Arrumem as FILAS!

Te entendo bem mano, eu a duas semanas atrás dei transfer num gnome warrior que tenho no faerlina pro benediction… e to pedindo reembolso hoje mesmo desse transfer.

Eu cheguei do trampo 20:30 ontem, com uma fila lá de 360 minuto, até no dia que saiu o fresh eu já criei no skyfury esse char aqui mas também ta com uma fila de 3 horas. Final das contas vou criar em outro server e torcer pra não virar um superservidor só no hype pra conseguir logar.

obs: que baixei o team viewer mas esqueci de logar… kkkkk (mas é um saco pqp gasto de energia fodida)

1 Curtida

Admiro a insistência de vocês mas eu não aguentei… deixar o PC ligado meio dia e ficar monitorando pelo teamview no celular para talvez poder jogar a noite me pareceu ir além dos limites de um lazer saudável. Talvez um dia ou outro até vai… mas todo dia esse stress não dá. Debandei para o Sulfuras que pelo que estou vendo também já está lotado mas não ao ponto de ter filas. Ou seja vou jogar o WoWzinho sem stress. :slight_smile:

1 Curtida

Grobbulus lotado
Posição na fila: 7696
Tempo estimado: 144 min

A migração gratuita…

MAIS UM DIA NORMAL NO WOW CLASSIC

muito provavelmente sulfuras vai ser o novo servidor PVP balanceado top com tudo aquilo que um servidor pvp tem a oferecer :slight_smile:

to tentando ir para lá tbm, só a blizzard arrumar esse problema do grupo de arena, para deixar eu migrar, até lá to preso no Benediction com 14k+ de fila :frowning:

eu migrei para lá, e realmente o pvp ta comendo solto nos mapas

1 Curtida

Eu que o diga… esse sim é um server PvP kkkk enquanto no Benediction a Aliança upava ate nos Sertoes e em Durotar .

2 Curtidas

sulfuras está bom, vc vê aliança e horda o tempo todo pelos mapas e pelo que vejo ainda está recebendo mais e mais jogadores no sulfuras.
Sulfuras pelo que vejo diferente do que esse povo que vive na bolha e acha que é o dono da razão sem nem sequer ir lá ver ou buscar pela informação, indo por base de achismos e se alguém falar falar algo contrario ao que ele acredita ser verdade é um troll ou um ser desprovido de inteligência, será um verdadeiro servidor PVP com tudo que os servidores PVP tem a oferecer, havendo ambas as facções, economia para ambos os lados, AH para ambos, conteudos Player vs Player de mundo, e tudo mais, diferente dos demais servidores que foram destruidos pela BLIZZARD e que perderam o sentido no momento que viraram mono facção com 99,9% de um unica facção sendo estes servidores PVP, mas que por causa deste fato viraram PVE.

Dale dale Sulfuras espero que continua assim crescendo e vindo cada dia mais jogadores, e quem não acredita basta entrar lá e ver, crie seu boneco nivel 1, vá até as capitais principais, origrimmar ou stormwind e veja, tem tbm o /who que se vc quiser vc pesquisa as coisas…
só bora que o Sulfuras será o mais novo servidor PVP bom assim como o Grobbulus!!!

só o que falta é a blizzard arruma o bug do times de Arena para deixar a galera poder migrar, como é a minha situação, meu main horda ta preso no Benediction com fila de 14500+ de fila, mas meus ALTs já estão no Sulfuras e está bom demais lá e pelo que falaram parece que tem guilds BRs lá…

da horda parece que é Caos
e da Ally é a Aliança BR

E Pelo jeito a blizzard já conhece que esta com problema nas filas

Sobre a mudança de servidor por causa do time de arena, eu fazia parte de um time e sai com /teamquit 2v2. Consegui transferir depois disso, mas o dono do time da arena não consegue migrar pq “tem algo pendente no correio”, sendo que não tem mais nada e essa mensagem já está aparencendo há dias.

Será que ele não está conseguindo migrar por ser lider do time? (Ele já testou o comando)

Não, provavelmente é algum Bug tosco da Dona blizzard, tem que mandar Ticket pra resolver o problema.

Pior que ele mandou ticket, mas caiu em resposta automática. Nós jagavamos no Grobbulus em 5 pessoas, e esse meu amigo foi o único que não conseguiu migrar pro Sulfuras até agora. Inclusive, nem da mais pra migrar pro Sulfuras de graça… A gente vai ter que pagar a transferência dele, mas primeiro gostaríamos de saber se vai ser possível né

exatamente, eu sou lider do time de 2vs2 e 3vs3, e fala que tenho que passar o lider para outro membro, mas não posso olhar o time, não posso ver os outros membros, não posso ver se tem membros, não posso deletar o time, não posso sair do time, e ja faz bem mais de 72 horas que abri o ticket e a blizzard não me responde :frowning:

eu não tenho culpa, eu mandei ticket bem antes deles pensarem em encerrar a migração eu tenho direito a migração gratuita, inclusive falei no meu ticket que minha intenção era única e exclusivamente ir para o sulfuras pois esse era o único problema/bug que me impedia de ir , não é justo me negar essa migração gratuita e me deixar preso na horda Benediction…

Pois pensamos da mesma forma. Meu amigo está na mesma situação que a sua, e vamos ter que pagar pela transferência. Um absurdo, mas a Blizzard não responde os tickets.

Btw, tenta usar esse comando: /teamquit 2v2 e /teamquit 3v3 pra sair do seu time e poder pagar 70 pila pra transferir.

não adianta ja tentei usar os comando, ja tentei até passar o capitão para o nick que eu lembrava ser do meu parceiro, e nada da certo, isso é um bug, eu me recuso a ter que pagar 70$ por um erro da blizzard isso não justo com a gente que paga mensalidade e pelos serviços da blizzard, ainda mais vendo que jogo desde que o classic começou e minha conta é desde a época do cataclysm

Fila de 9950 no skyfury neste momento, wow morreu?

1 Curtida

ate o sulfuras ta com fila wow ta morto!!!

1 Curtida

Sulfuras com fila PQP !!! :rofl: Agora pode dizer que encheu até o talo :rofl:

É não tem escapatória kkkkk

Sera q no laçamento vai piorar muito? pq ta osso kk

Pode ter certeza que sim amigo.

1 Curtida