Addons e seu impacto nos jogadores

OP, permita-me lhe ensinar uma filosofia de vida, que eu aprendi jogando Payday 2 (e WoW também): HYOG.

Host
Your
Own
Game

Se nenhum grupo aceita você, monte seu próprio grupo com suas regras, ai você invita quem for do seu agrado. Desculpa falar assim, direto, mas é a realidade. Nenhum grupo tem obrigação de aceitar ninguém.

4 Curtidas

Sou a favor de jogar sem addon por acreditar que causa uma experiência negativa.

2 Curtidas

Se lembro bem, reclamaram a mesma coisa quando lançaram o gearscore. Que ele filtrava as pessoas e não permitiam pessoas com score participassem, e se não participavam, como conseguiriam aumentar o score…
O que a Blizzard fez? Incrementou o addon no próprio jogo…
Acho que logo raiderIO também será incrementado.

Gente como tamo falando de addons aqui vou nem criar outro tópico pra falar desse q vi no Reddit…

Gente q coisa maravigold é essa?

3 Curtidas

que magavilha é essa aqui?

Vou testar ele

1 Curtida

Esses addons são sim ruins para pessoal casual que não tem tempo de jogar e focar em pegar io. Devido a isso o pve está morrendo!

O lokinho meu! Qual PC da NASA que vou precisar para rodar esse addon? :exploding_head:

2 Curtidas

Casual não precisa fazer chave alta, logo o addon não vai fazer diferença (raider io no caso, o outro sou totalmente contra).

1 Curtida

Caramba,deve pesar muito??

1 Curtida

Ainda num testei mas se alguém testar conta pra nois… fica mto chik

Curti, depois vou dar uma olhada nesse.

1 Curtida

Eu uso esse addon, ele é mt lindo. <3 Só que em pcs mais lentos ele pode dar ruim, pois ele pesa um pouco nos gráficos…

2 Curtidas