A palhaçada do pvp atual

Po… falou tudo cara, faço das suas as minhas palavras.

Pra complementar, praticamente não existe um match system, veja os itl que eu anotei dos jogadores da minha ultima BG:
(coloquei do maior pro menos pra facilitar enxergar a discrepância de lvl)
Aliança / Horda
398 - 417
397 - 415
390 - 414
385 - 413
383 - 413
379 - 404
370 - 401
361 - 401
360 - 401
321 - 399

1 Curtida

Tenho certeza de que ninguém que trabalha na Blizzard joga.

1 Curtida

Faço das suas as minhas palavras

1 Curtida

eu sofro para dar um slow no alvo agora se é mage, rogue ou um dk nossa ai é de boas né? srta blizz por favor e Lorie, faz esse favor ai repassa para a blizz vista grossa a essa altura do campeonato…tá pegando muitíssimo mal para vc, trazer nesse dia 08/Agosto para a copa america um player como Eikani que abandona o wowgirl e não faz nada de pvp? e o Neves tudão? ah mas ele faz pvp, ambos desistiram do game, o único que faz algo decente é o Jiraya que ainda sim foi renegado…curtiu ai a piada…rsrs o cara ficou na geladeira e ainda sim tem mais conteudo que toda a comunidade da blizz então faz um favor leva isso a blizz.

Sem mais, na boa tá complicado jogar a 200 10x mais latência que vcs ai no EUA e ainda ser glad!

3 Curtidas

Voltei a jogar ontem.
Joguei o dia todo e não peguei item algum.

#voltaNPCpvp

Lamentável a situação do PvP atual, não canso de pensar e sonhar… quando eles irão se tocar e por um PvP em instância com tudo disponível onde o único requisito seja o nível do personagem e qualquer equipamento básico equipado?, nunca.

1 Curtida

Lamentável!

PvP é habilidade de um jogador contra o outro, ridiculo esse farm forçado.

Quando que eles vão aprender que pra fazer PvP basta tu ter o personagem, sentar e de imediato competir com os demais. Quer ir PvE ok, mas saiba que teu boneco é uma banana e ai sim vá farmar para enfrentar o mundo, galera do PvE quer ir PvP?, por recompensas que deixam o personagem ao ponto de dar um “up” no PvE inicial?, pensa um pouco Blizzard, recompensas PvP que sejam somente cosméticas, para não interferir no PvE.

Enfim como os amigos disseram, da pra ficar o dia, mes, ano todo aqui mas sinceramente acho que estão cagando pra nós.

Uma grande pena aos fãs do game que como eu, continuam gastando seu rico dinheirinho.

1 Curtida

Concordo, tanto é que estou desistindo de jogar, infelizmente.

1 Curtida

Fico imensamente desmotivado com o andamento do retail, muitos torcem que o clássico tenha continuidade com as exp BC, WOTLK, Pandária, porque infelizmente a equipe atual jogou o PvP instanciado no lixo. Nunca tivemos o PvP ideal, mas o que tínhamos era suficiente para pagar a mensalidade e dedicarmos nosso tempo. É com muita tristeza que manifesto a minha insatisfação com a situação geral do PvP, pois pedidos foram feitos, sugestões enviadas, entretanto desde o Legion temos recebido o silêncio como resposta, estamos de prontidão desde então…

2 Curtidas

Concordo . Certeza que o pessoal que ajusta as classes não joga o proprio jogo. Mal começou a expansão e é inacreditavel o desbalanceamento de algumas classes, como DH, e no hotfix a blizzard vem diminuir 30% do dano do evoker??? A classe já não fui muito bem aceita pela comunidade pvp por ser extremamente counterada, seus defensivos e curas são ridiculos, metade do range de outros rangeds e já toma um nerf pesado desse… DH Solando o time inteiro e curando mais que healer, warrior deletando InstaKill, DK mais tank que o proprio tank… pqp blizzard acorda!!!

parabéns, um xamã necromantico revivendo tópico de 2019.

2 Curtidas

e ja que estamos falando em pvp, alguem ai ja teve o desprazer de tentar upar um char novo nessa expanssão ? pqp pensa numa coisa que fazer um novato perder a vontade de jogar o jogo, ja pensando no pvp do lvl 70, fui upando na moralzinha fazendo dg e pvp, pra da uma adiantada na honra pro lvl 70 n morre em um unico tapa, simplesmente o jogo ta completamente quebrado, peguei uma partida de exemplo um xama healer simplesmente o time inteiro batendo e n conseguia matar e enquanto isso ele saia matando um por um…, lvl 60 geral com 23k de hp tinha gente com 80k tinha um mano do time inimido com fuc@king 110k de hp… sei que se vc farmar vc consegue fizer com um ilvl mais alto que o da galera mas pqp isso é injogavel. a blizard tem que parar de ignorar essas coisas, qualquer fã de pvp novato que se depara com negocio desse vai achar que isso aqui e que nem csgo com 200 milhoes de hacks.

Cara pvp nunca foi prioridade para a blizz, è sò tu ver em cada xp a montanha de conteudos PvE gerados e no pvp no màximo pegam um pedaço de mapa e dizem que è arena nova.

mano chegou ao nivel de ter jogador lvl 70 sendo pareado com x abaixo tipo fila lvl 60 e 50

voltei depois de um tempo a minha surpresa tiraram a porção vivaz do jogo mano quando um roque e um druida de pega pra da CC o que se pode fazer ??? nada só morrer mesmo. Alguém tem alguma sugestão para cancelar CC ou só o medalhão do Apira carmesim?

Cara eu tenho essa infelicidade atualmente. Upava um Lock, Warrior e tive que parar pois eu tava entrando em bgs no lvl40 com uns FDPS que tavam com gear lvl70, é inacreditável porém real, idependente no seu lvl, sempre caí com eles, até desistir de upar pvp e dg, ou era um ou outro. Mas também pra mim não faz muita diferença jogar em outro alt pvp lvl70 na horda, só tem derrota atrás de derrota, enquanto isso a blizzard tá invisível, invisível…

Desprezo é ver um enhanc só tomar porrada desde o BC e ninguem até hoje teve o minimo de interesse em mexer na classe,todos ganham buff enquanto enhanc nem defensivo direito tem,ainda colocam um burrow safado pra dizer q ganhou algo,chega a ser desrespeito com a classe.
Parece q a blizzard tem nojo dos shamans.

E esse buff no talento pvp do enhanc?
Tece-Tempestade,no buff diz q dependendo do quanto vc use do maelstrom,ele buffa até 150% do heal.
Eu uso FULL maelstrom ele não passa dos 68% lol.

Tu ainda tenta mexer com enhancement pvp? kkkk cara é a classe mais divertida do wow, sempre foi minha main mas não da, não tem como jogar cm isso no pvp, eu com meu lock destruo enhancement numa facilidade, com paladino, com mage com tudo… .quando vejo enhancement sei que é win kkkk enhancement é a piada pronta, alias shaman é a piada pronta do wow, não sei qual a birra da blizzard com shaman.