Aliança BR, 15 caracteres

Eu estou de boa no goldrinn fazendo mitica com o pessoal da horda do azralon, dar dinheiro para blizzard para mudar de server e continuar a mesma coisa (não, valeu)
agora com as AH conectadas eu não vejo motivo para mudar de server, provavelmente em DF vou continuar fazendo as miticas entre 2 e 15 e as raid entre lfr e heroica nada disso eu preciso sair do goldrinn

3 Curtidas

não fui atras de progressao em bfa e sl pq achei duas expansao fraca, feitas pra segurar uma pequena parte da playerbase que ja foi 13 milhoes e hoje tá abaixo de 1 milhao (nem divulgam mais o dado real por vergonha).

outro pto é o conteudo que essa minoria que resta no jogo considera progressao: M+ (veja só ,nessa era de decadencia ,DG vira até e-sport) que pra mim é um content fraco que limita o player em skill, repetir as mesmas dgs a expansao toda…que coisa tola. agora com rotação de dgs/season prova-se o que digo…é só choradeira nos forums/chats pq acham dificil dgs de outras expansoes…KKKK, qdo ao mesmo tempo dizem que SL é uma expansao difici! HAHA, o que decaiu muito é a skill de geral e aumentou a falacia garantida pelo grind .

breve serao viuvas de SL. DF vai equalizar casuais e grindadores em gear, e ponho muito mais fé no desempenho de casuais depois disso, pq maioria dos grindadores de hj é 0 skill,uma galera total dependente de grindar poderzinhos emprestados.

Jogue no stormrage, no Arzalon tem é muito BR chorão porque o pessoal tá saindo para servidor US porque preço lá é melhor, a comunidade é menos retardada e também para não se misturar com esses nojentos da horda BR. Ignore completamente os comentários dos haters, ir para o SR foi a melhor coisa que fiz na vida.

Sabe o que eu acho zuado em vc? Agora sem meme falando a real.
Voce começa falando bem, o wow antes tinha muito mais players pq agradava muito mais de fato. Mas aí vc começa diminuir quem faz algo que vc não gosta, aí ta seu erro. Eu hoje odeio pvp pelo mesmo motivo que vc, ta tudo escroto ao extremo poder d+ deixa o que ja era roubado mais roubado ainda e isso foi me afastando do pvp lá em legion. Só que aí procurei outra coisa pra me manter no wow que foi as miticas +, mas não fico falando que o pvp de hoje é zuado e quem faz hoje isso a skill é 0, pra mim o cara do pvp hj que pega um glad da vida o cara manja e muito.
Cara, vc falar que quem faz mitica+ tem skill 0 só dá argumentos pra virem zoar vc.
Se fosse assim os caras lá do top mdi e os carai não iam pegar CE, vc acha que quem raida mitico a skill é 0 tb? E ainda arrisco dizer que muito nível de pedra chega ser mais difícil que até alguns boses de raid. Eu não sei se vc zoa mitica+ pelo meme ou realmente acha isso mesmo. Se o cara não souber muito de sua classe só vai ser mais um carregado.
Na época do pvp bom mesmo posso considerar o WOD? Muita gente elogiava o pvp de lá, conta aí como foi sua progressão lá, pq falar que um conteúdo que não gosta é ruim é fácil.

1 Curtida

Mano, sinceramente não vejo motivo em atacar servidor, e nem a guild Quinto Afixo, por recrutar player. A guild nunca pro.lmeteu progressão de raid mítica em seu recrutamento.
Eu já joguei no goldrinn, nemesis, azralon , e agora estou no stormrage , e sinceramente foi onde fui melhor recebido (dentro do meu estilo de jogo, e personalidade) ter um discord diversificado e bem ativo, guild ativa claro tem quem entra e n vai no discord (onde geralmente quase toda a programação se inicia) .
Só que assim não fui pro stormrage por ter sido convidado pela QA, porem quando entrei lá e busquei uma guild Br , ainda estavam no início da reestruturação, e curti a guild e as pessoas.
Mas reintero que a Guild nunca prometeu progressão de raid mítica, pra quem questiona o recrutamento dizendo que “prometem um mundo melhor”, a maior “promessa” é uma comunidade BR ativa e com espaço pra qualquer tipo de pessoa

Mano, sinceramente não vejo motivo em atacar servidor, e nem a guild Quinto Afixo, por recrutar player. A guild nunca pro.lmeteu progressão de raid mítica em seu recrutamento.
Eu já joguei no goldrinn, nemesis, azralon , e agora estou no stormrage , e sinceramente foi onde fui melhor recebido (dentro do meu estilo de jogo, e personalidade) ter um discord diversificado e bem ativo, guild ativa claro tem quem entra e n vai no discord (onde geralmente quase toda a programação se inicia) .
Só que assim não fui pro stormrage por ter sido convidado pela QA, porem quando entrei lá e busquei uma guild Br , ainda estavam no início da reestruturação, e curti a guild e as pessoas.
Mas reintero que a Guild nunca prometeu progressão de raid mítica, pra quem questiona o recrutamento dizendo que “prometem um mundo melhor”, a maior “promessa” é uma comunidade BR ativa e com espaço pra qualquer tipo de pessoa

Só pra constar não faço parte de nenhum cargo administrativo da guild, vivo sendo kickado por inatividade devido a trabalho/estudo. É uma regra da guild visto a quantidade limitada de vagas para chars na mesma

Não é isso, a galera só zoa quem vai pro Stormrage e fica agindo como testemunha de Jeová por ai.

