Arrumem as FILAS!

Não é possivel que uma empresa do tamanho da blizzard não consegue fazer um servidor com a capacidade para aguentar vários jogadores !!

Essas filas tem que acabar

15 Curtidas

105 minutos pra entrar no servidor não tem como

acabei de entrar no bene, zero fila.
porem ontem fiquei 2h10m depois de um crash de addons

Ta feio a coisa viu.

Ta feio mesmo… fiquei 30 minutos agora e fui tirado da fila… que ódio.

Ate iria jogar hj, mas apos ver essa fila riddicula de 6200, vou deixar pra semana q vem…ainda bem q n comprei o upgrade ontem, se nao passaria raiva,

Fiquei esperando 30 minutos pra jogar ai levei um disconect e caí pro final da fila kkkkk

To conseguindo não pegar fila logando as 16:00 sofrivel viu, dai tem que deixar o WoW ligado pra fazer a janta minha mulher ja ta querendo me engolir vivo.

1 Curtida

Bom é a solução do problema ( Blizzard, ei, liberei transferência de personagem free) quando vai olhar os reinos para qual a transfer foi liberada, 2 servidores mortos kkkkkkkkkk, saia do seu servidor com 30k e venha ser feliz em um de 800, é uma piada.

3 Curtidas

Tem que entender, pq a blizzard é uma empresa iniciante ne…

3 Curtidas

4 horas pra entrar, isso e um absurdo!!!

1 Curtida

A blizzard podia inventar um Season Pass pra conseguir alguma skin de armadura e conectar mais rápido. Tipo uma espécie de fila prefencial. Eu pagaria na hora :pray: :pray:

Nem sei pra que estou pagando assinatura, 5 dias sem conseguir logar, FILA DE 4 HORAS (14 mil pessoas), abriram o transfer no benediction mas ninguém migra, essa tática ridícula do blizzard não funciona mais, vou esperar mais uns 2 dias, senão resolver desisto e compro um Playstation, pelo menos a SONY respeita seus clientes!

1 Curtida

Peguei 13k de fila ontem a noite. Hoje fui logar as 14hrs e peguei fila de 8k. Será que é tão difícil assim resolver a fila de um servidor, Blizzard!? E não adianta vim dizer que essa transferência gratuita é solução, pois já está há 4 dias aberta e não adiantou nada!

coloquei um mês ontem no hype do LK e já me arrependi kkkkkkkk, eles realmente além de serem incompetentes , não tem estrutura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

To pegando fila agr ate as 15:00 que isso blizz???

estou tentando desde as 14:40

Meio dia já tinha fila de 3k no bene, ninguém vai querer migrar para um servidor morto.

1 Curtida

No mínimo devia ter uma espécie de transferência free temporária com direito a retorno depois que esse hyper acabar. Do jeito que tá não tem condição!!! Eu deixava o pc ligado no final da tarde para poder jogar a noite… mas agora não funciona mais as filas estão passando de 6hrs !!!

Cheguei do trabalho 16:30 corri pra colocar logo na fila e tome 13,8k na cara, tá osso