Addons e seu impacto nos jogadores

Estou um jogador absurdamente casual tambem, mas não estou sentindo esses addons não.

Tipo, desde que implantaram esses sistemas de busca por grupo que sempre foi demorado achar um grupo pra fazer dung mitica ou raid. (quem jogou na epoca do WoLK sabe a demora estrondosa que era um pug iniciar a raid de fato, cheguei a fica 2 horas no grupo ate ser formado já que na epoca tinha que ser 10 ou 25 pessoas fechado)

Assim como é facil escolher um grupo pra mitica que voce quer com a pedra chave que quer é facil pros caras que criam selecionar as pessoas mas nem demora muito, faço sempre 1 m+ por semana e ta de boa

Gente, obrigado por me chamar de floquinho de neve, esse xmog não se monta sozinho <3

A questão que eu levanto dos addons é justamente o fato de que o addon não vai definir se você é ou não um jogador bom. Afinal, o cara pode ter um puta score e literalmente c.g.r na sua m+.

Eu me considero casual pois não tenho mais o mesmo tempo livre que antes, quando eu tinha tempo de liderar core e ser GM de guilda.

Vocês reclamam que a comunidade esta diminuindo… Criam ferramentas para limitar os jogadores que jogam a mais tempo, imagina os novos jogadores… O floquinho de neve não esta pedindo para entrar numa M+10 de graça. Está pedindo uma forma justa de todos terem acesso ao conteúdo, afinal eu também pago mensalidade como todos aqui.

O que no meu ponto de vista ajudaria mais a comunidade, seria de na hora da seleção o líder do grupo avaliasse o ilvl, e a última maior masmorra mítica feita na semana. Ai faria sentido… Ou adicionar um limitador, o jogador para entrar numa m+ deveria ter feito uma de pelo menos 2lvls de diferença. Ex: Para uma m+7 ele tem que ter concluído ao menos uma única vez, uma m+5.

Quando eu liderei um core, vi muito jogador que queria ser carregado mas também vi muitos com desempenho baixo que se esforçavam com a classe que estavam para aprender mais. E é isso que no meu ponto de vista esta morrendo, jogadores que se esforçam para aprender, simplesmente desistem pois não tem a oportunidade.

Edit: Selenee, esse é um alt… Mas lhe adianto que te amo nesse char tb, estou aguardando o lanche em pandaria.

6 Curtidas

Isso não existe, você pode achar que seu dps “tá bom”, mesmo ele sendo uma parse cinza/verde no wclogs?

O que você acha não vai mudar o fato do seu dano ser ruim, e repito, se o seu dano é ruim o dono do grupo não só tem direito mas DEVE te remover, ninguém em pug tem a obrigação de carregar player que não se dedica em fazer o básico da sua classe que é dar dano.

1 Curtida

Beleza,cara.

2 Curtidas

A verdade é dolorida, desculpe.

Eonar já foi mais complicado, ultimamente até tem grupos que se formam para fazer só ela, pq tem uns mogs que só tem nela, tipo o cinto de priest que ganhei lá :smiling_face_with_three_hearts:.
Tava falando de uns faceroll do WOD ou até mesmo baluarte que já vi exigindo ilvl X . Olha, se fosse Antorus que tem vezes que precisa de DPS até ia, mas raids do WOD??? COmo diria o pessoal do Ragnaros:
Jajajajajajaja

Edit: e não consigo entender como existem pessoas que não conseguem fazer a mecânica de Eonar, vai na flor, mata add, clica no cristal, sai da nave, depois só mata adds. :roll_eyes:

1 Curtida

Nego tá pedindo grupo pra fazer raid do WoD?
eu consigo solar elas no meu shaman 110 com gear bis de antorus.

lembro de ter que diminuir o dano no hanz & franz porque se não a fight bugava completamente.

O primeiro boss é o das torres e a não ser que vc seja um jato, não dá conta de matar os adds. Tem o outro gordão das almas que se vc vai em mais do que um [em solo fica td certo], precisa zergar rapido antes da mecânicas das almas.
O resto tudo solável.

2 Curtidas

Gorefiend…
AKA destruidor de guilds, só quem vez mythic progression nesse desgraçado sabe disso.

Eu meio que não entro em HFC des de 2016 lol.
BRF eu faço sempre que dá tho, foi minha raid favorita do jogo.

2 Curtidas

eu sofri na Eonar…
mas consegui montar meu mog =)

1 Curtida

Quanto aos addons de auto-rejeição de jogadores LATAM isso é extremamente proibido pela Blizzard e com denuncia dos mesmos ela pode tomar precauções quanto e banir do joguinho.

Quanto ao RaiderIO eu acho que ele é muito bom pelo fato de você saber se a pessoa que você ta chamando não é uma batata, por isso existe o nível de pontuação.

Quando uma pessoa da apply numa M+10 ela no minimo tem que ser uma pessoa com experiências passadas em M+, o suficiente para ter uma pontuação para coloca-la em uma M+10, facilita para pessoas que querem fazer conteúdo end-game.

Não é um processo rápido se você não tem um grupo fechado, como a pontuação é feita por cada dificuldade alcançada no tempo em cada uma das DGs atuais do jogo se você for fazer sozinho demora mais porque tem que ir subindo sua pontuação aos poucos.

Acho que esse sistema de IO foi muito bem implementado e seria melhor ainda implementado se tivesse um suporte mais direto da Blizzard.

Você acha que é dependente, se você não faz conteúdo end-game com grupo fechado você não é dependente de nada.

Vou ter que discordar porque isso depende do que você está fazendo no jogo.

Eu faço parte de um core Mitico em BoD, e se alguem estiver muito ruim, morrendo muito, dando um dps horrivel, morrendo toda hora pra mecanicas o log vai mostrar isso e sim essa pessoa vai poder ser kikada, não porque somos outros 19 monstros e não porque ACHAMOS, são dados, é uma realidade e não achismo, você ta fazendo 19 pessoas perderem tempo.

Pra mim de vdd dano e mecanica importam a partir do momento que o cara quer fazer M+, não é um conteúdo que você acha que ta indo bem, ou você vai bem ou não vai e não sou eu que vou falar é o timer da DG expirando.

3 Curtidas

2 Curtidas

Aponte minhas mentiras asodkasdokasdokasd

1 Curtida

Nah,dispenso. Prefiro postar meus gifs,é mais interessante.

4 Curtidas

você está jogando xadrez com um pombo Belkyn, ele vai derrubar as peças, cagar na mesa e sair de peito estufado achando que ganhou.
Não adianta, pessoal acha q o boss morre por dó, que dps é só algo ilustrativo, o que vale é gritar for the horde bem alto, isso mata boss, números são frescuras criadas por pessoas malvadas.

2 Curtidas

“Senhora Blizzard, favor apagar qualquer addon ou meio que eu possa ser filtrado ao querer entrar em uma raid mitica ou dg m+15 com meu personagem 325 ilvl, porque isso e toxico para mim.”
Assinado: Floquinho

7 Curtidas

Parada é entrar na RAID/DG e mandar um AEGYO na cara do boss. Que mané DPS

2 Curtidas

Vem pra taverna, nois tem até pizza, pudim de pipoca, iscas de iaque, cerveja e mto mais… te recebo com um abraço do tamanho de Azeroth :hugs: