Ai é F mesmo, não tem tanta utilidade assim como eu imaginava
Achei que poderia upar alts dps mais rápido usando o novo modo mas não vai dar não, pelo menos por enquanto.
a xp da dungeon com os seguidores é proximo de meia barra com descanso, a random normal da meia barra sem descanso, sem contar que a normal com jogadores normalmente demora menos tempo (provavelmente uns 25% menos)
se houvesse a random normal com npcs (que provavelmente tera no futuro) provavelmente seria bom para upar seria praticamente igual a random normal com player pois o tempo que demora a mais da dg com npc compensaria com o fato da dungeon com player demora um pouco para chamar
Devo admitir que gostei da ideia.
se der para colocar os alts como seguidores na masmorra vou colocar o Draaga de tank e quando voce colocar para ele ir na frente ele vai dizer “vocês covardes podem ficar jogando flexinhas e magiazinhas de longe, eu enfrento o inimigo de frente”
A proposta é muito boa, para que os novos jogadores (não é meu caso) aprendam as mecânicas de batalha das masmorras.
A maioria dos meus personagens são de especialidade “Tank” me sinto confortável jogando com eles entretanto uma coisa eu particularmente achei horrível nas masmorras de seguidor é a movimentação dos NPC durante o combate, em especial o Hunter, ele simula literalmente um jogador sem noção, pulando para todo lado gerando ameaça e trazendo mais mobs para si que nem estavam no combate inicial.
Para mim que sou programador, o NPC hunter é um exemplo de aplicabilidade de IA vergonhosa.
De qualquer forma isso também te prepara para situações “reais” desse tipo rs.
E sobre a IA do Hunter fazer o que você disse, pular é exatamente a coisa que os Hunters mais fazem no jogo.
Eu mesmo dou um pulo pra cada skill que vou usar. Já é automático.