Atualização de Preços nas Opções de Assinatura, Tempo de jogo e mais para World of Warcraft no…

Tem que pagar os 200 milhões galera…

21 Curtidas

Amigo isso especificamente foi pra dificultar os bots de comprarem tempo de jogo, conforme o explicado pela Blizz… Se vai funcionar eu n sei mas isso ai n prejudica muito o pessoal la de fora pq o preço la ficou os mesmos 15 dolares. Pra gente houve sim um aumento justificavel com o valor atual do dolar q chegou a 5,67. Infelizmente era muito obvio que ia rolar aumento e se o dolar aumentar mais vai aconteer o mesmo em 6 meses…

Sério mesmo que tá passando pano para isso?

9 Curtidas

Se eu não me engano aumentou lá também.

De 15 foi pra 30.

Isso é simplesmente absurdo, esses valores estão completamente em desacordo com o serviço!!! Tiro no pé que chama…

3 Curtidas

Não houve aumento de mensalidade pros americanos, o que houve foi a retirada da opção de comprar 30 dias por 15 dólares, agora só pode comprar 2 meses por 30 dólares. E só essa mudança já deixou todos eles fulos da vida.

4 Curtidas

Ah… mesmo assim é sacanagem. Acabei de entrar no fórum lá e o caos tá reinando.

3 Curtidas

Claro, né. São 2 meses agora. Antes era 1 mês por 15 agora são 2 por 30.

O problema é que tem o pessoal que gosta de administrar dinheiro e não gosta de usar cartão de credito. Agora que só tem de 2 meses, vai ficar um pouco mais pesado.
É a mesma coisa que falar ah, mas é só guardar o dinheiro do mês passado. Então parcelar também não vale.

3 Curtidas

Pessoal com teoria da conspiração achando que blizzard quer roubar informações do cartão de credito, ela quer roubar é o dinheiro mesmo. Mensalidade ridícula, mas o pior que nem pra reclamar é possível por conta da nossa moeda ta valendo nada. É triste demais isso. só vou pagar se for com gold, esse valor ta fora de questão.

5 Curtidas

To passando pano aonde??? Vc realmente acha q o dolar ia aumenar e a empresa ia deixar de ganhar grana por amor a nossa comunidade? kkkkkk É uma empresa como todas as outras, dinheiro é o foco deles… Eu simplesmente já esperava o q iria rolar, não fico em negação como os outros q acham q n ia mudar nada

Mensalidade a 39$ agora? Eu comecei a jogar wow na blizz há seis meses e na época era 29$. Vai aumentar pra 50$ daqui a seis meses de novo?

3 Curtidas

É galera, bora tirar o cartãozinho pra continaur pagando 32

3 Curtidas

32 nada, 39.

6 meses que era 150 com a mudança vai pra 199.

8 Curtidas

Infelizmente se o dolar aumentar vai aumentar sim… Eu vou ficar bolado se o dolar cair pra 3 reais e n diminuírem mas infelixmente essa realidade é difícil de acontecer. Só espero que não acabem com a tradução e o suporte da comunidade BR pq ai sim vai ser tenso… mas com a galera quitando tbm n é dificil de acontecer

2 Curtidas

Ah é vdd, 32 é o que ta agora, depois vai ser 39

Tem uns doente mesmo que defende sem jeito a blizzard

14 Curtidas

Com a graça de Deus e muita luta, financeiramente estou estabilizado é até tenho aporte no orçamento… Mas aí me pergunto:

Vale apena??? Acho que chegou a hora de trocar de lazer, o custo benefício não está favorável para WoW.

M3u plano tá programado para renovar em maio .

Esse aí é o preço dos bônus de 200 milhões lá fora, e do nosso voto aqui dentro.

15 Curtidas

Só quando a Aliança ganhar CB aleatório isso vai acontecer

“Especificamente?”, mano o bagulho vai prejudicar a todos, pra que fazer isso se ele poderiam consertar isso dentro do jogo manualmente banindo os bots e nao usar um sistema automatizado de report que nao da em nada…

4 Curtidas

A questão da desvalorização do real eu até entendo já que US$15,00=R$85,00, ou seja, pagamos R$42,00 que é a metade dos americanos, mas a razão de tirarem a opção dos 180 dias com desconto é estranha, mesmo sabendo que é pra combater bots.

2 Curtidas