Acho que vazei 10.0 2 anos antes sem querer '-'

mais ou menos isso…

2 Curtidas

Mas como são as coisas onde você trabalha (riot)? Se você apresenta uma ideia você recebe algo por ela? Leva o credito? é promovido?

Fora isso, se você precisa verificar o historico de uma pessoa recomendo você usar o linkedin, todas as empresas de jogos usam ele(talvez no Brasil não, mas se você procura uma vaga na empresa que seja internacional sim), acredito que a riot também =)

2 Curtidas

Cara, você chegou falando que vazou o 10.0 2 anos atrás. Até ai Beleza! Ai vc vem e fala isso:

Como VC não tem um print sequer do Post que você criou no Reddit e nem da Conversa com esse suposto funcionário??

É cara! Fala ai como é o sistema!

1 Curtida

Se a ideia e o projeto forem bons e aprovados, eu sou convidado a apresentar ela pra comunidade, recebo mimos e conta pontos para uma promoção tambem :smiley:

1 Curtida

Como eu disse quando eu vi esse ultimo “Leak” fui correndo atrás desse tópico no reddit, mas lá ele não estava mais, porem ele continua aqui em pt br você pode velo sem problema algum ainda…

E sobre a conversa com a pessoa em questão eu não vou mostrar nada como eu disse, quero preservar a imagem do mesmo. Quando se fica mais velho você aprende que o mundo da voltas, e eu desejo que ele receba tudo em dobro oque ele fez para mim :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtidas

Tomara, o cara zuou você legal… pode ter pegado a sua ideia e apresentando como sendo dele, ou colocado no resume dele e apresentado para pegar uma vaga na equipe… who knows

4 Curtidas

Meus olhos (20 caracteres).

3 Curtidas

Você me parece muito preocupado em preservar a imagem de quem ajudou a te dar um suposto “calote”.
Além do mais, você poderia muito bem suprimir o nome da pessoa e enviar apenas as mensagens que trocou com ela. Dessa forma, você teria uma prova da suposta conversa e não iria expor o suposto funcionário.

Tu tá é mentindo na cara dura. Mas a atenção que vc quer, foi dada. Espero que durma melhor kkkkkkkkk

4 Curtidas

Eu li o seu post que tu fala do novo sistema de monetização, e não! WoW não tem perfil de ter isso de Passe de batalha! E outra vc acha que seria barato esse passe de batalha? que seria 50 reais por 6 meses?
Vai sonhando…

1 Curtida

Público causal se beneficiaria muito desse passe, imagina poder jogar (consumir história e fazer coisas básicas) sem precisar pagar. Iria dar pau nos servers de certeza, de tanta gente que iria jogar. E ter coisas exclusivas é o que as baleias gostam e podem gastar. Tomara que venha o passe por uns 100 pila ao menos (afinal eu é que não vou pagar heheheh).

6 Curtidas

se esse passe servir so pra m+ , raid, e alguma questline de lore tosca eu to fora tambem, talvez fique ate melhor, mas se tratando da blizz acho que venderia battle pass como vender um patch inteiro

3 Curtidas