jogo há muitos anos e continuo me divertindo no WoW.
Atrasaram a expansão ?
Estou de boa com isso.
Se é para entregar um produto melhor, que seja.
E até lá… tenho trocentos transmogrs a farmar. Achievs. Pets. Montarias. Juntar gold. Não falta o que fazer, me falta tempo.
Quem gosta só de reclamar deixe de jogar, simples.

10 Curtidas

Melhor decisão, a expansão não estava pronta finalmente uma bola dentro da blizzard.

o que não falta é coisa pra fazer no wow, os cara acha que wow é so se equipar em m+ fazer raid e pronto.

vou farmar gold, upar meu level honor e pegar alguns transmogs!

3 Curtidas

Eu tenho uma semana de férias vencidas, e justamente escolhi tirar as férias. no lançamento de shadowlands. Anunciado pela blizzard que até então seria 26 de outubro de 2020. Estou bem chateado com o anúncio de hoje!
SAD :-/
obs: ahh, ia vir cheio de bugs! -NÃO ANUNCIAVA! simples.

1 Curtida

Me arrependi de ter comprado previamente a expansão. Assinatura semestral também está cancelada. Se não tiver boicote, eles ficarão eternamente nessa protelação. Falta de respeito total com quem paga as contas da empresa. Explicações eternas para engambelar quem está ávido pelo novo conteúdo. Pandemia e home office não é desculpa para uma empresa da porte da Blizzard. Se todo mundo fizer o mesmo, eles conseguem um jeito, e bem rápido de parar de atrasar o lançamento.

partiu overwatch enquanto isso xD

Depois de BFA, eu nunca mais compro nada da Blizzard na pré-venda. E comprar 6 meses de jogo também nunca mais.

4 Curtidas

Sábia decisão, eu ainda não comprei shadowlands mas quase fiz a compra por impulso, espero que sirva de aprendizado para a blizzard e nos entregue algo digno de ser lembrado.
Que a nova expansão venha completa e nos surpreenda.

2 Curtidas