“vc tem um minuto para ouvir a palavra do maior servidor da Ally BR? O nosso querido Stormrage”

E é isso, pessoal acha que a maior comunidade esta no Stormrage, mas o pessoal que ta la não chega a 1% do servidor, sem contar que os Ally BR que vão pra lá tbm são todos casuais, ou seja quem vai procurar progressão não encontra mas fica se achando por estar em “servidor grande”, e o pior são as guilds com nome em português que até os americanos estão zoando agora.

Resumindo ir pra um servidor onde vc não é bem vindo, falar que a Ally BR ta tudo lá, sendo que deve ter uns 100 ativos só, e a Ally BR deve ter uns 6k no servidores brasileiros e mesmo assim pregar que é a melhor coisa, é no mínimo engraçado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

deixa, nao adianta tentar por luz na cabeça de sem noção.mesmo sendo paladino

os cara chega no stormrage cheio de ilusão e deve ser assim + ou - na cabeça deles:

“heuaiehai… olha essa stormwind lotada! (de americanos) sao quase todos brs!!!vo me dar bem nesse server!”
“eheha , olha esse chat… nao tem uma palavra em pt-br, os brs todos falam ingles aqui… que galera inteligente!!!”
“uhu…olha as guilds brs aqui tem 100 player online ! (só tem uma) e vao durar pra sempre!, brs sao os players mais cooperativos e disciplinados que existem no mundo!!!ehuaheuahau”

Mais engraçado ainda é sair do azralon pra ir pra um server americano, pra entrar em uma guild br com nome br. Até eu que fui pra lá não entendo isso kkkkkkkk. Eu fui mas não entrei pra nenhuma guild de nome br, voltei pro az pq joguei minha vida toda na horda.

2 Curtidas

Entendo. Só que assim, qualidade é algo bastante relativo . O que é bom pra um pode não ser pro outro. Não teve ninguém obrigado a ir pro storm. Sim teve propaganda. Como em tudo na vida .
Pra mim estar no stormrage, e na Quinto Afixo serviu bem. Não é perfeita como nada na vida. Mas ainda é a melhor experiência que tive de guild, e olha q já passei por várias. Gosto de jogar , pra brincar/distrair fazer umas m+, ficar no discord batendo papo , e nas demais guilds que estive não tive a mesma experiência. Então é mais questão de opinião pessoal mesmo . Mas não é motivo de atacar a guild ou o servidor, deixa cada um fazer o q bem entender, n tem ninguém se prejudicando.
Esse mesmo recrutamento de “venha para nosso servidor” ouvi a alguns anos . Porém era pro azralon horda. Cheguei ir jogar algumas seasons. Pegar os ksm e só . Depois desanimei por não ter achado uma comunidade receptiva. Pode ser que exista sim e eu n tenha achado. Mas foi minha experiência

a grande cilada de estar em reino Us procurando guild br é que nao demora as panelinhas quebram a guild e acaba um monte a deriva, isolados no server.dai é só pegar o caminho de volta pros reinos brs…

Eu nunca fui fã de entrar em guild grande, exatamente pq existe panelas. Aí vou eu lá recem chegado na quinto afixo, eu sei que nem lugar no core vai ter pra mim. Até por saber que eles tem um core apenas que com certeza ja esta formado a bastante tempo.

Quinto afixo é meme

4 Curtidas

Assim começa uma guerra.

Seguinte : cada um joga no reino que quiser , na guilda que quiser!! Pois é esta pessoa que paga o game time dela!
Eu mesmo mudei para o Stormrage pq o Nemesis não diria que está morto, mas também não está tão vivo…

“Ahhh mas tem o Azralon…”, os mesmos motivos que fizeram nego sair do Gallywix, Goldrinn, Nemesis/TolBarad Ally para o Stormrage tão sendo o que está fazendo nego ir para a Ally do Azralon: reino cheio, AH boa…

Do mas, cada um se diverti onde bem entender

#Pas

3 Curtidas

Cara, jogue onde você quiser. Nemesis tem bastante gente BR ainda jogando junto. Não caia na ilusão desses bobalhoes querendo ir pra reino US.

1 Curtida

Eu adoro brincar com quem joga em servidor grings, mas na verdade cada um joga onde quiser…pois é vc que paga sua mensalidade… mas se jogar no stormrage e na quinto afixo, vai ser zuado pra caramba lol pq já virou um meme que faz parte do patrimônio histórico do wow

2 Curtidas

tbm acho…jogue onde quizer… MAAAAAASSSSS eu mesmo nao iria pro stormrage pra jogar com BR e ficar preso a uma guild só achando que é uma gde comunidade destinada ao sucesso, qdo é apenas mais uma guild br, q qdo rolar aquele ragezinho ou aquelas panelinhas tradicionais de br começa a rachar e o pessoal q nao fala ingles fica perdido no server tendendo a voltar aos reinos brs! façam uma busca pra perceber o retrospecto… quem pensa que o stormrage é o céu, procure no localizador de guilds e poe filtro pra guild com linguagem portugues br… voce acha dezenas de guilds brs la, só que todas mortas… é um tanto estranho pro melhor servidor da galaxia pra allys brs ter um monte dessas guilds de br mortas e só uma com player…

e pra finalizar sabem pra quem é bom brs irem pro stormrage? pra Blizzard que ganha na tranferencia de ida e na de volta!!!

3 Curtidas

Pois é, qual o sentido de ir pro Storm pra jogar bom BR? A AH é mais aquecida. Vai ver o cara nem usa AH kkkk

Se for pro Az, que seja pra jogar na horda.