Addons e seu impacto nos jogadores

Selene minha querida responde pelo amor de deus, esse Selene está digitando ta me matando de nervoso kkkkkkkk

1 Curtida

E desde quando percorrer um caminho q vc acha q é o certo é o tal pq um addon demonstra?

Eu participei de mto grupo pra saber q nem sempre esse addon tá certo, pq até participação de m+ hoje é comprada, basta farmar gold…

Mas não me interessa, vc não concorda com a minha opinião, pra mim vc é o floquinho de neve aqui…

Entendeu?

Ou seja, antes de acusar alguém de algo, pense…

calma minino, os gatinhos tavam miando aqui, tive q largar o teclado pra ver o motivo da miadeira, era só manha pq a mãe gata saiu e largou eles

EDIT: osgatinhos estão com 3 semanas, meldels tem noite q nem durmo, como hj

5 Curtidas

Não é o caminho que eu acho certo, é o caminho normal apenas, em engenharia aprendemos que sempre se começa a construir algo da base e no wow é a mesma coisa, tu tem que seguir o caminho das dungeons e progredindo, e o (não posso usar mais floquinho de neve) rapazote que abriu o tópico queria que aceitassem ele onde ele quisesse,
E se eu não confiar nisso, vou confiar no que ? coração das cartas ? pedir negativas na policia federal ?
è uma situação que muita gente se equipa rápido e fácil e algo para filtrar sempre aparece, no Wotlk surgiu GS, depois era sempre pedido AOTC, ILVL e agora esse addon. Sempre irá surgir algo assim no WoW não adianta

Eu quando estava com 4 pequenos, a noite colocava uma garrafa de água morna, forrada com um pano, dava certo.

2 Curtidas

Meu, toda vez q eu tou lascada cá sua opinião vc me trás uma reviravolta, me mostra seu ponto de vista e eu fico aqui: PQP SABIDO DA GOTA…

Mas é isso, tamo discutindo de boa, sem ofensas, sem brigas, cada um mostrando seu lado e explicando o pq… nem sempre concordo mas entendo

Ain minino então a mamãe Winston as vezes num quer os gatinhos, eu pego eles e coloco na minha cama, e num sei até hoje como não esmaguei eles (acho q experiência com meus bebês reais)…

EDIT: um dia vou fazer m+ com vc, pera eutrocar de computador… achei q seria em uns 4 meses mas esses gatos tão roubando o gold da rl q eu tinha separado pra verme, remédios e castração

E VOU DORMIR AGORA… cabou o hype de GOT

No Final Fantasy XIV, addons do tipo que medem dano por exemplo são proibidos. Tu tem que fazer um baita esquema pra rodar e se eles te pegarem, é ban.
Eu acho que seria legal limitar um pouco os addons porque ficar a mercê deles não é bacana pra quem só quer se divertir.
Na verdade,eu não gosto nem um pouco de toda a dependência que temos deles.

5 Curtidas

Concordo e sou a favor da ideia de que alguns addons como Raider i.o deveriam ser banidos do jogo, porque causam uma exclusão grande demais dentro do jogo, com players novos ou que estão voltando a jogar. Porém addons como o elvui agregam muito, eu mesmo não consigo jogar com a interface original da blizzard, acho horrível demais… Tentei e tento sempre que posso, mas não dá…

2 Curtidas

Meus amigos são um dos melhores parsers do FF, eles usam parser e a versão do weakauras lá e não tomam ban algum.

Se nego tá dando dano LIXO e ferrando a raid merece sim levar tapão e ser kickado do grupo, em qualquer mmo.

2 Curtidas

Tu só vai ser considerado isso se achar que é especial e merece privilégios frente a outras pessoas.
Tem nada a ver com opinião diferente.

2 Curtidas

Minha mãe me disse q eu era especial e q eu merecia o mundo, eu quero agora ser floquinha de neve… ai eu vou dançar no gelo e cantar lerigo… ops pera, misturei as coisas

Liga não é q eu acabei de ver aqui q a Namaria fez pudim de pipoca e eu ainda tou tentando organizar meu cerebro

edit: ah não é de pipoca doce, menos mal…

Vejo “vários” streamers de FF jogando com addon bem de boa.

