Agora deu uma equilibrada no WPVP

WPVP nem é conteúdo².

6 Curtidas

Rei! Todo mundo ativa o WM ciente de que pode ser gankado e tudo mais, é só voltar pra stormwind e desligar, não precisa mostrar pra todo mundo no fórum que a horda é melhor que a aliança xD

3 Curtidas

É verdade pessoal, nós da aly somos chorões, vocês da horda são fodões.

Isso mesmo, tudo é choro hoje em dia. Não importa se a população da Horda é o dobro da Aliança atualmente. Não pode reclamar.

O fim do warmode é o que precisamos.

1 Curtida

Com o voo liberado agora tudo fica mais facil kakakaka

Se eu quiser PvP eu joino bg. Fora é o tempo contado que tenho pra jogo pra ficar em paz, ainda mais nesse sistema ridículo da blizzard

Máximo que eu faço é ligar pra fazer quest e só

2 Curtidas

ISSO.
Warmode é nojento, já vi estrelinha de wpvp que só liga quando tá em grupinho pra zergar os outros.

(Não, não to falando de você Étel.)

2 Curtidas

Avisando que a horda venceu a guerra em BfA…

tchau 2bjs

2 Curtidas

Se prepare pro mimimi xD

2 Curtidas

Eu era um dos que apoiava o sistema de warmode na época que foi anunciado e me lembro que você criticava bastante.

Hoje acho esses sistema muito falho. Somado ao crossrealm ele está estragando completamente o jogo.

Não há mais nenhuma surpresa no mundo aberto e só vemos grandes raides de um lado pro outro, tudo muito cheio e bagunçado. É como antigamente quando as brigas eram nos socos e agora qualquer desentendimento o sujeito já saca a arma e da três tiros.

1 Curtida

Reclamavam que o mapas estavam vazios e não rolava um bom wpvp. Agora reclamam que estão cheios demais…

Já disse, ally acha que wpvp e simplesmente 1x1. Vocês se encontram no mapa, se cumprimentam, batalham e depois mandam um obrigado um para o outro.

7 Curtidas

Se fossem números proporcionais até que não haveria motivo para reclamação. O problema do crossrealm é que piorou algo que já estava bem ruim.

1 Curtida

Mas qual é na graça de jogar em um reino onde a maioria dos players está na tua facção?

1 Curtida

Ué inflar ainda mais a população de uma só facção para stompar a facção adversária. Pra que criar personagem em um servidor que está com 40% de personagens da tua facção quando tu pode criar um na parte dominante fazendo aumentar ainda mais a diferença.

E qual a graça de jogar em qualquer servidor onde 90% da população é da sua facção?

Não estou pedindo para jogar numa facção com mais jogadores, estou pedindo é igualdade de números.

Vamos lá…
A ALIANÇA NÃO LIGA O WM, POR ISSO O DESBALANCEAMENTO!!!
Com o WM desligado você vê o mapa infestado de ally em todo canto (pelo menos até semana passada, quando loguei)

4 Curtidas

Por isso que disse que talvez a solução seja acabar com o warmode, obrigando os jogadores da Aliança a fazerem pvp.

A sua solução e obrigar as pessoas a fazerem o que elas não querem?

5 Curtidas

Se a pessoa não quer fazer PvP por que escolheria um servidor PvP?

Sabe de nada inocente, eu era Ally do azralon

1 Curtida