Aliança BR, 15 caracteres

Eu recomendo o Azralon, a comunidade ally br parece está gostando de lá, mas vc pode upar um personagem por lá e um no nemesis só para ter uma ideia. Não precisa nem chegar no lvl máximo. Só um passeio por cada servidor pra ver como anda a vizinhança.

3 Curtidas

Eu voltei a jogar recentemente, e comprei essa ideia da Ally Azralon. Tô jogando há pouco tempo mas tá bem legal sim, só tenha em mente que 90% de ventobravo é Nemesis kkkk

Acredito que com o tempo realmente a ally az vai aumentar sim.

1 Curtida

Você precisa escolher seu delírio favorito. Os dois não vai dar

Isso aqui é mito. O que tem no Stormrage são alguns gatos pingados jogando na Quinto Afixo.

1 Curtida

Entre esses dois vai pro az sem medo, cara. Nemesis tá morto.

Cara eu to com esse char no Az e até o momento não me arrependo de ter escolhido ficar aqui com ele, se a sua duvida for a AH daqui a pouco ela esta conectada e isso se tornara irrelevante, o crosfaction vai permitir jogar com seus amigos da Horda sem problemas também e como já foi dito acima jogar em servidores US só se vc for trihard e mesmo assim se vc entrar numa boa guilda por aqui da pra ir de boa.

2 Curtidas

vem pro stormrage, maior comunidade ATIVA da ally br

Ally br do storm morreu semana passada. Pelas contas não tem mais nem 30 players jogando aí. E a quinto afixo está sendo investigada por fazer migração irregular de brasileiros no storm. Vendem um sonho de uma vida melhor mas é só ilusão, e a maioria acaba virando humano paladino cheirador de luz

2 Curtidas

Apenas os comodities estão conectados (ervas, minérios e etc) o restante continua separado o que é uma pena.

Sobre o servidor, como o leveling está rápido pra upar eu optei em deixar a maioria dos meus personagens no Stormrage, dois no Azralon, 7 no Goldrinn e 1 no Quel’thalas (comecei a fazer algumas aulas de espanhol no Busuu e to aproveitando pra sair do zero por lá mas nada demais).

Sei lá, eu não gosto de me sentir preso a um servidor. Acho que um dos pontos fortes do WoW nesse sentido é que vc pode jogar em outros servers com outras pessoas sem ter que começar “tudo do zero”.

A dica que seu amigo da é:

Na vida nada é dado, tudo é conquistado!
Então não se prenda ao passado mas também pense demais no futuro, viva o hoje!
Se você por acaso tiver medo de fazer uma escolha, faça sem pensar muito.
É melhor sentir a dor da disciplina do que sentir a dor do arrependimento depois.

Resumindo: Hambúrguer com alface e tomate é melhor do que só com carne e queijo.

Estranho… Então como tinha quase 100 ons na Quinto Afixo?

2 Curtidas

Bot, estão por toda parte

2 Curtidas

Precisa ser investigada, 1k de players e só 15 raidam… kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Acredito que não esteja morto não.

2 Curtidas

Releva, provavelmente jogava no nemesis e a guilda dele parou de jogar.

O típico jogador que sua realidade é Verdade absoluta.

kkkkk que discussão besta, pior de tudo sou eu que perdi uns 10min lendo tudo pra entender qual era a de vcs dois.

Resumão: o cara faz wpvp e acha que é pvp player. Chamei ele pro fight em frente de orgrimmar. ele propos 450 regras inclusive uso de itens verdes e a retirada dos conduites. Eu aceitei, mas ele correu quando falei que deveria ser frente a orgrimmar. 450 regras eu aceitei, ele fugiu de apenas uma regra minha, aí ele pegou apelido de frangolino do forum kkkkkkkkk

1 Curtida

acho que vc que precisa cair na real, a ally do azralon é maior que a turma de brs do stormrage…KKkK e como vc é ally eu ate entendo … nao tem reino br que preste pra ally de fato, entao estar no stormrage o cara sente uma ilusao que ta num nemesis lotado dos tempos aureos,que porem é um reino de americanos, nao sai uma letra em pt br no chat que o cara já é zuado… nao tem guilds brs recrutando, unica opção é q vc esta q com 50 cara online mas nao sai progressao mitica… (e nao ,nao precisa de guild pra fzr M+) , entao nao obrigado, prefiro os reinos BRs, mesmo que seja o nemesis ou azralon pra ally

1 Curtida

Enfim vou ter que concordar com vc uma vez na vida, no azralon me sinto mais em casa kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Em momento nenhum tu vai me ver ficar defendendo o stormrage, patinho corredor.

Mas engraçado tu defender falando de progressão mítica como se todo mundo fizesse esse tipo de progresso. E ainda mais de jogador wpvp sem progressão em absolutamente nada.

Já falei que acho bem bestinha quem perde tempo defendendo ou atacando reino que os outros jogam.