Em Sementes da Renovação, os jogadores de nível 60-70 terão a oportunidade de jogar as masmorras do modo Normal de Dragonflight solo ou com amigos, com uma mãozinha de alguns companheiros PNJs.
BOMBA!!! Blizzard virou mmo solo!!!
Que vergonha!! A empresa cada dia mais querendo tornar wow um single player tirando toda interação entre os jogadores, e acabando com toda magia de um MMO!!!
AHHHHHHHHHHHHH blizzard eu te odeio!!!
AHHHHHHH ELDEN RINGGGGGGGGGG
AHHHHHHH baldur’s gate (só não zerei pq o jogo é muito bom e estava muito viciado)
Vai ser o próximo vídeo certeza kkkkkkkkkk
Poderiam trazer este conteúdo pras outras expansões também. Eu não sei se chegaram a falar sobre se vai ter ou não, mas já ajuda… Já que o foco da Blizzard é o conteúdo atual, e não os antigos.
Seilá, também dar a oportunidade de escolher ou colocar alguns NPC’s maneiros? Rexxar, Lilian Voss etc
Poderiam mesmo, pras masmorras e raides do legado. Além disso, poderiam criar uma moeda para transmogs com drop 100% para comprar peças dessas masmorras e raides antigas.
Serão NPCs que estavam no início da história de DF pelo que entendi. Porém, na próxima expansão, será possível usar nossos alts.
Poderia ser heroico, acho que normal o povo skipa fazendo wq
Os seguidores das guarnições, dos salões de classe, de nazjatar e da mesa do sombralândia.
Posso tá muito errado também, mas seguidores te acompanhando no World como foi em Legion seria bem legal pra solar alguns raros elite já que é dificil achar pessoas pra isso…
Serio mesmo, ja gostei mais do que eu esperava
Se for isso mesmo vai ser bom demais também já gostei.
Volto depois de anos pra escrever aqui e vejo uma escrita dessa… Manolo sabe de onde vem este sistema bem antes da blizzard? Um tal de FINAL FANTASY XIV e tem este sistema a uns 4 anos já… e veja, É O MAIOR CONCORRENTE DO WOW… e eu jogo lá também vou te dizer o povo adora o sistema que acaba funfando como um subjogo pq tu tem tipo um Esquadra de dungeons onde tu a upa, manda em missão…
Sei lá cara lá é um sucesso absoluto e não vi ninguém jogando menos os conteúdos de grupo…
O Sucodefrutta além de ser rei da ironia ele só estava imitando a possível reação de um certo youtuber ai kkkkkkkkkk…
Na verdade é só um moleque que não agrega nada pra discussão, igual um outro aí.
Anão aí é fod, os cara não ajuda nada nada. Só queria meus alts de boa lá na guarnição me esperando.
No phantasy star online 2 tem isso desde o lançamento 2012, não necessariamente é copiado do FF14
Na verdade isso nem veio do FF14. O Ragnarok Online já tinha o sistema de mercenários que funcionava como seguidores mas não se limitava apenas as dungeons mas você levava para todos os cantos do mapa além de poder equipa-los.
até que a masmorra esta legalzinha, fiz com Dennis com muita overgear para normal nao teve graça nenhuma, então resolvi testar com um char lvl 61 e fica bem legal, a inteligencia artificial da tank esta muito boa, em courambaia ela chegou na parte onde tem o morsanos presos e avisou que eu tinha que soltar ele, na parte dos invisiveis ela avisou que tinha emboscadores e que era para ter cuidado, ela da LOS nos mobs arqueiros para irem para cima dela, no primeiro boss ela até fez aquela mecanica de ficar na frente do dps, o healer estava curando bem e dispelando muito mais do que a maioria dos grupos de heroica e miticas baixas
Os dps achei meio noobs não interrompiam ficavam um tempo sem bater mas pode ser por eu estar de dps no grupo
obs: para o char 61 deu por volta de 50% de um lvl com barra de descanso portanto não é muito vantajoso
Também testei ontem, só que jogo de healer pensei se vira aí que vou curando, deu bom demais.
Se isso puder aplicar em dungeons de TW e servir pra upar alts, vai ser o dream, mas duvido muito que liberem numa eventual tw tao cedo assim. Eu não aguento olhar mais pra dungeon de df, pra mim elas são horríveis
acho dificil pois TW é em teoria heroica e nao foi liberado a heroica pelo menos ainda e ainda tem outro problema o que da mais xp é a random TW e random normal e com os npcs voce só consegue especifica