Assinatura constantemente reembolsada pela Blizzard

Boa noite, estou fazendo essa postagem no fórum porque as respostas que recebo nos tickets de suporte não tem tido utilidade alguma.

A 2 dias estou tentando realizar a assinatura do WoW, já foram 5 tentativas e o processo é sempre o mesmo:

1 - Assino a mensalidade
2 - O pagamento é aprovado pelo banco, aparece na minha fatura
3 - Recebo acesso ao jogo
4 - Após algumas horas, recebo e-mail dizendo que minha assinatura foi cancelada com sucesso
5 - Blizzard reembolsa o valor no meu extrato.

Já abri tickets diversas vezes e eu recebo sempre uma resposta, que com todo o respeito, parece muito ser um bot, dizendo que o pagamento está em processamento e devo esperar 48h para finalização. Sendo que o pagamento JÁ FOI processado, tive acesso ao jogo e depois foi cancelado pela Blizzard (já confirmei isso com o banco inúmeras vezes). Inclusive já utilizei cartões de bandeiras e bancos diferentes, e o mesmo problema reocorre.

Agora, pra finalizar minha incrível experiência, depois do problema novamente acontecer, por culpa da Blizzard, minha conta foi banida sem motivo algum, nem mesmo recebi um e-mail de explicação.

Que estranho, nunca vi isso.
No histórico de compras, como aparece pra você a sua transação?
https://account.battle.net/transactions

1 Curtida

Inicialmente sim, aparece como “Em processamento” e depois some (logo após minha assinatura ser “cancelada com sucesso”)

A transação some tanto do meu histórico na battle net quanto no meu extrato bancário, muito estranho.

update:

Com mais pesquisa no fórum, buscando pelo mesmo código que recebo ao tentar logar (BLZ51900057), aparentemente a suspensão da conta foi feita por conta dos problemas com o pagamento. Encontrei outra situação muito parecida com a minha:

De qualquer forma, já verifiquei várias vezes com o banco e explicitamente autorizei essas compras, falando diretamente com o atendimento.

Me foi confirmado que a compra está sendo cancelada pelo estabelecimento e não pelo banco, isso em mais de um banco diferente. Em resumo estou querendo pagar e a Blizzard não deixa, insisti tanto que eles suspenderam minha conta, vai entender.

E você compra pelo site da blizzard ou payu??

1 Curtida

pelo site da blizzard

Está usando VPN? Só acontece quando você tenta comprar a mensalidade?

Ate onde eu já passei, normalmente a recusa vem do cartão que não quer converter o valor da compra. Com a insistência nisso acredito que pode bloquear a conta. Até porque depois de um tempo, o sistema da blizzard acredita que seja uma fraude a insistência.

Recomendo você abrir um ticket pedir para desbloquear a conta e comprar o game time.

1 Curtida

Boa tarde! Não uso VPN e acredito não ser um problema com o banco, como eu já pessoalmente confirmei com o atendimento de que a compra está sendo cancelada pelo estabelecimento, e não por lá. Inclusive já testei com bancos diferentes.

É possivel comprar apenas 30 dias de game time com o pix? Sou novo no WoW

Sim, atualmente você pode comprar 60 dias de jogo pagando por pix.

Escolha comprar e depois a opção de pix.

Sobre o problema de cancelar a compra, como você informou que já entrou em contato com o banco, e eles informaram que não são eles que estão cancelando, aconselho abrir um ticket com o suporte da Blizzard, para que eles possam verificar o motivo.
https://us.battle.net/support/pt/help/contact/1995/ticket

Entendo, obrigado! Como estou começando com o jogo, não gostaria de comprar 60 dias direto, até porque até então minha experiência não tem sido tão boa :confused:

O ideal seria conseguir pegar os 30 dias e ver se valeu a pena. De qualquer forma, agradeço pela dica.

Atualmente a blizzard só vende 30 dias por meio de assinatura com cartão de crédito
https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-subscription

Que como você disse, estão recusando a compra.
Você tem os números dos tickets que abriu?

1 Curtida

Primeiro, quando o erro aconteceu pela primeira vez: US100880873

Segundo, esse abriu sozinho quando respondi o ticket anterior, solucionei pois na minha ultima compra pude jogar por algumas horas e imaginei que o problema tivesse sido solucionado com a troca do cartão: US100884632

Terceiro, novamente o erro ocorreu, abri um ticket mas fechei como imaginei estar na sessão errada (estava em battle.net e não no WoW): US100903736

Último, ticket com toda a situação e na sessão certa do suporte: US100914296

Ok, agradeço as respostas e desde já peço desculpas pelo transtorno. Como comentei, nunca vi isso acontecer, então parece ser algo muito específico com sua compra.
Vou verificar se algum GM consegue verificar esses tickets para você, e na sequencia daremos resposta aqui no fórum.

1 Curtida

Parece que em um ticket o GM já respondeu sobre o que está acontecendo com suas compras, sobre algum tipo de conflito. Também existe uma compra em andamento.
Por enquanto aconselho você aguardar essa compra ser finalizada, e caso ocorra o problema novamente, responda o GM no ticket para que ele possa verificar.

1 Curtida

Boa noite, voltando apenas para atualizar sobre minha situação, caso alguém precise:

Em meu último ticket me foi indicado que, como minhas compras já haviam sido limpas do sistema, eu limpasse os cookies e cachê do navegador, além de também desabilitar qualquer AdBlock. Após isso, realizar a compra pelo site.

Porém naquele momento aparentemente estavam havendo instabilidades nas compras com cartões de crédito do Brasil, por esse motivo me pediram para esperar mais 24h.

Após essas 24h realizei a assinatura novamente e imagino que dessa vez tenha dado tudo certo, como já faz 1 dia desde então.

Sobre minha conta ter sido trancada, foi provavelmente porque em uma das tentativas eu usei um cartão de crédito que não estava no meu nome (com autorização), mas expliquei tudo para o GM e após algumas horas minha conta foi reaberta.

Obrigado a todos pelo suporte.

1 Curtida