Eu recomendo o Azralon, a comunidade ally br parece está gostando de lá, mas vc pode upar um personagem por lá e um no nemesis só para ter uma ideia. Não precisa nem chegar no lvl máximo. Só um passeio por cada servidor pra ver como anda a vizinhança.
Eu voltei a jogar recentemente, e comprei essa ideia da Ally Azralon. Tô jogando há pouco tempo mas tá bem legal sim, só tenha em mente que 90% de ventobravo é Nemesis kkkk
Acredito que com o tempo realmente a ally az vai aumentar sim.
Você precisa escolher seu delírio favorito. Os dois não vai dar
Isso aqui é mito. O que tem no Stormrage são alguns gatos pingados jogando na Quinto Afixo.
Entre esses dois vai pro az sem medo, cara. Nemesis tá morto.
Cara eu to com esse char no Az e até o momento não me arrependo de ter escolhido ficar aqui com ele, se a sua duvida for a AH daqui a pouco ela esta conectada e isso se tornara irrelevante, o crosfaction vai permitir jogar com seus amigos da Horda sem problemas também e como já foi dito acima jogar em servidores US só se vc for trihard e mesmo assim se vc entrar numa boa guilda por aqui da pra ir de boa.
vem pro stormrage, maior comunidade ATIVA da ally br
Ally br do storm morreu semana passada. Pelas contas não tem mais nem 30 players jogando aí. E a quinto afixo está sendo investigada por fazer migração irregular de brasileiros no storm. Vendem um sonho de uma vida melhor mas é só ilusão, e a maioria acaba virando humano paladino cheirador de luz
Apenas os comodities estão conectados (ervas, minérios e etc) o restante continua separado o que é uma pena.
Sobre o servidor, como o leveling está rápido pra upar eu optei em deixar a maioria dos meus personagens no Stormrage, dois no Azralon, 7 no Goldrinn e 1 no Quel’thalas (comecei a fazer algumas aulas de espanhol no Busuu e to aproveitando pra sair do zero por lá mas nada demais).
Sei lá, eu não gosto de me sentir preso a um servidor. Acho que um dos pontos fortes do WoW nesse sentido é que vc pode jogar em outros servers com outras pessoas sem ter que começar “tudo do zero”.
A dica que seu amigo da é:
Na vida nada é dado, tudo é conquistado!
Então não se prenda ao passado mas também pense demais no futuro, viva o hoje!
Se você por acaso tiver medo de fazer uma escolha, faça sem pensar muito.
É melhor sentir a dor da disciplina do que sentir a dor do arrependimento depois.
Resumindo: Hambúrguer com alface e tomate é melhor do que só com carne e queijo.
Estranho… Então como tinha quase 100 ons na Quinto Afixo?
Bot, estão por toda parte
Precisa ser investigada, 1k de players e só 15 raidam… kkkkkkkkkkkkk
Acredito que não esteja morto não.
Releva, provavelmente jogava no nemesis e a guilda dele parou de jogar.
O típico jogador que sua realidade é Verdade absoluta.
kkkkk que discussão besta, pior de tudo sou eu que perdi uns 10min lendo tudo pra entender qual era a de vcs dois.
Resumão: o cara faz wpvp e acha que é pvp player. Chamei ele pro fight em frente de orgrimmar. ele propos 450 regras inclusive uso de itens verdes e a retirada dos conduites. Eu aceitei, mas ele correu quando falei que deveria ser frente a orgrimmar. 450 regras eu aceitei, ele fugiu de apenas uma regra minha, aí ele pegou apelido de frangolino do forum kkkkkkkkk
acho que vc que precisa cair na real, a ally do azralon é maior que a turma de brs do stormrage…KKkK e como vc é ally eu ate entendo … nao tem reino br que preste pra ally de fato, entao estar no stormrage o cara sente uma ilusao que ta num nemesis lotado dos tempos aureos,que porem é um reino de americanos, nao sai uma letra em pt br no chat que o cara já é zuado… nao tem guilds brs recrutando, unica opção é q vc esta q com 50 cara online mas nao sai progressao mitica… (e nao ,nao precisa de guild pra fzr M+) , entao nao obrigado, prefiro os reinos BRs, mesmo que seja o nemesis ou azralon pra ally
Enfim vou ter que concordar com vc uma vez na vida, no azralon me sinto mais em casa kkkkkkkkkkk
Em momento nenhum tu vai me ver ficar defendendo o stormrage, patinho corredor.
Mas engraçado tu defender falando de progressão mítica como se todo mundo fizesse esse tipo de progresso. E ainda mais de jogador wpvp sem progressão em absolutamente nada.
Já falei que acho bem bestinha quem perde tempo defendendo ou atacando reino que os outros jogam.