Agora deu uma equilibrada no WPVP

é muito mais antigo e complicado do que apenas " um lado não gosta de Wpvp"
, esse numero é o numero de personagem jogando com WM on ?

é… Étel tem razão hehe.

Você viu que eu postei a soma? E uma diferença de 10% somente.
Sei que muitos são alts e blá blá blá. São os que são acessíveis para as pessoas fora da Blizzard.
Quantas ativa o WM, só a Blizzard para fornecer.

Número totais de personagens LV 120. Com WM ligado ou desligado, só a Blizzard sabe.

1 Curtida

Trava sempre quando eu enfrento alguém no WPVP. Eu não ligo nem com o meu horda.

Só sei que se eu desativar o warmode vejo hordas de aliança pelo mapa, em grande número.
Se metade ligasse o warmode não teria essa metade do choro no fórum.
Quem tem que convencer é vocês.

1 Curtida

Então pq trazer esses Números ? se a maior parte pode ser apenas alt ou ate char para Multibox, a unica coisa relevante que se pode tirar desses números é que tem mais Horda do que Ally e que pode ser maior do que 10% e acredito que seja bem maior.

De fato, o que não é fato é culpar exclusivamente a comunidade ou que tenha a maior parte da culpa, é o que seus companheiros estão fazendo, se tem algum culpado é a Blizzard que empurrou com a barriga por Anos e anos o problema e ele só se vê piorando.

a unica maneira de reverter isso convencer os companheiros de guilds e amigos para ligar o Wm. um Processo bem lento.

4 Curtidas

Eu qdo tou na minha ally eu vou até o /1, tanto em nazjatar qto em gnomecan e vejo se tem grupo da ally. Senão joino algum grupo us. A gente tem q ir atrás tb…

Ai fui falar isso aqui no fórum o cara disse q horda mente 99% do tempo e que eu e nem ninguém passa mto tempo com alt da ally… Fica difícil argumentar com alguém que nem sabe o q tá falando.

1 Curtida

Eu sobrevivi como a Lauriell disse aí em cima, em PT gringa , não entendo o porquê vocês não fazem igual afinal tem muita fase em que só dá aliança.
Já dei dica, já tentei incentivar, já me prestei a ajuda como pude aqui e tudo o que nós ganhamos é mais reclamação.
Se vocês também não se mexerem jamais vão aproveitar isso.
Sair da zona de conforto onde a maioria do server tá na sua facção não era pra ser tão difícil ainda mais vindo de servidores “PvP”
Acho que a pura verdade é que a esmagadora maioria dos players estão muito mal acostumados.

1 Curtida

Muito simples, desliga o warmode, usa estratégias de escape quando a coisa apertar ou monta grupo.
O sistema está bacana, tem que saber tirar proveito dele.
Esses dias entrei num grupo de ally, em uns 12 bem organizados estávamos fazendo uma limpa de horda;.

2 Curtidas

lol, entrar em PT gringa não é sair da zona de conforto é entrar mais fundo ainda, Sair da zona de conforto é tentar resolver ou contribuir com a resolução do problema de seu próprio serv, como vc disse so convencendo outros players a Lutar, De propagandas a Criação de guilds. mas como disse, é um Processo lento e o estrago da Blizzard é grande.
E outra, muitos players (me incluo) não gostam de jogar com Griingo um dos motivos por termos realms Brs

Com WM todos os servs brs estão juntos, a uns dois meses atras eu era do Gallywix e via de todos os outros servs

Idem.

Isso é Normal, sou chamado de covarde por não Lutar contra mais de 100 players

https:/*/imgur.com/ZbjIpjC

Tirar o * para ver o link. Adoon spy Contabilizou 106 jogadores da Horda nos arredores ( lado direito da Barra de ações).

Ninguém realmente lê os posts?
Eu falei que que tem alts, multibox e blá blá blá. Eu mesmo tenho 3 lv120 no azralon e 2 lv120 no Nemesis.
Estes números são só uma amostra, para mostrar que a diferença não e tão grande assim como pintam de +50%.
E por favor, não use “acredito que seja” contra números que provam o contrário…
Já basta o povo do terraplanismo, vacinas e outras idiotices…

2 Curtidas

Se somar toda a Horda dos reinos brasileiros da quase o dobro da Aliança. Isso desconsiderando os alts e desconsiderando os que ativam ou desativam o warmode.

Ok, desisto.
Mostro números e povo vem com achismo…

6 Curtidas

Ue ? kkkkkk Essa contradição tem um comentário.

os números estão provando apenas que tem mais char Horda do que Ally, agora quantos estão realmente jogando apenas a Blizzard sabe como vc disse. Admito que o povo pinta e exagera ao ponto de 50%+, mas vc faz o mesmo dizendo que a diferença é pequena.

os únicos dados que temos é achismo, experiencia própria e o Bônus de 30%. “temos” inclui vc.

1 Curtida

Não na verdade a Blizzard nunca ligou pra isso o Nemesis era quase mais de 70% ally e 30% horda e já era desequilibrado mas a Blizzard nunca ligou pra isso o problema foi que com o warmorde e o cross-realm agravou e muito o problema que agora são ambos os lados que sofrem e a aliança só tomou ciência de que o sistema é burro agora que tão tomando no caneco porque a horda do nemesis sempre reclamou dessa disparidade mas a galera achava que era choro e que era engraçado, agora tão vendo que não tem graça nenhuma ser gankado por uma raid num mapa.

3 Curtidas

[Citation needed]

1 Curtida

Pior q o Sapinho :frog: (Pragadamae) mostrou os numeros, só de alt no 120 e vc acha q eles se interessam por isso?

Tenho outro alt no 120 q ta upando ilv (Bixolindo, hunter) e no warmode off e o q tem de gente com título vermelhinho

1 Curtida

É só fazer a conta dos números que foram apresentados nesse mesmo tópico.

Como Etel, como você chegou que existe 50% a mais de horda com os números que passei?

2 Curtidas

Desliguem logo o Warmode então, vão ficar discutindo números?
Nada haver isso aí, sabemos que tem mais horda que a aliança, a questão é…
Vão fazer algo pra tentar melhorar a experiencia?
Vão se junta com gingos? ( A única solução pra vocês)
Vão tentar fazer os jogadores da ally ativar o Warmode?
Se não desliguem de uma vez por todas e joguem só os BG e arena da vida.
Ficar aqui discutindo Números de players em servidores não vai ajudar de nada.
Procurem o Grupo Chamado Anduin Knights de noite, os caras são feras.
‘‘Ahnn Não quero falar inglês ou não gosto de gringa’’

Nesse caso sinto muito, desliguem de uma vez e segue o jogo né.

2 Curtidas