Depois de tanto tempo jogando com apenas um único personagem, decidi mudar um pouco.
Se me lembro bem, desde o Cataclysm que só jogo com o mago, por isso que para dar um “frescor” a minha mente optei por trocar de personagem principal por um tempo, escolhendo um guerreiro humano chamado Abadir.
Logicamente continuarei jogando com o Étel, até porque já fiz muita coisa com ele e a temática envolvendo a magia arcana continua me agradando imensamente, além de não ter certeza se essa mudança será definitiva ou durará apenas pouco tempo. Contudo, passarei a jogar mais com meu guerreiro e também começarei a comentar aqui no fórum com ele. Além disso, também escreverei uma história de origem e de suas aventuras, assim como eu fiz com meu mago.
Não existe personagem principal no retail…no máximo, um char q vc joga um pouco mais.
No retail existe é conta principal com um monte de mains dentro dela.
Te recomendo jogar de War tank, fiz um pra ver o que os war pasam e não gostei nada.
Foi bom pq de ranged ir direto pra melee foi uma mudança totalmente brusca e que no começo te anima bastante pra reaprender a jogar.
meu main é sempre essa priest maravilhosa aqui. Embora a spec de shadow seja horrivel e disc esteja um pouco complicado de curar em certas situações, ainda sim, faço tudo primeiro com ela.
Aí depois vou pros alts para diversificar um pouco a jogabilidade. É engraçado pq as jogabilidades que mais acho legais são: DH, hunter precisão e um pouquinho de rogue. Me diverti bastante nas visões com essas specs, mas nada que faça mudar de main.
Sei como é Étel. Por muito tempo joguei com Priest Disc, mas ele está bem inviável de se manter um bom heal em determinadas situações e agora mudei pra esse mage no fim da expansão.
Isso Etel, vem aprender a jogar com melhor classe e, espero, com a melhor spec, fúria.
Nada melhor do que um pulo no meio dos mobs e sair girando o machado.
O meu guerreiro é da especialização de fúria. Ele não é tão bom com o manuseio de espadas e machados, por isso que não daria certo com a especialização de armas.
A spec de Arms é uma das mais divertidas do jogo e eu não vejo muitas reclamações sobre ela atualmente, só que ela está muito fraca no PvE por não ter nenhum self-heal/sustain consistente o suficiente para manter healers despreocupados e um DPS tão “extraordinário” assim.
Felizmente Fury substitui bem essa spec no PvE.
Já no PvP Arms geralmente é muito gostosinho de jogar.
Really? Acho arms extremamente chato e parado/travado, comparado com Fury que é muito mais dinâmico.
A espec não era assim, era muito mais acelerada, além de muito mais popular ( pelo menos no cenário pve). Foi chegar Legion que a galera começou a migrar pra Fury, eu mesmo fiz isso, embora prefira arms.