Atualização de Preços nas Opções de Assinatura, Tempo de jogo e mais para World of Warcraft no…

UASHAUSHAUSHUA???

Eu uso assinatura mas vey??? Que isso?

6 Curtidas

O valor citado no post é de 39 reais/30 dias, mas com as mudanças no gametime só pode pagar 84reais/60 dias, ou seja, 4 reais a mais!!
Essa mudança foi um erro de calculo ou é intencional? Se for intencional, então altere os valores no post de imediato, pois estão repassando informações erradas!!

Edit: 39,90reais/30dias.

8 Curtidas

Coloquei gametime anteontem pra farmar umas reps que tavam faltando e pegar o título Insano e ai vem essa notícia. Quer dizer então que agora só vai ter como comprar 2 meses por 84 reais, não tem mais como comprar 1 mês só que é o que eu sempre fiz.

Parabéns ein Blizzard e antes que venha alguém com aquela frase pronta de sempre “Ain mas só aumentou X” ou “Ain isso é troco de pão”, saibam que esse tipo de atitude é que motiva esse pessoal a fazer ainda mais isso.

Depois dessa ai o pessoal que pede pra juntar os servers BR nem precisam mais, o jogo aqui no BR morreu de vez agora, e não é só a gente que tá reclamando não. Os americanos lá fora estão cuspindo fogo com essa mudança.

36 Curtidas

É assim mesmo, o gametime avulso é mais caro que a assinatura.

5 Curtidas

Seila o jeito que a blizzard afasta os jogadores é diferente, não basta cobrarem pela expansão e pelo tempo de jogo ai fazem uma facada dessas, me questiono se contrataram um macaco para direcionar as mudanças, além do fato que o jogo não tem conteúdo para 2 meses…

25 Curtidas

Esperando o pessoal falar que é só deixar de comprar o lanche no final do mês.

Agora acho que vai ter que ser mais de um lanche rs.

20 Curtidas

Eu tb pago com assinatura, que tambem teve aumento. Aff

Empresas normais: Vamos aumentar as opçoes de compra dos nossos clientes, para assim abrangirmos um maior numero de pessoas com diferentes perfis financeiros.

Blizzard: Vamos fazer o oposto. Afinal, nosso jogo é o melhor

21 Curtidas

esse aumento veio bem antes do esperado, isso é mais estranho ainda, não tem como alguem defender isso

vc sabe, colega pandoso, eu to bem enjoado do game, nao jogo mais como antigamente, eu to colocando 1 em 1 mes pq nem sei se vou jogar tudo, agora além de pagar mais eu tenho que por direto 2 meses

sem querer ser dramatico mas to pensando seriamente agora se isso vale a pena, esse jogo é muito bom os longos anos que passei aqui foram incriveis e nunca vou esquecer, mas acho que tudo que é bom acaba uma hora, do estado atual do jogo não tá dando mais e ainda levo essa na cara

9 Curtidas

Aumento de só 33%, aumentaram o preço e reduziram o desconto ainda pra quem assina 6 meses hahahaah.

Estamos pagando caro para sermos beta testers.

23 Curtidas

Reunião da empresa:
“Nossos jogadores estão deixando o jogo, por que não tem conteúdo novo e está enjoativo, o que devemos fazer?”
Cara que só come coco:
“Vamos aumentar o preço do jogo para ter mais lucro, que se dane os jogadores”

KKKKKKKKK

27 Curtidas

até entendo esse aumento pela questão do dolar, tudo na nossa economia ta indo pro saco por causa disso. primeira vez que fiquei feliz em ter comprado 2 anos de adianto para essa expac hahaahha
porém tá começando a ficar complicado para a realidade do brasileiro, afinal 40 conto em uma mensal no avulso é tenso. se a coisa continuar desse jeito, vai ter ainda menos jogadores br e fico pensando até qdo a blizz vai traduzir as expac aqui p nós…

11 Curtidas

Caraca! A política da Act-Blizz deve ser sido planejada lá em Plutão, não é possível!

Que isso! Agora que a vaca vai pra Gorja!

11 Curtidas

42 reais por mês?
Bom vou pegar um cartão extra e assinar, mas se eu não conseguir. Vocês podem comemorar. Eu e o sucodefrutas saimos do fórum hahahaha. Vou jogar FF14, bem que não tem mais nada pra fazer lá até o ultimo patch, a não ser montar casa…

Mais mercenario que a blizzard somente a empresa que administra o mmorpg do senhor dos aneis online. Lá as expansões custam quase 129 reais cada e não tem desconto kk

5 Curtidas

Sempre comprei o cartão pré-pago, vou no mercado compro minhas (Á vista) se sobra 50 eu levo um cartão, as vezes eu compro de 100 pra 3 meses, no meu caso a partir de agora eu vou tomar lá, e com o preço que eu pagava quase 3 meses, obrigatoriamente se torna 2 ‘-’ , não tenho nem o direito de comprar 1 mês, enfim… Na próxima vez que eu for comprar um pré-pago vai ser da Steam, Plus, Riot mas com vocês eu não gasto mais dinheiro não,já tava achando wow parecido com um jogo de celular agora isso? To fora… Sai fora, pratica predatória

14 Curtidas

Nossa eu demorei ver isso também. Eu até entenderia a Blizz aumentar o valor da mensalidade mas permanecer com o preço da assinatura, assim mais gente estaria com o pagamento recorrente, MAS ELA AUMENTOU A ASSINATURA TAMBÉM.

???.

13 Curtidas

Sim, o aumento foi gritante para quem usa assinatura também.

10 Curtidas

Blizzard, 1º de abril é daqui a 7 dias, pode parar. Parabéns, depois de 9 anos jogando, essa é a unica vez que eu não vejo nenhum motivo para continuar a jogar esse jogo que tem um preço alto para pouco conteúdo (que a maioria cansa depois de repetir 10x), montarias repetidas com uma coloração diferente kkkk e ainda têm a cara de pau de aumentar o preço para um extremamente preguiçoso.

17 Curtidas

É o presidente e o virus acabando com a economia mesmo amigo…

8 Curtidas

Pra quem tá falando sobre a questão do dólar, não foi só pra gente que mudou não, os americanos agora não tem mais a opção de comprar só um mês de jogo por 15 dólares, agora é 2 meses por 30 dólares e tá todo mundo lá fulo da vida com isso. Essa mudança não foi só pra nós BRs que estamos nessa situação horrenda, foi pra geral mesmo.

O mundo todo numa situação lastimável e os caras me fazem isso ainda, é como eu sempre disse quando houveram outros aumentos: O problema não é só aumentar 4 ou 5 reais, o problema é o estado atual do jogo não justificar esse aumento. Agora tá ai se eu quiser comprar 1 mês tem que ser por assinatura recorrente, sendo que ele agora tá por 40 reais ao invés dos 35 e ai vem a pergunta:

O estado atual do jogo justifica esse aumento e essa retirada de opções?

22 Curtidas

…e a qualidade, ó!

19 Curtidas