Acordei do coma

SE vc conseguir. Porque ficar disputando com o povo + lag+ dc+mais demora pra dropar item de quest e quando vc vê,perdeu mais de 1h nesse troço chato.

Está bom sim, mas aqui no forúm vc vai encontra mimimi 99% do tempo. Lembre-se " O wow morreu desde o lançamento"

1 Curtida

são os catiças. Os que sofrem de CCCX. (costumes comportamentais de caticentos xiliquentos)
Vejam só. estão dizendo que é dificil pegar 10k de Coalescing Visions que dropa de tudo basicamente.

kkkkkkkk
mais me parece que esse catiças querem jogar, sem jogar o jogo.

3 Curtidas
3 Curtidas

Adorei haha. Lordhater deve estar se tremendo na cama até hoje lol.

1 Curtida

Por causa dois catiças eles aumentaram tanto o quanto você consegue delas além da reputação e claro sem falar no respaw dpos raros…
Não era bug , não foi um conserto …eles aumentaram.
Porém é bom lembrar que se você faz em grupo qualquer coisa é absurdamente rápida. Uma sugestão mesmo para quem gosta de jogar solo é jogar em grupo , acho que o grind fica bem mais suportável , não pela existência mas por que tá chato mesmo.

um amigo capotou um UP TSI e bateu em um landal q tava parado na dele

porém o jogo continua ruim, preferiria o wod, não tinha muito oq faze mas pelomenos tava nice.

1 Curtida

WoD tinha um PvP decente né cara, PvP Vendors, set PvP tinha sua importância, nada de p1rocaforging e os krl, maioria das classes eram divertidas.

WoD não tinha muito conteúdo, porque era uma xpac pra quem tinha vida fora do joguinho oNLinE.

3 Curtidas

Vou te dar um conselho: jogue e tire suas conclusões. Pois vc pode escutar que está ruim, mas o que pode estar ruim para alguns, vc pode gostar.

Tipo, todo mundo tá descendo o pau no 8.3 mas vc pode jogar e gostar.

Resumindo: jogue e tire suas conclusões.

3 Curtidas

Melhor patch, só perde para HFC

Grande verdade…

90% fala mal do jogo e os mesmos estão com suas contas ativas jogando. Então amigo(a) jogue e tire suas conclusões.

Problema seria se todos estivessem elogiando o jogo aí seria algo a se pensar. Enquanto estiverem metendo pau e jogando normalmente, tá ótimo o jogo.

1 Curtida

Eu quero jogar endgame amigo, nao ficar grindando currency idiota pra conseguir fazer o engame entende?
eu tinha 5 120s que eu semi conseguia sustentar antes desse patch desgraçado, agora tive que largar todos pra jogar só no meu warrior.

Não é todo mundo que é neet feito alguns aqui e que vive de jogar wow ; )

Se esse neck desgraçado, essa capa de bosta e essas essencias fedoretas fossem account bound e corruptionforging não existisse eu toleraria esse patch bem mais, talvez até consideraria ele o patch que tornou bfa decente.

Mas não, esse patch só atenuou os problemas adicionados no legion.

4 Curtidas

o que da a eles mais razão, ja que eles tão jogando sabem o que o jogo ta passando e o feedback deles é importante :thinking:

5 Curtidas

Entendendo a colocação dos pensamentos …

Dou os parabéns pelos dois comentário também.

Mas não mudo o que disse.

Eu trabalho, estudo, faço academia e ainda jogo muito muito wow. Não perco meu tempo dormindo 12 horas por dia, tenho mais o que fazer.

Esse grind é do tipo light light light. Se depender tu faz em 30 minutos tudo. Queria ver vocês farmando gear no FF14 kkkkkk. O end game se resume a um grind de farme de gear que você tem que revisitar centenas de vezes uma masmorra/trial.

Obs: eu tenho 13 120s. Destes 13 cinco estão +440 em quatro semanas.
Olha que não logo todo santo dia lol.

Nossa, olha como ele é badass com 444 de gear e spammando m+ 4…
você não faz endgame de verdade parceiro, fica de boa ai.
Meus amigos são top 50 no FF só pra constar, e eles falam exatamente o contrário do jogo, se eles só quiserei logar pra raidar eles podem e não são punidos por isso.

Faz assim entra no grupo do facebook do FF14 e pergunta pro pessoal se a vaibe do jogo é farmar gear no end game. Vão falar que se tu não curte isso, o jogo não é pra você. Acredite, já fiz isso e toda semana tem uma pergunta referente a isso. Mas, pra isso você precisa viver para saber.

Esse personagem é novo tem 1 dia e 21 horas de vida. Logo logo to fazendo m+10 e m+11 com esse aqui. Fácil fácil, filhote.

Antes de perguntar, sim eu jogo FF14 e tenho certo experiência pra falar do jogo, afinal já cheguei no end game e tenho 410 horas de tempo de jogo.
E ainda jogo quase todo dia também. Só dei uma parada esses ultimos dias porque estou direcionando meu tempo para adquirir uma nova skill.
-https: //imgur. com/a/ YU7kLth

Aliás, você só fez uma m +9 e não fez nem a nova raid normal. O que você ta falando de eng game, rapaz? Seguindo sua lógica, você também não faz eng game.

Aliás tu é muito cara de pau mesmo.

Até meu mago abandonado fez a primeira raid em HC e você não kkkkkkkkkk

Vem falar de eng game kkkkkkkkk

Basicamente o que foi dito acima…concordo com quem escreveu…
Seja no fórum americano ou no brasileiro os pontos de vista são bem variados e de fato estamos em maioria aqui ,pelo visto, jogando.
Em relação ao Grind não tem como usar português mais básico que o problema é que está chato.
Não curto comparar o gosto dos que jogam outros jogos uma vez que existe uma razão para eu não ter ido de cara para os mesmos …grind sempre existiu no wow mas justamente por não ser igual aos outros jogo esse(wow) e não aqueles :stuck_out_tongue:
Disponibilidade de tempo também depende da rotina de cada um , também vou a academia e trabalho e valorizo minhas 8 horas de sono acima do jogo e até aqui isso era possível.
Mais então o jogo não é mais para mim ? Provável que não , por isso nem comprei shadowlands se esse for estilo puramente não vou jogar um jogo koreano ou qualquer outro com grind ainda acima.

1 Curtida

Você é tão ingênuo, ignorante e ruim no jogo que não sabe olhar os AOTCs da conta.
E tem mais, meus amigos, como falei, são BONS no FF, eles pegam parses rank 1 naquele jogo, não sei pq to mencionando isso, você nem deve saber oq é fflogs.
Eu aceito a opinião deles um milhão de vezes à o opinião de um random que não entende nada dos jogos, você é cria desse sistema tosco de gear e gameplay que foi implementado nesse jogo no legion.

Raidar?
pra que, mythic + dá a mesma gear que raid agora.

Continua no teu mundo de ilusão, e vai lá fazer tuas visions e dailies, para de entrosar.

3 Curtidas

Continua não fazendo raid hc. E pelo que dizia achei que fazia m +15 não m+11.

Não se preocupe, logo logo estarei fazendo essas M+10 e M+11 que não é grande coisa, na verdade é bem de boa.

Se esta falando de end game, filhote. Tem que fazer tudo o que jogo proporciona.