Aliança BR, 15 caracteres

Onde estão concentrados?

Ainda jogam no Nêmesis ou Goldrinn?

Vocês acham que em DF o pessoal volta pra esses servidores, ou irão para o Stormrage?

Estão espalhados no Nêmesis, Azralon e Stormrage

Todas as três comunidades são pequenas, algumas mais barulhentas que outras fazem parecer maiores.

Minha suposição é que em DF aumente a população Ally no Azralon conforme o Cross faction for pegando o jeito

PS: Não siga as ideias de ninguém que falar o contrário. Não existe no momento concentração de Ally Br populacionalmente sustentável em nenhum lugar. Só o futuro dirá

6 Curtidas

Vai no Azralon tem ally la.

3 Curtidas

só nao vai pro Stormrage q os americanos lá já sacaram os Br querendo ser carregados e tão filtrando os caras, já tem muito br voltando ,incluindo mages fujões…
como agora o AH não faz mais tanta diferença, e futuramente deve ser linkado completamente , provavelmente Nemesis e Azralon vao concentrar o maior numero de allys brs.

1 Curtida

Faz um char nos locais e teste por você mesmo. Essa resposta é bem pessoal.

Nosso x1 ainda ta de pé? pq eu me lembro de um fujão que saiu correndo quando te chamei pro tapa em frente de orgrimmar kkkkkkkkkkkk
E te corrigindo, como eles filtram br lá? Como se nao tem bola de cristal pra adivinhar? A não sei que o cara ponha o nick dele de HUEHUE. Para de bostejar apenas uma vez nesse fórum, ja não bastou a vergonha que vc passou fugindo de um x1 em mundo aberto entre hordas? Apenas pare…

3 Curtidas

Esse cara envergonha a Horda.

Até o Saurfang sabia que seria comido vivo pela Sylvanas, mas não arregou.

“Força e honra” amigo e não “lacração no forum e fugir sempre” é tema da Horda.

2 Curtidas

Fonte: vozes da rutinha na cabeça dele

3 Curtidas

O cara tá a basicamente a 2 meses falando que vai estourar a todos no x1.
Aí ele me chama e propoe 450 reagras desde diminuição de gear pra gear verde até retirada de conduites… A unica coisa que propus que fosse em frente orgrimmar, o cara correu como se não houvesse amanhã.
A desculpa dele é que em DF tudo estará ok pra pvp… Aí a blizz vai e mete na arvore 450 habilidades de conduites e talentos antigos que ja eram super roubados kkkkkkkkkkkk. Ele realmente acha que vai ser balanceado… Esse hunter quando fala a piada já vem pronta, nem precisa se esforçar pra zuar.

1 Curtida

Então se a AH está conectada, eu posso escolher qualquer servidor BR?

Existe alguma restrição, fora as guildas, de interação entre um personagem Ally no Nemesis, Azralon e no Goldrinn, por exemplo?

a restrição ainda é só entrar em guild (exceto reinos linkados), trade de itens (só com o reino ou se o reino for linkado como nemesis e tolbarad) e no ah peças de gear.

o mundo imaginário em que vivem os brs no stormrage é pior do que pra quem jogava no gallywix (alias boa parte migrou de lá)… pensam q sao uma gde comunidade no stomrage qdo nem chegam a 0,01% do server e sao quase que totalmente desconhecidos pelos americanos.

A intenção de ir pra server americano é só um. Não ter no nick nome de servidor queimado. Quem sai de servidor br pra jogar com br la fora é realmente esquisito, mas quando sai só foi pra não ter nome de server zuado no nick. Resultado? Sendo chamado facilmente pra qualquer pedra, só voltei pro az pq senti falta do meu horda que esta comigo desde que vim pra blizz.

2 Curtidas

medo de quem nao se garante, como disse o panda noob

Não se garantir de que?

1 Curtida

Concordo com vc cara! Só há 3 motivos para jogar no SR: 1) player que quer fazer conteúdo pesado; 2) AH com ótimos preços (coisa que tá 17k no AZ achei por 8k); e 3) Não ser rotulado como “BR huehue”.

Fiz uma experiência no SR, uppando um novo char, mais pela AH mesmo e confesso que não fez diferença, visto que ainda pago wow em reais mesmo e, sendo casual, não tenho tempo pra farmar e ser phoda na AH. Fiquei 4 dias off por questão de trampo, e fui kickado da superpoderosa Quinto Afixo (que vem tds as semanas aqui convidar gente pra jogar no SR). É, não foi lá essas coisas! To super de boa no AZ, tanto com meus chars da Horda quanto Ally.

Enfim, se curte fazer conteúdo pesado (M+ etc.) tem guildas fortes lá e vale a pena conhecer. Mas se a idéia não for essa… fica nas terras BRs mesmo.

5 Curtidas

ahahahhahahaha sei que foi ironia, mas foi engraçado rs

4 Curtidas

Ally é no Nemesis.
Vejo mais grupos lá, tirando o servidor EUA

1 Curtida

Pois é, sair do az pra ir jogar com br lá fora é o maior meme que eu ja vi. O cara sai do az pra ter nick manchado lá tb, não faz sentido nenhum. E manchado eu digo por vc ter vindo do az lá fora eles veem como servidor troll. A experiencia que tive lá jogando uma season foi a que eu falei, invites rapidos e sem enxeção de saco. Voltei pq realmente eu gosto do meu horda. E já presenciei isso ontem:

Entrei em uma key que os caras queriam timar ++. O americano disse: timar ++ com azralon no grupo? Resultado, nao timou pq um dos americanos deu 6k de overall. Queimou a lingua o americano, sai rindo por dentro de felicidade.

É isso, quem acha que az não é queimado lá fora vive em nárnia. Existem players bons em todos servidores, problema que az tá tão queimado que acontece essas coisas que falei acima.

4 Curtidas

Interessante. Fiquei dividido entre Azralon e Nemesis…

1 Curtida