A palhaçada do pvp atual

Jogo wow a muito tempo e confesso que nunca tive tanto desprezo em relação ao PvP desse jogo. Me desculpem o linguajar, mas é uma palhaçada o atual cenário de arena que nos encontramos; um total desbalanceamento e falta de hotfix para ajustes nas classes e gameplay. Vocês são extremamente incompetentes quando o assunto é esse; infelizmente a comunidade PvP tem que aceitar essa PIADA, essa falta de compromisso. Só queria que me dessem uma explicação plausível, para a demora de AJUSTES ADEQUADOS (não essa piada que foi o patch 8.1.5), já que desde o legion, os ajustes para PVP e PVE são separados. Sem falar que ainda tem jogadores da COPA AMERICA que não receberam o PAGAMENTO.

Blizzard, quando se fala em PVP atual, vocês são completamente incompetentes.

Agradecido pela atenção e RIP bfa PVP

39 Curtidas

Faço de suas palavras minhas. O PvP tá horrível, principalmente com o balanceamento atual.
Existem specs que são completamente inúteis no meta. Sem falar do maledict que foi a pior adição do jogo em anos, o incompetente que criou isso tem q ser demitido.

11 Curtidas

Infelizmente essa é a nossa realidade. Hoje em dia eu ficaria feliz só de ter um anúncio falando do porque de cada mudança e não simplesmente eles irem lá e lançar um patch note fazendo poucas mudança sem nenhuma explicação.

Se eu fosse parar para falar tudo que eu e muitas pessoas que joga PvP high rating nesse jogo acha de errado iriamos ficar aqui falando uma eternidade.

É inacreditável um jogo de arena PvP se basear em um TRINKET, sem falar nesses slow de 50 e 70% de slow spamavel em arena isso não faz sentido algum, eu só queria que todos os slow de todas as classes tivessem CD igual o do Paladino Ret.

#PvP sucks

8 Curtidas

eu imagino pessoas literalmente sendo pagas pra balancear o jogo, em turnos diarios de trabalho, sentados nas suas cadeiras e pensando: como será que faremos para os jogos não durarem 15min.

nerf mana regen de todos os healers em 50% 4Head
add maledict

???

eu hein

5 Curtidas

Querido, todos cansaram de reclamar sobre a situação atual do PvP e nada foi feito; nada será feito, dos pequenos até os grandes “streamers” e “jogadores profissionais” segue alguns Tweets dos próprios.

1 - https://twitter.com/Zunniyaki_/status/1105254571709026304
3 - https://twitter.com/Snutztv/status/1105262292889939968

5 Curtidas

4 - https://twitter.com/Dilly_WoW/status/1105264727914090499
5 - https://twitter.com/ChuckDewland/status/1110270966423273473

tenha um ótimo dia, e continue no sonho buscando por novos Hotfix!

5 Curtidas

tira maledick do joguin

2 Curtidas

A real é que o BFA já pode acabar.

6 Curtidas

Quem tem apenas 2 hrs de jogo/dia ou joga apenas final de semana não possui mais a menor chance de alcançar, em termos de gear, um jogador que joga 5 horas+/dia. Pra agravar, a atual desvantagen de gear é gritante.
Suas 2 horas que vc gostaria de usar fazendo pvp tem q ser dedicadas ao farm, pois caso contrario sua distância em relação aos outros players só estará aumentando. Conteúdo é diferente de farm repetitivo/incessante e o pvp não se equilibra com idéias radicais, mas sim ouvindo a comunidade. A blizzard deve mais respeito aos jogadores veteranos (que atualmente são jogadores “casuais” em função de suas obrigações no mundo real).

20 Curtidas

desde que comecei a fazer arena, essa ta sendo a pior season que eu já joguei

algumas classes estão quebradas de mais !!, e esse trinket tão nada com nada no pvp !!

1 Curtida

O que da a entender, e que a blizzard está desistindo do PVP competitivo do WoW, está cada vez mais unindo o PvP ao PvE e isso está deixando cada vez mais o jogo mais “massante” cansativo, enjoativo.
Antes eu tinha um enorme prazer em ligar meu pc ao final de semana, está com mesmo Ilvl de todos e fazer meu PvP; Hoje em dia eu ligo o PC já pensando “Vou ter que fazer aquelas MERDAS DE WORLD QUEST, AQUELAS MERDA DE DG MYTHIC’s, para aumentar o ilvl, e o ilvl do meu colar pq se não daqui 1 semana já vai ter nego com 20 ilvl a mais”
Blizzard Separe o PVE do PVP!!!
Equilibre o PVP do jogo!
Consulte a COMUNIDADE do PVP

11 Curtidas

A impressão que fica é que quem é o “responsável” pelo balanceamento, nunca entrou ou pelo menos acompanha o que acontece nas arenas

8 Curtidas

Cara é triste a isso que está acontecendo com o pvp, eu simplesmente fiquei besta com os desenvolvedores e responsáveis em geral, pq como pode de uma season para outra o pvp simplesmente ruir (pq convenhamos que a season 1 foi até bem legal) mas sério isso é triste, a empresa não está engajada no pvp de jeito algum, estamos jogados e isso é inaceitável, ninguém obtém respostas a empresa, nada de uma colocação por parte da mesma, simplesmente estão deixando seguir e seja o que Deus quiser, cara isso é triste mesmo para uma empresa desse porte e que diz valorizar tanto seus “assinantes” .

Estava fazendo umas arenas 2x2.

Quando tem rogue/fire mage só o que vejo é greater pyro, depois vejo mais nada.

3 Curtidas

Pelo menos para o wpvp estou achando muito bom, nunca tinha visto tanto alli andando pelo mapa

Isso mano ! faço das suas palavras as minhas , pesou na mente pra pagar a mensalidade esse mes falar a verdade nunca me sentir tao desapontando de jogar wow ! esses item pve no pvp estar muito imbecil sei la e outra blizzard apos voce pegar 2300+ mmr so vem basicamente uma comp TIPO ’ lock , druid ‘’ dai varia outro dps tipo shadow ou monk ou retri ! ou seja druid e lock o patch inteiro forte e a blizard n faz nada 0 pvp tuning nesse patch , nerfou a mana e acabou matando disc e shaman ! espero mesmo que vocês façam algo pela comunidade do pvp porque a ladder ta morta e do jeito que ta indo o andar das coisas

#FORAHOLINKA ! Você TA DESTRUINDO A LADDER E O PVP ! ACORDA PORRA ! Hunter ta uma merda fui 2750cr + da 1 season bfa e nao consigo sair do 2.2 nessa season

Make pvp arenas great again, like its really sad that people have more fun playing classic beta than bfa retail, not saying tha shouldn’t be classic server tho.
But even level 30 pvp from vanilla its better than live server arenas a the moment.
#claudiaoxoxo
/kiss

1 Curtida

Revivendo o tópico do Illidari:

Sim, a situação atual é péssima para a arena. Desde o Cataclysm (7 anos) que eu não via tanto item PvE dentro da arena. A resolução das arenas se resume ao equipamento PvE do jogador.

Cadê a liberdade de escolher o end-game desejado pelo jogador? Preciso fazer end-game PvE pra fazer end-game PvP agora?

Queria ver se fosse o contrário, os jogadores PvE tendo que fazer arena/bg pra se equipar pro seu conteúdo

4 Curtidas

Se fosse o contrário a blizzard iria arrumar, mas se a gente reclama só mandam a resposta padrão: “O jogo oferece múltiplos conteúdos, vai la e faz” :v