Olá galera! desde da inauguração the war within. estou tendo problemas na compra do jogo, e na assinatura mensal do game.
Antes do Lançamento para versão base do jogo, tentei a compra pelo meu app do celular o mesmo que autentica o game pois estava em meu trabalho. A compra apresentou alguns erros. Esperei chegar em casa para tentar no PC que jogo, percebi que minha assinatura recorrente estava cancelada! Mesmo meu cartão estando tudo ok!
Após varias tentativas de comprar o jogo e reativar a mensalidade lembrei do Saldo Battle.net onde fiz o deposito de R$210 onde só conseguir comprar o jogo base R$169 e o troco queria compra a mensalidade não achei a opção.
Após isso tentei todas as formas possíveis de usar meu cartão de credito em meu PC que jogo, tentei pelo laucher , Pelo Site. Mesmo sabendo que meu cartão esta OK com limite a compra era negada, entrei em contato com gerente do meu banco o mesmo confirmou que estava tudo OK meu cartão esta sem restrição!
Após isso já estava nas ultimas quase chegando em meu limite vendo que todos estavam se divertindo menos eu no lançamento do jogo! então tentei a seguinte forma abri o game na war band clique em adicionar mês e só assim conseguir comprar Viva! isso já era umas 00:00 do dia 27/08 fiquei feliz pois tinha conseguido. fui dormir. ao acordar tentei entrar no game percebi que assinatura estava cancelada. mesmo sabendo que meu cartão de credito esta tudo ok. fiz de novo o mesmo processo. e deu certo, após algumas horas jogando conta cancelada! voltava refazer o processo e dava certo ate ontem 28/08 onde minha conta ficou bloqueada com o erro BLZ51900057 (lembrando que meu cartão de credito estava OK sempre que fazia a compra o valor de R$39,90 era descontado e logo após o cancelamento era devolvido, conforme dito acima quando conversei com o gerente do meu banco o mesmo me afirmou que não era eles que estavam cancelando a compra.
Vale ressaltar que ao logo de todo esse acontecimento estava em contato com o suporte da blizzard que realmente parece que estou falando com um robô! algum GM pediu para relogar e alterar a senha assim fiz e nada mudou minha conta esta bloqueada.
Atualmente estou com um ingresso aberto US100663538