Acabei e comprar o jogo, e estou encantado pelo mundo de WoW, mas estou perdido, sem norte

Não é bem assim não.
Os gráficos são lindos, mundo imersivo, combate muito legal, full action, voltei a jogar agora em janeiro depois de mais de 2 meses e me deparei com uma porrada de quests pra fazer, antes no início do jogo parece que tinham muito poucas quests, parece que isso foi sanado.
Eu estou com mais de 100 horas de jogo no New World, mas jogando bem de boa, andando pelos lugares, lendo as quests e cartas. Até a lore do jogo me surpreendeu, muito interessante, mais madura, com uma pegada mais pesada.
O jogo precisa de ajustes, claro, mas o potencial de New World para mim é enorme.

E sobre a queda de players on simultaneamente é normal, se comparar com FF14 na steam estão sempre com mais do que o dobro. Dúvido que o próprio WoW tenha tanta gente on simultaneamente.
E tem outro ponto, no lançamento, em pleno hype batia ali seus 500k simultaneos, agora fica em 90k-100k, mas muita gente que ficou vidrada nos primeiros dias e semanas deu tempo ou mtos ainda jogam, mas logam menos, pois já estão lvl máximo e é natural que não tenham tantas coisas para fazerem, mas logo vai sair conteúdo grande. Enfim, como falei, o potencial do jogo é enorme, isso é só o começo. A física do jogo é mto foda.

1 Curtida

Boa sorte no New world… se ficar com 70% de desconto eu ate penso em comprar para ter na coleção.

2 Curtidas

Ai também não ne… o cara que joga qualquer jogo 8 horas por dia ou é um estreamer ou alguem que não faz nada na vida (diferente se você esta no seu day off e fica o dia inteiro jogando)… São 8 horas por dia imagina isso? é uma carga horaria de trabalho lol

Jogador casual considero aquela pessoa que joga 3 horas ou menos por dia ou por semana.

2 Curtidas

Muito superficial essa análise, mta gente para um tempo depois volta, vc sabe disso, como funciona em mmo.
No lançamento, em pleno hype, batia 500k, normal cair bastante esse número levando em conta on simultaneamente, por mto maluco que ficava horas e horas logado direto nos primeiros dias agora loga 1-2 horas, faz suas coisas dentro do jogo e sai, tendo um rodízio maior dentro do jogo de players on simultaneamente.
E mesmo batendo uma média de 90k on, ainda está bem acima dos outro mmo.

Eu mesmo voltei agora depois de mais de 2 meses off do jogo.

1 Curtida

Bem sim, acredito que muita gente parou de jogar o new world por falta de conteudo mesmo… No meu caso mesmo, eu joguei muito o beta e depois pedi o reembolso mesmo…

O jogo é legal diverte, passa tempo, você pode explorar talz. Mas no fim pedi o reembolso pois não me pegou o jogo de fato. Mas se tiver uma promoção até penso em comprar. Acredito que o jogo tem um potencial legal mas eles precisam trabalhar muito nisso e no fim vai ficar no jogo somente quem gosta mesmo.

Mas se o jogo diverte você isso que importa.

3 Curtidas

Sim, e não sou apegado a jogo nenhum, mas vou te confessar que torço para que New World dê certo, pq eu vejo mto potencial nele, no combate, na imersividade do mundo.
No começo do jogo pode até ser um pouco massante certas situações, mas se explorar um pouco mais vai ver que o mundo é mto foda.

A lore tbm como falei é top

E isso é gráfico do jogo mesmo.

Estamos vivendo um ótimo momento para MMOs. Esse sucesso de novos jogos deu uma boa revitalizada no genero. FFXIV explodindo mostrou para muitos jogadores que tem coisa boa também fora do wow. New World que dá pra ganhar dinheiro com MMO. Lost Ark, apesar de não ser um MMO está empolgando muito player de MMOs lá fora, o jogo tem raids bem legais, tem jogador de pvp viciado nas raids de Lost Ark.

O único que não se mexeu foi wow, que faz a mesma coisa há 10 anos. Isso é ótimo pra todo mundo, principalmente fã de MMO e do wow, pq obriga a Blizzard a se mexer. WoW só chegou nesse estado atual pq por anos fingiram que estava tudo bem, que todo mundo copia wow, wow faz melhor que todos, mesmo nunca jogando outro MMO.

1 Curtida

90% de desconto eu compro new world kkkkkk

2 Curtidas

Eu quase comprei o New World, mas ai eu vi o Pray for The Gods e eu pensei “Tem modos melhores de gastar dinheiro”

1 Curtida

olhei pra new world e falei, ainda bem que tenho o wow.

1 Curtida

Eu pensei em comprar New world com uma grana que ta parada lá na steam, mas vou segurar um pouco. Tava barato, uns 50 reais nesse fim de ano é bem tranquilo pra um jogo que lançou menos de 6 meses

Ao mesmo tempo que entendo não haver margem pra erros hoje em dia em lançamentos, eu sei que mmo geralmente só atinge a maturidade dele anos depois de lançado. MMO é um gênero que demora pra engrenar. WoW foi uma exceção a regra e por isso ele é o que é, mas ainda sim atingiu a maturidade dele no wotlk, já que o classic e tbc são uma piada de ruim

mas ai que ta, todo mundo fala jogador casual nao como quem joga 3 horas por dia mas sim quem não faz raid, m+ ou arena na grande maioria das vezes lol

New World tem conceitos ótimos, ele consegue transformar atividades mundanas em divertidas. Mas o leveling é pior que clássico.

Promoção futura talvez eu pegue por ser b2p, mas por enquanto eu prefiro esperar. Lost ark é o foco.

Te digo que nunca gostei de minerar e coletar, mas estou adorando no New World. As profissões de modo geral são mto legais até onde experimentei.
No início do jogo tinha mta quest repetida, não sei como está nos leveis iniciais agora, mas do 40 pra cima pipocou um monte de quest pra mim.

O cara feliz com o jogo e tem uns comentários mandando ele abandonar o jogo, coitado.

Ele ainda existe? to pensando em upar um personagem do zero na aliança do nemesis, se alguém vir mandar eu fazer no Stormrage, me de gold pra isso lá antes disso.

Você só vai conseguir pra lá de fevereiro pq como estão lotados os servidores e os novos ainda não chegaram eles suspenderam a possibilidade de baixar a versão free trial na Steam.

Tudo bem, eu to sem grana mesmo. E eu já cheguei a jogar uns meses lá e comprei pelo Steam pra pagar a mensal mais barato.

Edit: fui olhar o preço e tá muito mais barato que o Wow. Plot twist: ainda dá pra parcelar 6 meses em 3 vezes.
a não
https://media.giphy.com/media/3ubqmFn2F7ytq/giphy.gif

1 Curtida

Acho q nem é kkkkk
No maximo pode 4 players por sessão.
Em outras palavras, Genshin é tão MMO quanto Diablo 3 :smiley:

1 Curtida

Pô, para mim, WoW é o melhor MMO que tem atualmente.

Na minha opinião a galera tenta adaptar essa vibe do WoW em outros jogos.

Sigo jogando felizão o game.

Mas acho vacilo da comunidade ficar tretando por causa de games mano, isso não vale a pena nem um pouco.

3 Curtidas