A misteriosa entidade xal'atath

Abra sua mente para as vozes. Conheça a intrigante história da entidade Xal’atath.

video muito bom desse canal que acabei de conhecer.
Vamos começar os esquentas de WW

4 Curtidas

Excelente vídeo ! :clap: :clap: :clap:

2 Curtidas

O que eu gostaria que acontecesse. Xala fosse mais um deus antigo e ela fosse a representante do mistério.

O que penso que irá acontecer. Xala pensava diferente dos outros antigos e não queria consumir e nem corromper a alma-mundo. Ela tinha um plano diferente (que não era mal) e por isso foi traída pelos seus iguais. Então no final da expansão vamos descobrir que Xala é uma anti heroína que sempre fez tudo contra a tirania dos titans e da luz.

1 Curtida

também acho isso. Eles consumiram ela e prenderam sua essencia na adaga, certamente por ir contra a vontade deles.
Mas algo me deixou incafifado. Hoje Nzoth que habita na adaga? Onde está a adaga?
E a rainha azshara que tem ligação direta com ele? dará as caras nessa xpac aliada de xal’atath?
Lembrando que pouco antes de sumir ela falou que ela mesma iria acabar com Nzoth se não tivessemos a atrapalhado.

2 Curtidas

Esse canal é muito bom, e ótimo q estão fazendo mais conteúdos além de hearthstone.
Quanto a Xal’atath, estou adorando ela enquanto personagem, personalidade e vilã. O desing dela é incrivelmente belo tbm.

A Blizzard sabe desenvolver bem personagens femininos, apesar de todas terem arquétipos similares. Reparem, Kerrigan, Jaina, Lilith, Xal’alath e muitas outras. Podemos até não gostar do que fazem com elas, mas a Blizzard adora criar personagens femininas fortes

3 Curtidas

Seguindo essa tendencia de relativizar bem e mal, provavelmente ela foi oprimida pelos titãs e pela luz e agora vai voltar empoderada para se vingar no estilo star wars mas no processo vamos viver loucas aventuras e no final vamos nos unir contra a luz opressora.

Eu amo personagens femininas fortes, não gosto de personagens femininas (ou masculinas) empoderadas, isso é muito diferente.

Olha bem a Jaina, ela chega na batalha em Lordaeron com um fokin Navio voador, ela é FODA.
Mas quando enfrenta o Drusto vilão em Drustvar ela está frágil e precisa de ajuda.
Diferente da Silvinha que entrou dentro do Covil do LK e bateu nele igual bate em menino. Uma das se não a entidade mais poderosa de Azeroth.

Essa é a diferença entre Poderosa e Empoderada.

1 Curtida

Queria ela como vilã mas as coisas realmente parecem se encaixar a favor dela ser uma anti-heroína. Além disso em TWW vai ter foco também na Alleria, que pode culminar em Luz x Caos e o Turalyon virando o Garrosh.

Claro que foi oprimida, o personagem é feminino, obviamente a narrativa vai ser que os old golds - Masculinos - vão ser os malvadões que prenderam ela, ela finalmente vai ter “o que merece”

É a sylvanus 2.0, e olha que ela vai voltar em midnight.

Por favor nãããoooooooooooooooooooooooooooo

:scream_cat: :scream_cat: :scream_cat: :scream_cat:

Sou tiozão velho que faz a piada do pavê no final do ano, careca e hipertenso… não vou entender isso sem uma explicação.

Acho que tem um pouco dos dois msm, e consigo concordar, pq vejo alguns arcos delas como “mal escrito” mesmo. Tipo, até hj não consegui engolir bem o que fizeram com a Kerrigan (StarCraft) no final, não achava que precisava daquilo tudo se tornar um ser cósmico e etc, preferiria ela uma personagem mais “comum” e ainda sim ela era muito poderosa e influente.a
Às vezes o roteiro pesa a mão, merda e bufa alguém por conveniência de roteiro, isso acho ruim.

1 Curtida

O Problema que nesse momento esse tipo de erro vira guerra política, onde de 10 vc agrada 5 e desagrada outros 5. Acho que se for trabalhar com essa proposta tem que fazer bem feito ou melhor evitar conteúdo politizado. O Wow sempre andou bem sem esse tipo de conteúdo e por mim podia continuar assim.

somos 2, tendi foi nada…

Esse, no meu ponto de vista, é o erro de vcs ou da galera mais Nerdola sei lá. Achar que estão enfiando política por cotas, lacraçaum ou sei lá pq.
Tudo é política, de forma micro a macra. E se não tiver política escancarada dentro do jogo pode ter certeza que houve política nas mesas dos devs.

Sei lá, pra mim é só mais uma entidade cósmica número #2239704273423 que vai morrer igual bosta eventualmente, ou então sumir pela próxima década até a Blizzard ter alguma nova utilidade (como claramente está sendo com a Azshara).

Igual a Lillith do Diablo 4, todo um drama em cima dela pra no fim ter 3 cinematics mostrando ela e dai ela já morre, pra no fim o foco da história cair DE NOVO na mão de algum senhor do Inferno. É bizarro, parece que as lores da Blizzard não conseguem mais sair do lugar.

Tem empresa de consultoria DEI cobrando 7M para tornar o jogo “inclusivo e diverso” o suficiente mas veja que coincidência se a empresa não topar a “mídia especializada” como a IGN vai soltar 12412 matérias dizendo como os dev são a escoria machista e opressora da humanidade, mas é tudo coincidência e teoria da conspiração hein.

Sweet baby inc né? Mas ai é culpa da nossa cultura de ficar exportanto esse tipo de “cultura e política” dos EUA e demais países aliados. Eu faço chinês e estudo história Russa, tive acesso a diversos jogos e conteúdos digitais da galera do Oriente e n tem esse tipo de coisa “WOKE” e “NERDOLA”.

Essa empresa é só uma dentre dezenas que agem da mesma forma, o Brasil como toda colônia intelectual geralmente importa essas pautas, linguagem neutra por exemplo veio de lá

Pode parecer algo bobo, mas os EUA já fizeram um ad militar woke que teve um impacto extremamente negativo no recrutamento então pra mim, isso ai é um projeto de auto sabotagem bizzaro.

Nos discursos recentes do Putin ele chama isso de “degeneração do ocidente”, eu acho curioso pq a galera “woke” daqui fica babando ovo dele, mas é fato que Russia e China estão mais empenhado em ter uma geração que consiga lutar em uma guerra do que essa guerra cultural.

1 Curtida