ACTBlizzard anuncia possível merge de vários servidores

Até desanima ler recomendações boas e a Blizzard BR não fazer nada pra melhorar. Espero que em Shadowlands seja diferente devido ao merge ^-^

Não vão juntar os servidores mas conecta-los. Vai haver o Chesster-Azralon, Chesster-Nemesis, Chesster-Goldrinn e assim por diante mas não tem nada confirmado.

Funciona assim com o Nemesis e o Tol Barad.

Fazendo dois servidores, que é o azralon com um e o resto com outro vai estar ótimo.

Para de falar bobagem, Chequer! A desproporcionalidade do azralon é um dos fatores que matou no nemesis, unir todos juntos com o azralon só mataria por completo a Aliança BR.

Infelizmente hoje em dia se você quer jogar em um servidor BR saudável é na horda do azralon ou você paga transferência para reinos americanos com grande população BR, como o meu por exemplo.

Juntando os reinos BR’s tirando o azralon construiria um reino saudável e mais possibilidades de players, como consequência melhoraria a AH.

1 Curtida

É como se existissem vários de você nas várias realidades alternativas e a Blizzard desse a oportunidade para todos se encontrarem hehehe.

3 Curtidas

Vou ja garantir o meu nome nos demais servidores para impedir o Moyráverse.

MAS SE EU FALAR PRA VCS QUE O PLOT DA REVOADA INFINITA É EXATAMENTE ESSE? QUEM MANDOU MATAR CRONA? PQ VCS ACHAM QUE TA TENDO 5 TEMPORAL SEGUIDA? COINCIDÊNCIA? ACHO QUE NÃO

4 Curtidas

Por isso que quando criei o Étel tratei de também criar personagens com esse nome em todos os outros reinos brasileiros, justamente pra eu ser único no jogo hehehe.

Eu sou como um demônio, só existe uma única versão minha e eu transcendo todas as realidades.

5 Curtidas

Nos reinos brasileiros você pode ser o único mas ainda vai existir outros nos reinos americanos. Vai existir o Étel-Stormrage, o Étel-Area52 e etc.

A possibilidade de criarmos sobrenome além do nome resolveria esse problema mas infelizmente o wow não suporta.

4 Curtidas

Finalmente! Ser Horda no Nemesis ta complicado :confused:

Não vai muito por essa info que a Blizzard usa, não. Goldrinn mesmo é um reino muito vazio, colocar Alto lá é uma sacanagem.

Maquiado isso aí.

3 Curtidas

Como eu disse, eu gostaria que ver os reinos tudo junto, mas pode não acontecer com os nossos reinos é que ela não junte pois ela disse que vai juntar os reinos com baixa população e ela disse que esta alta
Não importa se eu ou você acha que o reino está vazio ou não, quem decide é a blizz e segundo ela o reino está com população alta (maquiado ou não)
Por mim juntava todos os reinos BR em um mas tem que saber se a blizz quer juntar ou não

1 Curtida

acho que vc ta viajando na maionese

pra mim 2 servidores seria o ideal

Ir no leilão e ter potion para comprar não seria mais um sonho

acho que a Blizz já que vai fazer esse merge, podia se ligar que as facções minoritárias para o WM On vão sofrer e implementar o balanceamento nessa fase. No caso brasileiro, seria criar fases de warmode on, onde se entrou 26 alys, só entra 26 hordas (máximo 30), e o resto fica em fases sem nenhum aly, afinal isso ajudaria a equilibrar as facções desbalanceadas. Ou começar a inserir automaticamente os grimgos nas layers de WM on do reino Brasileiro (o que acho mais difícil de acontecer).

Eu acho que daria pra fazer croosrealm com servidor grimgo de outra facção
Já que horda e alli não se comunicam, acho q não teria problema algum

1 Curtida

Eu acho que seria muito bom se juntasse todos os servidores br’s, ou deixasse 2 para impedir que 1 fique muito cheio sei lá,.

Salve uma delas aqui, é triste isso aí hahahahah

Estas notícias até me fazem se arrepender de ter migrado.

Eu me arrependi pra dizer a verdade