Amigos acho que cometi um crime no wow!

meus caros, estava fazendo WQ com war mode ligado. Isso mesmo, war mode. Sabe aquela opção que vc ativa se vc quer brigar com os “amiguinhos” no mapa?

Pois é, avistei um DH inimigo para minha pessoa, um elfo noturno, e tipo… não gosto de elfos noturnos principalmente Dh… são chatos.

Vi ele entrando na quest e burstei nele, ele entrou na quest e morreu assim que ele se transformou num bixo na quest lá… aquele vc vc precisa entrar na terra, não me recordo o nome, mas ela fica la na caverna…

rapaz mas o cara logo o horda e disse que o vídeo estava sendo enviado ao suporte… Me expliquem o meu crime KKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Dependendo do GM que pegue o ticket, ele pode interpretar que você violou essa regra “praticar qualquer atividade que conceda uma vantagem injusta”.

Ou

“Comportamentos que intencionalmente prejudicam a diversão dos outros (como irritar, perder de propósito, se recusar a cooperar etc.) são inaceitáveis. Esperamos que nossos jogadores tratem uns aos outros com respeito e promovam um ambiente saudável e divertido. O comportamento aceitável é determinado por denúncias de jogadores e por decisões da Blizzard, e violar essas diretrizes resultará em restrições de conta e jogabilidade.”

Mas mesmo assim no máximo vão te mandar um e-mail dizendo: Olhae, olhae…

2 Curtidas

hahuahuahuahuhauhauhauhuhauhua

printou o whisp nao? que da hora, isso é oq me dá graça no wow cara k k k k k

3 Curtidas

a mano, cara tava na minha frente se ele entrou na quest e o target tava ativo pra mim que culpa eu tenho? kkkkkkkkkkkkkkkk quer fazer quest sem morrer é só desativar o WM… cara esse jogo ta muito podre com mimimi.

se o cara se irrita perder pra alguem no wpvp, não seria mais viavel ele desligar o war mode? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele só mandou. O vídeo esta sendo encaminhado ao suporte. Eu fiquei sem entender nada. Aí lembrei, a mano foi o Dh que eu matei num mundo aberto com War mode on… O cara fica putu pq morreu com WAR MODE ON! kkkkkkkkkk

1 Curtida

É de f***r um mimizento querer andar em paz com Warmode ON, daqui a pouco tão querendo remoção do Warmode e vire Full WorldPvE de vez…

eu nunca mais fiz pvp, quando eu volto a brincar me deparo com esses chorão… é fod@

1 Curtida

Isso me lembrou daquele canal de WoW onde pessoas estavam fazendo uma live com o PVP ligado, acho que a conquista que queriam fazer tinha que estar com PVP ligado, ai uma pessoa começou a matar essas pessoas no jogo direto, e as pessoas ficaram irritadas e ai o WoWgirl mandou fazer massreport na pessoa que em teoria só estava jogando dentro das regras!

Droga! Ah, mas a amiga delas não tá mais aqui, então tá de boa!

1 Curtida

bagulho zuado d+, mas o que aconteceu com o cara?

Ele queria entrar debaixo da terra mesmo, você foi lá e enterrou ele 7 palmos…
Tudo normal, segue o jogo juiz!

3 Curtidas

eu penso que voce matou o cara, então o crime é homicidio qualificado, de 12 a 30 anos de prisão

3 Curtidas

Ja fizeram tanto isso comigo sabia que era crime não

Mano, quando ele mandou pm eu fiquei pensando em tanta pedra que eu já quitei na vida, passou um filme na minha cabeça… Mas quando lembrei do DH sendo dizimado com um raio de gelo… kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tiltou hsaiusiuhiusahusa.
Vou logar agora e ver se algo aconteceu…

Edit:

é nois, bora matar mais ally :rofl: :rofl: :rofl:

já te mataram naquela quest da caverna que vc se transforma num sei lá o que, que vc entra dentro da terra pra atacar uns bichos no solo? Acho que o que tiltou ele foi que ele foi entrar na terra, só que como eu bati nele antes dele mesmo entrar na quest, ficou completamente targetável pra eu poder matar ele… eu nao tenho bola de cristal pra adivinhar quando ele ia clicar no npc da quest pra fugir de mim. Ninguem mandou ser ally e ligar o war mode :rofl: :rofl:

1 Curtida

Kkkkk desculpa mas tou rindo dele. Essa quest é horrível e só fiz com o warmode off pq sei da minha “sorte”…

Kkkkkkkkkkkkkkk pqp meldels me perdoe mas se fosse comigo tb eu ia rir a doidado por ter sido tão lesa kkkkk

1 Curtida

Se isso não era pra acontecer eu não faço a menor ideia, pq mesmo vc ali na terra eu sinceramente não sei se vc não fica vulneravel se alguem te ver… enfim. Não me aproveitei de nada, apenas fiz meu trabalho de matar um ally. Se isso não puder tb, melhor fecharem o joguinho.

1 Curtida

O cara entra no warmode e vai chorar num alt? Faça-me o favor… primeiramente quem entra no warmode está sujeito a tudo, lógico que tem um bom senso né, você não vai sair matando a mesma pessoa mil vezes sem deixar ela sair do lugar, umas duas ou três vezes até vai, ou então se é evidente que o cara tá se matando pra matar algum npc… mas tu matou ele num BURST sendo que o cara é DH (eu acho que eles têm alguma coisa anti magia) e ainda por cima ele tem a skill natural de invisibilidade dos elfos noturnos. Ele quem deveria ser reportado por não olhar em volta kk

1 Curtida

O cara basicamente parou na minha frente como se estivesse com warmode off… kkkkkkkkkkkk

Pior é nem chorar num alt, é falar que filmou e vai me reportar kkkkkkkkkk

Provavelmente o ticket dele vai ser atendido por um indiano usando um google tradutor que vai dizer algo totalmente aleatório, como enviar um link do forum ou wow head para ele pesquisar sobre a quest.

1 Curtida

qq tu tem contra dh elfo noturno em ovo? >:(

1 Curtida

ficou parado me olhando, nao gostei :upside_down_face: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

a melhor parte é os chorão, melhor que isso só mandar um gg izi

1 Curtida