a cala boca chequer.
Nossa, como é bravo o povo do quinto afixo rsrs
Cria um personagem do 0 e vá em busca de LOREMASTER, rsrs
Calma ae, o cara ta cansado do wow e vc vai falar para ele fazer isso
Assim seco sem passar uma manteiga antes?
esta cansado do wow joga um pouco de monster hunter (comigo da certo)
O lance é ter outros jogos pa jogar PoE 2 ta chegando sexta feira e queria muito jogar mas vou chegar só o pó em casa por causa do trabalho mas assim, no WoW tem coisa pra caramba pra se fazer é o que dizem né zerar o WoW eu nunca fiz e nem sei se viverei pra fazer isso kkkkk.
estava pensando em jogar poe 2… mais vou esperar pra ver como vai ser a performance no lançamento.
eu nem troco wow por game clone de diablo,um game q já acho chato, de perspectiva de jogo 3d isometrica lá dos anos 90.
molecada gamer de hj é muito ótaria, consomem muita porcaria.
Sim é bom esperar um pouco porque otimização não é um ponto muito forte dos jogos da GGG mas em questão de conteúdo e gameplay o jogo ta bem mais robusto que o Diablo 4 no lançamento.
hahahaha, quer melhor?
Literal eu quitei dessa season, mitica+ eu não vou me estressar mais, raid eu já fechei e até hj meu trinket biss não cai, então que se dane.
Vou só manter o game time pq eu farmo gold, então é isso.
Espero que season que vem não façam a mesma merda que fizeram season1.
Acreditam? eu estou jogando mais minecraft do que qualquer outro jogo… fui entrar no retail pra fazer algum conteudo, fiz umas 2 miticas + e percebi o quão cansado eu to disso, de fato não da guys, talvez eu tente o classico.
to na mesma, com essa season podre da nem vontade de voltar.
Aí sim fera.
Servidor pvp neh pls
o Dovahkin é aquele q só jogava de tank os wpvp do mop e wod?
Essa nova ilha me broxou total, sla o WoW já não me satisfaz como era em 2020 quando eu passava o dia todo em casa por conta da pandemia. Comecei a estagiar e ter condições de pegar outros jogos na Steam e fico mais tempo neles do que no WoW.
Não.
Dovahkiin (ou traduzido lindamente para o português Draconato, Dovah=Dragão, Kiin=Criança/Nascido) é o nome dado a um humano que recebeu as bençãos do Deus do tempo Akatosh.
Essa benção concede ao Dovahkiin a alma de um dragão em um corpo mortal, permitindo que ele consiga desenvolver de forma autodidata o caminho da voz dos dragões, thu’um, e que possa absorver seus poderes quando derrotados.