Arrumem as FILAS!

ta ridiculo , coisa de 4h para logar.
hoje ja desde o meio dia ja tem fila , quem trabalha nao pode mais jogar WOW.
querem obrigadar a galera a se jogar pra servidor morto … e ainda mais quem joga na ally tem o sulfuras full horda e o outro 50% cada

Raramente eu chego a postar no fórum mas…com essa fila de 383 minutos…
Não aprendemos nada com o povo do FFXIV!?

Blizzard, tem alguém ai pelo menos para passar algum feedback ou alguma previsão de quando isso será resolvido?

5 Curtidas

Tá ridículo já isso

chegar em casa querendo relaxar jogando um wowzin e pegar uma fila de 18k de pessoas e ainda dizem que podemos migrar o personagem mas apenas para dois servers que estão praticamente mortos e não tem nenhum br

1 Curtida

Realmente nao ta dando…to ate pensando em parar de pagar ja que nao consigo jogar.

2 Curtidas

Vem pro Pagle tem uma guild br PIMPS

1 Curtida

eles liberaram apenas dois server para transferir, sulfuras e old blanchy kkkkkkkkkk

quem dera o Pagle estivesse liberado

Paguei a mensalidade ontem no hype, e o arrependimento já veio hoje KKKKKKKKKKKKK Chegar do trampo achando que vou jogar, e tem uma fila de 4 horas pra logar… Surreal

2 Curtidas

arrumar as filas é fundamental. não quero jogar em servidor vazio ou ter que esperar 120 minutos para jogar, nos pagamos por isso. Abram ticket reclamando, vamo encher o suporte de ticket.

5 Curtidas

todo dia pra logar no FAERLINA HORDA, estou pegando fila de 8/10 MIL PLAYERS, super legal pagar mensalidade pra ficar 3/4 horas na fila pra jogar, ainda mais com o tempo disponível que eu tenho… ajuda nos ai Blizzard!

4 Curtidas

Atualizando após 3 horas de espera 7.587 jogadores na fila com 207 minutos de espera.

Ou seja, o tempo da fila é pura enrolação kkkkkkk

1 Curtida

Realmente tá complicado fiquei essas noites 5 horas pra logar 13 14 mil de fila tá surreal , o cara paga uma fortuna na mensalidade pra eles não resolverem isso , que já tem problemas desde o lançamento do woltk pre patch,

1 Curtida

Ficar mais de horas na fila, pagar 42 reais por conteúdo de 11 anos atrás, a que ponto eu cheguei meu Deus, não jogo retail… E pegar 42 reais …

1 Curtida

Sinceramente é um total descaso com quem paga a mensalidade isso.

Eu meti o pé desses realms full, recomendo fazer o mesmo.

Quem quiser um server que tenha br, bastante gente e sem filas de 4 horas, venham pro Pagle. Sou gm da <Os Parça dos Parse>, estamos com 160+ Brasileiros na guild, quem quiser vir pra ca vai ser bem vindo. Discord F542Yw9QPc

É meio burrice fazer isso, depois que passar o hype esses servers Full vão ser os únicos com gente suficiente para fazer o conteúdo, a blizzard só podia aumentar a capacidade do servidor para acabar com as filas…

Mesmo que o Faerlina esteja demorando ainda compensa ficar nele, ao menos que voce tenha uma guilda em outro servidor…

1 Curtida

O pagle é um servidor full do mesmo jeito que o bene, jogo aqui desde a fase 3 do classic e não saio desse servidor nem que me paguem. A diferença é que no bene ta full demais, tem 3x mais jogadores que no pagle, ainda mais quando liberaram transferencia de PvE pra PvP, muita gente decidiu ir pro bene, inclusive muitos aqui do pagle, que hoje se arrependem amargamente de ter saido de um servidor cheio e bom, pra um lotado e com filas.

não pago 832 reias de wow por mês pra ficar em fila nesse karai

2 Curtidas

Paga o VIP pra furar fila ué
/brinks

1 Curtida

Negocio é usar o team viewer e logar meio dia pra furar fila.

Problema é a conta de energia que vai estourar.