Amigos acho que cometi um crime no wow!

Seu crime foi não perguntar para o Ally se ele lhe permitia mata-lo naquele momento e se ele estava prestes a fazer uma quest?
Como vc pode fazer algo tão hediondo quanto matar um player que esta andando pelo mapa com Warmod-on e não quer ser morto por ninguém sem que o mesmo permita.
No lugar do GM eu retornava pra ele perguntando porque ele estava com WM-on se não queria ser morto por ninguém.

1 Curtida

é uma falha da programação de fato o cara nao ficar imune a ataques de players qdo transforma la no “tatuman” da quest, pois vc durante o tempo transformado nao disporá de suas defesas/ataques da sua classe. matar alguem ali enquanto o cara ta transformado é apenas uma “covardiazinha delicia”… jamais vai rolar punição ,pois imaginam que voce nao sabe sobre “a falha”… agora se ficar de forma generalizada matando geral ali um bom tempo e varios te reportarem por isso, ai pode rolar punição.

então eu tb achei esquisito, mas minha culpa ali é 0 pois eu mesmo ataquei antes. Quando ele virou tatu eu so joguei o raio de gelo, a orb + veias gelidas e bomba gelida foi antes. Agora se ele tiltou pq ficou bugado imagina aqueles caras que trolam com toy jogando outros do penhasco bugando completamente o char do cara impedindo dele dar até ress no corpo… Se algo assim fosse punitivo, teria que acabar com o wpvp.

Pra mim ele pegou a quest de transformação na esperança de “ficar imune e sobreviver”, mas deu certo não devido essa “falha” e ele se lascou.

2 Curtidas

Tb acredito que seja isso. Agora o cara morrer e querer reportar é o extremo da mimizentisse kkkkkkkkkkkkk. Igual falaram, se eu ficasse farmando ele na quest aí até eu daria pretexto, mas ele morreu em um burst e só. Maluco deve ter 12 anos de idade.

Nem se você estivesse farmando ele, se o cara ta no wpvp ele ta disposto a enfrentar as consequencias.

Sim isso eu to ligado, mas se realmente for um bug e eu me aproveitasse disso no caso. Que tb não foi o caso.

Não tem como ser punido já que vc começou a atacar antes de ele pegar a quest não tem como adivinhar que ele ia na quest pra começo, se fosse depois ai poderia argumentar que vc sabia do bug e teoricamente se aproveitou, mas se vc começou a atacar antes e o carinha ao invés de tentar contra atacar pra se defender tentou fugir por esse meio e se ferrou deu ruim pra ele.
Se ele não quer ser atacado quando for só fazer quest tem aprende a por WM-off .

1 Curtida