Então meus chapas, tudo bom? Cara eu acho que é de praste, em toda expansão o wow chega um momento que começa a ficar enjoativo o conteudo… na espera do 11.1
Por isso e bom ter outros jogos para jogar.
Vai playar outro game, gg
Cansa as vezes mesmo, a cada atualização um problema. Geral reclamando de ms alto agora no chat kkkkkk
Acho que é pq vc está na quinto afixo, e joga de humano paladino… não tem combinação mais depressiva… famoso jogador default
WoW também já me enjoou por agora.
Jogar de ladino novamente foi bem divertido. Mas já cansei das Imersões. Masmorras não fiz nenhuma, Raide também nem pisei, e isso porque só faço conteúdo de localizador.
Fui pro GW2 jogar do zero de Thief e tá bem gostoso. Tô tentando ignorar a falta da tradução.
Até a latência é mais baixa, 120ms.
O WoW está sempre esquisito desde o lançamento da expansão, a latência sempre fica 134 local e 135 global e tem um input lag muito irritante muitas vezes. Se for no evento do teatro ou World Boss então, esquece…
Lembro vividamente que no DF não estava assim. Evento da sopa era uma bagunça e fluia lindamente.
Tentei ignorar isso.
Reclamar aqui não adianta, alguém ia botar a culpa na minha internet…
Enfim, no 11.1 volto rs.
Sempre é bom jogar outra coisa mesmo eu me divertindo bastante no wow jogo a 15 anos mas em nenhum momento ate hoje só joguei wow
è bom ter uma segunda opção de diversão além do WoW, assistir uns filmes ou uns bons animes, joga outro jogo, e visitar o wow vez ou outra até as novidades da expansão chegarem.
O WoW tem muita coisa pra se fazer. Se não ficar restrito a só um tipo de conteúdo, dificilmente vai enjoar.
Eu ja tenho cansado faz um tempo. Não tenho mais saco,paciência e tempo pra jogo online,saca?
Hoje em dia eu quero entrar num jogo, fazer as coisas no meu tempo, com calma e me divertir. Wow não tem me proporcionado isso já tem um tempo. É stress com loot, stress com pessoas, stress com item de profissão, falta de tempo pra farmar isso ou aquilo. Isso quando o ms não tá la na casa do carai.
Cara, não tenho mais 20 anos pra gastar tempo e dedicação num jogo que não me dá o mesmo retorno.
Você precisa colocar objetivos no jogo para não ficar monótono.
Meu objetivo era terminar as missões principais e secundárias, depois fazer a conquista Glória do Imersor para pegar a montaria… agora é fazer todas as conquistas do evento de 20 anos. Depois provavelmente será a meta conquista de BFA e tentar chegar em 800 montarias únicas até o final do ano, atualmente estou com 777 Também quero chegar a 30.000 pontos de conquistas, atualmente com 29.865
Colocando objetivos, você sempre terá algo para fazer.
Objetivo é pegar KSH no pala tank, depois o io que vier é lucro kkkkkkkkk
Season tá tenebrosa…
Wow virou jogo de season né. Você farma a gear do patch, faz o conteudo do patch e seus objetivos pessoais e depois acaba. Maioria do conteudo endgame é instanceado e o mundo fora não tem nada pra fazer.
Meu gametime acaba em cerca de 20 dias, e só planejo voltar dependendo das novidades do próximo roadmap que eles devem anunciar no ano que vem. Se não houver nada interessante, talvez nem retorne na próxima expansão.
Tenho jogado Brighter Shores, o novo jogo dos criadores do RuneScape. É até divertido, mas o sistema de reset de equipamentos por ato achei péssimo. Resolvi dar uma pausa nos jogos eletrônicos e voltei a jogar boardgame (Hero Quest) mas agora estou testando a nova versão do ChatGPT como mestre do jogo e usando a função de voz e de reconhecimento de imagem pra criar interação. É apenas um teste!
Por curiosidade: vocês viram que eles voltaram ne?
https://www.youtube.com/watch?v=U5r6xcnXRd4
Mesma coisa aqui. Eu sinto que pra mim jogo online requer tempo e dedicação que eu não tenho e nem quero.
Ainda estou no gás, pq não peguei o que quero nessa temporada no PvP, e talvez nem consiga, só tô passando raiva xD
Mas eu só consigo jogar uma coisa de vez, meu personagem no Diablo msm está lá jogado a Deus dará, em plena temporada rolando kkkkk
o problema é que com a Blizzard ,ou é “8 ou 80”. ou eles fazem uma expansão entediante e o povo começa a parar, ou fazem uma expansão tão absurdamente carregada de conteúdos que cansa e os players também começam a parar de jogar. eles não conseguiram chegar ainda num “meio-termo” . acho que o mais próximo disso foi em WotLK.
A expansão está ótima, meu único problema com a expansão são as mitica+.
Se eles não voltarem atrás e tirar esse afixo nojento de punição por morte pode esperar menos tanks e menos heals pra season 2. Já está horrível, se eles não voltarem atrás ficará pior.
Seria legal poder farmar os Challenge Modes e as aparências das armas do legion. Pena que esse conteúdo que era extremamente divertido de trabalhoso do Pandaria, Warlords e Legion foi simplesmente apagado do jogo. Até fechar todos os transmogs de todas as classes vc demoraria anos e seria super divertido.
No pvp também apenas alguns recolors e algumas montarias são interessantes de se obter, porém pertencem a alguma temporada específica e nem sempre a atual te recompensa com alguma coisa atrativa, ai não faz muito sentido continuar jogando sendo que o set da sua classe e a montaria da temporada atual são extremamente feios kkkkk