Agora deu uma equilibrada no WPVP

Se vocês defendem que a pessoa não deveria fazer o que não quer, porque pressionam tanto pra aliança ligar WM?

As vezes eu não entendo a Horda.

E WM é falho, que pegam esse sistema lixo e enfiem no lixo, junto com metade de BFA.

4 Curtidas

Pq a aliança vem toda semana aqui reclamar da mesma coisa! E qual é o motivo disso? A ally não liga o warmode, aí quem gosta de pvp vem aqui reclamar que o wm não funciona, que é desbalanceado e etc etc etc, todo tópico são os mesmos argumentos.

4 Curtidas

E quem está pressionando? Só estou dizendo o motivo do desbalanceamento.
E que a culpa e sim da sua facção.

Posso citar tantos motivos, mas você e inteligente e já deve saber.

4 Curtidas

kkkkk bom ver que o pvp no fórum também continua a toda.
Este tópico que criei não é sobre uma facção em particular e muito menos é uma reclamação. Antes disso é uma análise do comportamento dos jogadores.
Eu jogo nas duas facções em 4 servers (2 BR e 2US) e a análise é geral, onde parte dos jogadores optaram por terminar os farms e lores que queriam sem interrupções e depois ligaram o WM.

1 Curtida

Motivos que não seriam suficientes pra justificar o porquê de num reino pvp as pessoas não precisarem fazer pvp.

é legal, o ruim é ser Zergado e zergar.

O povo gosta de citar realm pop para justificar algumas coisa.
Fiz uma pesquisa rápida, vamos lá:

Azralon = 372.027 hordas x 16.774 alianças
Nemesis = 85.910 hordas x 184.036 alianças
Goldrinn = 62.155 hordas x 114.186 alianças
Gallywix = 53.265 hordas x 63.354 alianças
Tol Barad = 85.910 hordas x 184.036 alianças

Total nos servidores brasileiros = 614.267 hordas x 562.386 alianças
Proporção de 10% a mais de horda.
Isto levando em conta somente o numero total de personagens lv120, não contas.

P.S.: fiz esta pesquisa enquanto estou na fila do açougue, desculpe qualquer erro.

3 Curtidas

concordo, acho q a solução e obrigar, pq todo mundo adora ser obrigado a fazer algo q n gosta.

Horda Gringa cria toda semana, vcs n sofrem o mesmo problema pois tem a população em vantagem, Horda aqui tbm estaria toda semana reclamando se estivesse no mesmo barco.
Não é questão de ser gankado, a reclamação é sobre a população que esta de 2 ally para 8 Horda ( comparação meramente explicativa) o que explica os 30% de bônus Warmode, a ultima vez que o Bônus chegou a 30% foi nos primeiros meses do 8.1, e a Horda tbm esta reclamando só que na gringa, vcs ficam zuando Ally mas indiretamente estão zoando os Hordas que estão nessa desvantagem tbm.

Vocês tem que entender uma coisa.
Qual seja lá o motivo, existe jogadores da aliança que não gostam de fazer wpvp e com isso não ligam o WM.
Enquanto na horda o pessoal liga, mesmo não gostando de wpvp, pois sabe que e a maioria e sofrerá menos.
Não e culpa da Blizzard este desbalanceamento. Não adianta ela dar 50% de bônus, se o jogador não quer jogar.
E não adianta balancear os shards. Como balancear se existe 10 hordas para 3 ally?

2 Curtidas

A historia é a seguinte, quando a ally não liga a horda vai ao fórum pedir pra ligar, a blizzard da o incentivo para ally ligar e a horda leva surra ate em fly-point, então a horda vem ao fórum pedir para ally desligar. Horda é igual valentão de condomínio, paga de forte mas quando vai brincar na rua sai chorando :slight_smile:

1 Curtida

Se não gosta de fazer pvp os servidores pve estão esperando por você.

é um problema dela, so que antigo e deixou ela crescer ao ponto que vemos Hoje.

O pessoal quer q o warmode saia do jogo e q volte ao q era antes?

Beleza… ai o nemesis vai ser mais gankado ainda pelo Azralon por causa do cross realm…

Ah mas a aliança tb quer q acabe o cross realm pra eles voltarem pra um reino onde 70% era ally e 30% era horda… Pra eles poder voltar a gankar a horda do reino deles…

Beleza… ai aproveitem e coloquem no pedido pra tirar o Tol Barad da união com o Nemesis? Pq eu me inscrevi num reino pvp 50/50 e não foi opção minha qdo resolveram juntar com o Nemesis. Fui forçada.

Não? Ok…

Vou falar pra vcs o q a ally do Nemesis me falou a uns 2 anos atrás: chora mais… e deixa de mimimi…

7 Curtidas

Quando é os outros tudo bem, mas quando é neles a coisa muda muito de figura.
O povo do nemesis deu uma aula de como chorar nessa expansão.
Nem a Ally do Gally que é um servidor em que ninguém da nada fez muito mais pelo o WPVP.

4 Curtidas

Falta muita interpretação de texto por aqui.

1 Curtida

Sei que experiência própria não prova nada, mas o curioso e que encontro mais jogador do Gally com WM ligado do que pessoas do Nemesis…

4 Curtidas

Etel, dá uma olhada nos números que postei.

Me explica está proporção louca de 5x1 com WM ligado, sendo que existe pouca diferença entre números de personagens?
E simples, existe muito ally que não gosta de wpvp. E os hordas que não gostam, se sentem confortáveis para ligar por que sabe que será maioria, ficará mais tranquilo e aproveitará o bonus.
Já disse, a maioria dos jogadores do azralon são péssimos e nem ligam para wpvp, só estão lá por causa da “facilidade” de fazer conteúdo.

4 Curtidas

E depois é a gente que não interpreta texto :roll_eyes:

1 Curtida

Se somar tudo só desses números que postou da, mais ou menos, uns 800 da Horda e uns 500 da Aliança. Isso sem levar em consideração os alts e os que efetivamente vão ativar o warmode.

Estou propondo uma solução que talvez melhore isso: obrigar quem joga em servidores pvp a fazer pvp.

É que a maioria nesse tópico sequer sabe sentar com calma e conversar na boa com as pessoas. Não conseguem desenvolver uma única ideia. Tudo é “mimimi” e “choro”.