A misteriosa entidade xal'atath

Não a toa, pelo que eu OUVI de pesquizas recentes, as crianças chinesas querem ser astronautas em sua maioria, já as crianças estadunidenses querem ser “influencers”. É uma guerra cultural mesmo. Só ñ entendo quem se diz ser contra o imperialismo norte americano, ficar exportando justamente essas pautas dos caras.

Eu acho que esse discurso woke que reflete todas as preocupações da esquerda americana cai muito bem para a classe média alta e elite brasileira, o brasileiro comum ainda lida com problemas como falta de saneamento, insegurança alimentar e violência generalizada enquanto a nossa elite tem que se preocupar o quão inclusivo deve ser um banheiro, carros elétricos e alimentos ultra processados que eles se quer chegam perto por sinal.

1 Curtida

cuidado com esses comentários pra gang da retaguarda carente não vir cancelar vcs…eles tem “amizades” nos mais altos “rankings”…

A pessoa tem que ser muito fora do loop pra não notar essas paradas que ta acontecendo, literalmente em toda a midia tem isso.

Mas se você não assiste/joga e lê as noticias, e so acompanha o wow e muito mal realmente vai parecer que é so “nerdola chorando”, que não tem nada de mais

Na cabeça deles, a activision/blizzard PRECISA disso, mesmo que signifique auto sabotagem, justamente por causa dos escandalos que a empresa teve, e a parada da cultura “frat boy”

Eles precisam criar uma imagem de uma empresa woke pra usar como escudo, justamente o que a disney anda fazendo atualmente

Ok, entendi seu ponto de vista, mas acho que vc não entendeu o meu.

Eu não tenho nenhum problema com representatividade, desde que ela seja orgânica.

Agora sobre política, as obras coreanas e japonesas estão aí, fazendo um sucesso cada vez maior enquanto obras caríssimas ocidentais estão flopando de forma vexatória. E qual a diferença entre elas? As obras ocidentais foc em politização em seu conteúdo.

E entenda ter representatividade natural é tranquilo, agora quando toda pessoa que cumpre pelo menos 3 dessas características (tem gene Y, caucasiano, hétero, cristão, não pede desculpas por existir) é babaca, idiota, tarado ou tudo num só, fica um pouco cansativo.

Eu desafio qualquer um aqui no fórum colocar uma animação politizada que seja melhor que qualquer um dos 3 últimos filmes do Makoto Shinkai. Protagonistas femininas extremamente fortes, belas e sensíveis.

No mais fica a dica pra quem quiser assistir filmes maravilhosos.

  • Your Name.
  • Weathering with You.
  • Suzume.

Ela é a manipuladora que ta sendo manipulada.