Acho que vazei 10.0 2 anos antes sem querer '-'

Boa tarde amigos tudo bem? Estava meio sumido devido ao corre da vida, mas enfim estou aqui de volta, e hoje trago para vocês alguns fatos, e não sei se esse tópico e o outros que irei citar podem acabar caindo…

Essa semana fui dar uma analisada como andava as noticias do wow e etc. Bem e me deparei com algo que me deixou bastante surpreso. Como alguns colegas aqui do fórum sabem eu trabalho na indústria dos jogos também, e nunca escondi a admiração que eu tinha pela Blizzard, admiração a qual me fez conhecer muitas pessoas de lá, e de sempre dar alguns pitacos sobre o jogo.

Ha mais ou menos 2 anos atrás eu tive um vislumbre de como Wow poderia se reformular para que fosse um jogo mais amigável e convidativo para o publico mais jovem e na época eu fiz um megapost aqui no fórum sobre como poderia ser feito isso, do inicio ao fim.
[Sugestão] Novo modelo de monetização

Eu postei essa ideia aqui e no reddit (o topico no reddit sumiu “magicamente” alguns dias atrás…), e na época um usuário do reddit que se dizia trabalhar na blizzard entrou em contato comigo (não irei revelar o nome do mesmo para manter sua segurança) para querer saber um pouco mais sobre como funcionaria essa ideia, conversamos bastante sobre isso em um servidor de TS que ele tinha. Depois de muita conversa ele pediu que eu elaborasse um projeto para que fosse apresentado para pessoas lá dentro. Eu fiz tudo, mas disse que só entregaria o projeto completo se eu pudesse apresentar o mesmo também. Ele me disse que ia ver se seria possível e que entraria em contato comigo. E ate hoje nada, mas tudo bem o projeto ficou comigo e vida que segue.

Só que esse Leak que tivemos essas semanas sobre o possível 10.0 e de como Wow pode ser, é praticamente idêntico ao meu projeto quando eu e ele conversávamos. Então oque eu quero dizer aqui para vocês é que sim esse leak tem tudo para ser REAL.

Outra coisa muito interessante também é essa entrada de World of warcraft em outras plataformas. lembram do que eu bati o pé alguns dias atrás?
Quais seriam as suas 5 mudanças no wow?

Isso também estava na minha ideia inicial no projeto que eu fiz… Então sei la gente, mas acho que esse tópico aqui e os demais podem acabar “desaparecendo” quem puder e quiser salve toda essa historia, porque eu realmente me senti usado :cry:

2 Curtidas

Não consegui ler, muito negrito…

9 Curtidas

Desculpa mas sem nome sem credito.

Mandou no reddit já era, qualquer um pode pegar até mesmo um funcionario da Blizzard.

4 Curtidas

Só pelo fato de escrever em negrito ganhou uns pontinhos comigo, mesmo sendo tudo mentira.

6 Curtidas

É verdade, eu era o TS.

5 Curtidas

Eu te aconselho mostrar essa historia para um YouTube ai chamado Joãozinho. Ele não está nem aí se é verdade ou mentira, só se é um prato cheio para falar mal da blizzard.
Imagina só ? “Bomba!! Blizzard rouba ideia de jogador brasileiro!!!”

E ele mesmo não liga se é verdade ou não, tem um vídeo aí que ele falou que a notícia que ele estava dando tinha 99% de chance de ser mentira e mesmo assim fez rs
Então, vai fundo

7 Curtidas

Bait bacana. Vou até preparar a pipoca aqui que esse tópico promete, até o projeto de hater apareceu.
https://media.giphy.com/media/hVTouq08miyVo1a21m/giphy.gif

2 Curtidas

Po, bicho. Sem nenhuma prova desse diálogo fica difícil de acreditar.

2 Curtidas

Sobre:

Como eu disse nessa antiga postagem de 2019, qualquer modelo em que a MENSALIDADE NÃO SEJA UM IMPEDITIVO para as pessoas continuarem jogando indiferente da região é melhor do que o atual.

Não vejo problema em comprar uma expansão, DLC ou passe de batalha mas vejo problema em ter que continuar pagando mensalidade para continuar jogando o que já comprei só pra ficar fazendo conteúdo antigo que ninguém mais se importa.

E tomara que venha porque a comunidade latina americana (incluindo a brasileira) já está cansada de ver a cada expansão que passa mais aumento na mensalidade. TODOS vão sair ganhando com a troca desse modelo e talvez até a Square Enix com o Final Fantasy 14 se sinta obrigada a fazer o mesmo o que seria muito bom pra todos.

=================================================================

Sobre:

Sempre quando vamos dar uma opinião ou sugestão eles tem o total direito de usa-la como bem entender e isso é até descrito dentro do jogo quando você vai TENTAR dar um feedback com 500 caracteres. Observe nas últimas linhas:

=================================================================

Sobre:

Concordo 100%. Acho que a Blizzard poderia estar tento muito mais lucro com o WoW sem o modelo de mensalidade.

4 Curtidas

Parei aqui, quando alguém trás “fatos” é na verdade opinião ou achismo que querem empurrar por goela abaixo.

2 Curtidas

Vish, usou negrito boa pessoa não é.

5 Curtidas

Ou é daltônico também

2 Curtidas

Que migué em KKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Foi o que ela disse…

1 Curtida

pode revelar o nome dele kkkkkkkkk

2 Curtidas

fico com medo disso, a blizzard tira a mensalidade wow vira buy2play, porem a loja enche de cosméticos e montarias e sabe se lá mais oque, se hj em dia comprando o game e pagando mensalidade ja tem muita coisa na loja imagina sem.

3 Curtidas

Cosmético vende, só ver o gw2 que praticamente sobrevive de skin e transmog na loja + venda de expansão. Talvez não dê pra pagar milhões a um certo CEO, não precisam vender itens que deem vantagem para quem possa pagar.

4 Curtidas

mais a parada que me incomoda é ter trasmog e skin na loja, pra mim um mmorpg vc tem que merecer os itens que vc ganha principalmente os visuais… tanto que odeio a loja do game, se colocar item que da vantagem pra quem pagar, um bom motivo pra mim parar de jogar.

4 Curtidas

Pow, pensa comigo… Sem mensalidade o wow token ainda pode ser vendido… Ao invés de tu trocar por um mês tu trocaria por uma x quantidade de moeda para comprar na loja… Entende? O mercado não ficaria ruim para a blizzard e nem pra quem farma gold. O gw2 tem um sistema assim, tu farma e troca por moedas e compra itens na loja, consequentemente tu não consegue comprar tudo, mas dá pra pegar aquilo que tu deseja.

3 Curtidas

mais é aquela parada, quantas horas de grind vai ser preciso pra comprar aquele trasmog daora que vc quer?, não seria muito mais recompensador fazer um boss ou montar um grupo pra tentar pegar ele ?, e esse sistema do wow token também acho que deveria sair ou ser usado exclusivamente pra comprar 30 dias de mensalidade.

4 Curtidas