Atualização de Preços nas Opções de Assinatura, Tempo de jogo e mais para World of Warcraft no…

Cara eu conseguiria pagar isso bem tranquilo, mas ai entra a questão, vale mesmo a pena? Não vale nem fodendo para um conteúdo reciclado e repetitivo, nada inovador só a cópia do que já foi mostrado em outros jogos (Renome é cópia pura), tenho 2 meses de uma assinatura que fiz tempos atrás, cancelei a assinatura e hoje nem logo mais no wow, só acompanho o fórum por costume de ver as tretas, estou mais jogando Conquers Blade e me divertindo muito mais do que nessa bost*.

8 Curtidas

Não vai prejudicar a todos cara. Vc acha q a maioria da playerbase casua gringa, q sustenta de verdade o jogo, compra mensalidade com gold? N cara, americano em geral compra tudo com cartao, pq 15 dolare de mensalidade é troco de pao pra eles e é o mesmo preço em anos já… é uma minoria q paga mensalidade com gold e lembra q eles que vendem os tolkens q vc paga btw… Eu acho sim q tem q melhorar o sistema de combate aos bots e q poderia evitar essa mudança mas ai só reclamando mesmo pra isso ser considerado, pq eles pensam so no mais facil e barato pra eles.

Sabe o que realmente deixa a desejar? Pagar um absurdo e não ter um servidor hospedado no brasil, o tanto de jogos com empresas MUITO menores tem servidores no brasil ou pelo menos na america latina, deixando para a galera 20-30 de ping, pelo amor de deus velho é um descaso com os jogadores latinos.

6 Curtidas

questao nao é essa cara, é tomar a decisão mais bosta e simples do que uma mais justa mas dificil, nao so os bots tomaram penalidade e outra, todos tomaram, vai continuar tendo bot eu duvido que o problema seja resolvido dessa maneira.

5 Curtidas

tbm acho q vai mudar pouco. Acho uma mudança bem bosta e duvido q a motivação seja só os bots, por mais q isto de fato tenha algum peso. Mas é o q falei, empresa infelizmente é tudo assim. Só com reclamação e negada quitando pra els voltarem atras e fazer algo, pq só o bolso pesa pra eles…

Ridículo o preço dessa mensalidade para jogar com 150ms+ por não ter mais servidor no Brasil.

12 Curtidas

Pior é ver que o valor de 84 reais por 2 meses tá “certo” pois se tivesse ainda a opção de 1 mês ele sairia por 42 reais, ou seja aumentaram em 7 reais a mensalidade pelo visto…

Estão de parabéns mesmo, já não basta aumentar mais ainda tem que deixar só a opção de pagar 80 reais. Esse ano o Kottick não vai comprar nem Iate, vai ser uma Belonave mesmo…

3 Curtidas

e nao tem mais blizzard brasil, adeus chance de um servidor dedicado no brasil T_T

2 Curtidas

Porr* exatamente, agora olha ai tantos games, conquers blade é um, tantos outros inumeros com servidor localizado aqui, nem precisa ser no brasil mas em algum ponto mais economico da america latina, dando a acessibilidade aos players.

1 Curtida

obrigado pela mudança. Antes eu pagava 163 por 6 meses agora terei que pagar 252 :upside_down_face: obg sistema capitalista por exaurir o ânimo das pessoas

(60 dias = 84. 60x3 = 180 logo 84x3=252)

7 Curtidas

ta porra, me paga um pastel ai

3 Curtidas

conseguiram banir os brasileiros do wow… ja era triste como uma empresa é tao mercenaria

7 Curtidas

Depois do último aumento o dolar aumentou 30%? Porque o preço aumentou 30%?

E os outros MMOs que não aumentaram o preço apesar do aumento do dolar para manter o jogador? Parem de defender até quando aumentam o preço. A culpa não é da economia é da empresa…

29 Curtidas

Exato, o problema ta na empresa, famosa Actilixion.

2 Curtidas

Falou tudo, outros mmos não aumentaram o preço para manter os jogadores e ainda lançam conteúdo, msm com aumento do dolar, jogar wow vai se tornar inviavel para quem não é fiel escravo do jogo…

2 Curtidas

Aproveita logo a cagada da blizzard é já faz um vídeo com um compilado de MMOs para uma possível migração.

Pq a esse preço, mesmo eu podendo pagar, vai rolar não. Meu dinheiro não é capim.

16 Curtidas

ALBION ONLINE, é um mmorpg sandbox em que você escreve sua própria história, invés de seguir um caminho pré-determinado…

6 Curtidas

Acho que ninguém esta defendendo a blizzard por aqui haha
Nós entendemos que o real vale menos que o dólar, mas escancarar um aumento de 30% no valor de mensalidade e ainda acoplado de diminuição de opção de pagamento, é muita sacanagem.

Se é por política global da empresa isso que esta acontecendo, então que a empresa se exploda.

6 Curtidas

Elder Scrolls Online tá lá ainda com a assinatura opcional deles por 53 reais, detalhe que lá se tu paga a assinatura ganha 50 reais em forma de Crown pra gastar na loja do jogo. O FFXIV tá lá ainda com a mensalidade a 29 reais mesmo com o dólar nas alturas.

Esse aumento ai não foi só por causa do dólar não, foi por ganância mesmo, a assinatura de 6 meses pulou de 150 pra 200 reais e a mensalidade padrão que era 35 foi pra 42. Detalhe que esse foi o aumento mais curto já feito pois a pouco tempo houve o de 29 pra 35. Pior é ver que além de aumentar ainda tiram opções.

9 Curtidas

alguém ai tem algum token em mão pra saber o quanto ele está convertendo pra balance???