Eu falei de addons especificos. De qualquer forma,isso me foi passado por amigos,não sei se mudou ou não,mas whatever.

Esse é o problema: a gente as x depender do que alguém acha. Pra mim um numero x tá bom,pra outro não, pra aquele tá mais ou menos,enfim.

2 Curtidas

Teu gif me recordou do Viserys, irmão da Dany. Ele era um floquinho de neve pois foi criado para se achar especial e mais importante que os outros independente da situação ou momento, ele era o rei por direito e todo mundo deveria respeitar e aceitar.
Porém veja como ele é tratado nas cidades livres, é conhecido como o Rei Pedinte e ninguém lá leva ele a sério.
E quando alguém da moral para ele é para dizer “vai lá sozinho e vira rei então” e o mesmo não faz pois sabe que não dá…

1 Curtida

Fala em Viserys não q até hoje não perdoo a Daenerys por ter deixado o Drogo matar ele…
Eu entendo q ele era louco como o Aerys mas piorou por causa do q ele passou. Ele corria com a irmã nas costas fugindo de cidade em cidade, com medo dos assassinos q o Baratheon havia mandado atrás deles, teve q vender as jóias e pedir ajuda dos outros e garantir a segurança dele e da Dany… qqer um teria surtado… claro ele surtou mais q a maioria por causa da “loucura targaryen” mas mesmo assim não merecia o q recebeu.

Eu teria mandado amarrar e largado ele em alguma prisão sei lá…

Player bom sabe quando alguém tá dando um dano bom pra gear que tá equipada.

1 Curtida

A gente volta para a mesma questão: se eu acho que estou dando um dano bom mas tu não acha. Sacou?

2 Curtidas

Esse negócio de classificar um bom jogador pq ele faz um dps maior q outro é meio errado… pq parsear todo mundo quer, agora prestar atenção na mecânica de um boss por exemplo e não acabar wipando a raid ou m+ ninguém quer né…

Ai vamos kikar quem tá fazendo a mecanica certa, contribuindo mas vamo manter o mané ali q fica no fogo, ignora o q tem q fazer mas ok, ele tá com um dps alto né?

4 Curtidas

Questão do addon.
Pessoal costuma superestimar addons demais. Não é pq você usa um DBM, RIO ou BGT que tu vai conseguir fazer/completar conteúdo mítico end game.

Ao liberar o uso de addon a Blizzard te da a escolha de como enxergar isso ou aquilo.

O addon do RaiderIO faz basicamente o que o sistema de rate de pvp faz. Se você tem 3k de rate no pvp o próprio sistema te impede de jogar com ou contra um novato, sabe que é injusto e não é legal.

Inclusive foi um dos motivos de eu parar com M+ pois no final do Legion saiu o rumor que teríamos seasons de M+ ranqueamento/pontuação e sistema de classificação pela própria Blizzard, porém só a season rolou e acabei broxando.

1 Curtida

Por isso há uma maneira de mensurar dano e heal (warcraftlogs). Os números argumentam por si só.

Ultimamente nem ligo mais para questões como maior DPS, maior HPS, ninjitsu proibido, etc. Se não for para raidar com pessoas conhecidas, nem me submeto mais. Já foi-se a época de que eu precisava mt de ter um AOTC, são coisas do passado. Agora ficar upando alt, caçando mog, fazer loremaster vem sendo muito mais interessantes.
Concordo que deve sim existir um mínimo que o player deve fazer em prol do grupo, pq senão sobrecarrega os demais ou dá wipe. Mas os tipos de grupos que se encontram nos localizadores são os piores canceres que existem nessa terra e vem se fechando tanto, que acho que em algum dia vão se matar pq já não tem mais quem queira entrar. Uns dos poucos que ainda se salvam, mas em partes é os dos transmogs, mas tb as vezes tem uns espíritos de porco tb.

7 Curtidas

E aquela Eonar M? rsrsrs