Acordei do coma

O jogo já está bom??

1 Curtida

Bom é muito subjetivo.

5 Curtidas

Não, e vai piorar! shadowlands vem ai

2 Curtidas

As opiniões variam. Então…jogue e tire suas conclusões.
A MINHA opinião é que está bom. Eu adorei o patch 8.3 e as visões..

5 Curtidas

Olha,se tu quer fazer conteúdo antigo tipo farmar mogs,montarias e pets,o jogo tá ótimo.
Agora se tu quer fazer outras coisas tipo o conteúdo atual, ai já são outros 500.

1 Curtida

Pra mim está otimo desde qdo comecei a jogar em 2009. =)
11 anos de pura diversao!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

6 Curtidas

O jogo esta ótimo!
Eu estou me divertindo muito com meus amigos fazendo pedras mais altas possíveis e nos desafiando e também raidando mítico.
Jogue o jogo e tire suas conclusões mas tenha meta para o seu estilo de jogo.

4 Curtidas

Não, 8.3 é sem sombra de dúvidas, o PIOR patch da história desse jogo.

8 Curtidas

Não tá divertido como antes.

Meta de vida do vulgrim :
Dar hate em tudo do game > continuar jogando todo mês. :joy:

10 Curtidas

Acho melhor apaga este post.
Pode dar gatilho em quem ainda não acordou do coma…

1 Curtida

Esta muito o bom jogo.
Adorei as visões, apesar de na minha opinião ser bem fácil. Mas, é um conteúdo divertido.
Tem muita coisa pra fazer no jogo.

O ideal é testar, ir pela cabeça de influenciadores ou de outras pessoas é uma das piores coisas que tem.

1 Curtida

Honestamente não, e o 8.3 é pior patch do jogo.

Mas se você quiser testar e tirar suas próprias conclusões, vá em frente e boa sorte…

1 Curtida

Olha a própria empresa reconheceu que foi longe demais no pruning e vai (tentar) resolver isso mais para frente , portanto você teria que dar uma olhada em alguns videos sobre as classes , pelo menos, para ter uma ideia se no seu caso isso retiraria seu divertimento ou não uma vez que habilidades e jogabilidade não tem como andar separados.
Se você acordou do coma e gosta de grind sobre grind sobre grind precisando de grind também é o momento :slight_smile:
Se você acordou do coma e tem curiosidade sobre a lore esquece e joga porque a empresa não se importa.

1 Curtida

8.3 esta bem bom sim.
Foi colocado um farm para poder entrar nas visões, mas ele é bem ok, pois tem sempre diária que da 1,5k e as invasões, então não és obrigado a fazer as daily. Acelera só quem quer.
As visões é um conteúdo bem interessante e tem um retorno de melhora para a sua capa que não depende de RNG !!!
O sistema de forjado pra guerra finalmente foi retirado, só por isso já acho sensacional o patch. Em troca temos o sistema de corrupção, que esta me surpreendendo, ele é bem ok (achei que ia ser uma porcaria).
A lore continua horrorosa, com o final da luta contra n’zoth sendo vergonhoso, mas a raid em si bem trabalhada.
Adicionado novo warfront heroic com recompensa satisfatória.

7 Curtidas

Se vc considera rng^3 bom …

1 Curtida

Eu diria tem coisas muito boas e coisas péssimas, vai muito do que você deseja fazer no jogo.

Eu to curtindo o 8.3.

1 Curtida

‘‘Bem ok’’ Sendo que cada item para ir na visão é 10k. Aham.

1 Curtida

“mas ele é bem ok”. Vulgo 3 dias fazendo aquelas diárias chatas e com um lag infernal no vale das flores eternas pra poder fazer uma visão.