A história do WoW mudou completamente! Fomos enganados!

Como puderam fazer isso?! É o fim do WoW!

4 Curtidas

No meio dessa reviravolta muito polêmica, a pergunta principal que fica é:

Qual o nome do disco?

  1. Disco Didi
  2. Disco Di Ti
  3. Disco Gigi
  4. Disco Di Gi
  5. Disco Tchi Tchi
  6. Disco Gi Ti
  7. Disco The tea
2 Curtidas

Faltou o “BOMBA!!!” no titulo para ficar bom

6 Curtidas

Eu sempre vi as forças cosmológicas do wow como se fossem um ponto de equilíbrio entre elas. Podemos ver que pra uma Naaru ser corrompido pro caos é bem fácil e assim do mesmo jeito o Caos ser purificado pela Luz. Outro exemplo é o Sargeras da Ordem ser corrompido pela Vileza que é a magia que a Desordem usa. Entendo a critica de que “Tem que ter o bem e o mal ou a Luz é o bem e o Caos tem que ser o mal” mas eu vejo mais como um ponto de equilíbrio entre elas.

9 Curtidas

Eu sempre vi como forças da natureza, que não têm o conceito de bem ou mal, mas podem ser usadas para ambos!

Por exemplo, um paladino tem fé na Luz, acredita na justiça da Luz, no íntimo do paladino ele está sendo justo, mas ele está expurgando uma cidade inteira!

6 Curtidas

Joahkiim = Sucodefruta = Lordmons

11 Curtidas

Está bem na cara o retcon que a Blizzard está fazendo.
Mas discordo que será tudo igual. Acho que cada força tinha sua própria função na existência e estavam tentando consumir uma à outra, de acordo com suas características e funções, e então entraram os Primogênitos para organizar tudo e permitir um ciclo. Se for refletir o Caos como força da vida, não seria apenas uma cor. A definição de vida em biologia é qualquer coisa, conjunto de coisas ou indivíduos capaz de absorver energia, se desenvolver e reproduzir. Logo podemos pensar que o Caos, como força da vida, estava mais preocupada em apenas consumir tudo e se multiplicar. Neste caso foi necessário organizar as forças da Morte para fechar o ciclo e permitir o equilíbrio. De um lado a ordem, estática, fria, morta. Do outro o caos, vivo, entrópico, vibrante. E no meio disso, nós, viajando neste fluxo cíclico sem fim. Agora, qual o motivo dos Primogênitos sentirem a necessidade de organizar a casa? Permitir a nossa ascensão? Possibilitar a própria sobrevivência no cosmos? Quem criaram os Primogênitos? Quem criou os criadores dos Primogênitos? E quem criou os criadores dos criadores dos Primogênitos? Existe uma finidade na antecedência? Ou sempre haverá algo maior?
No fim das contas, achei interessante, pelo menos é uma forma de podermos conhecer as outras forças mais detalhadamente.

Ps: E também acho meio preguiçoso a mudança em que Odyn passou fake news porque não seríamos capazes de absorver tamanho conhecimento, essa parte é realmente forçada de mais. Seria melhor que os próprios titãs e também Odyn não soubessem de toda a verdade e descobríssemos isso de outra forma. Mas quem sou eu né? Quem conta a história é a Blizzard. Não sou dono, apenas o leitor.

6 Curtidas

Acho que a forma que eles estão conduzindo esse retcon é interessante não é uma mudança totalmente direta, Isso de que o Livros Crônicas é um visão dos Titans é um pouco bom se for bem escrito. Isso pode levar a nos perguntarmos que existe uma verdade sobre tudo e que fomos engandos para que essa verdade seja escondida. Espero que vai por esse caminho e que esse retcon seja bem trabalhado.

5 Curtidas

Concordo com os relatores.

“No presente, a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais”

Que venham novas histórias!

5 Curtidas

Nossa, ele concluiu tudo isso antes mesmo da exp começar, o cara é fera demais.

Eu vi o retcon pelos livros de uldaman. Sinceramente não me parece algo ruim, abre mais portas sem mudança drastica nos personagens.

4 Curtidas

Bom uma coisa sobre o fato de não falarem 100% como foi de verdade o Império Negro é que foi por ordens do Odyn ou seja de certo modo os Titans ainda podem ser gente fina, e outro fato para isso é os Lordes elementais ficarem divididos quando o Asa voltou para rê erguer o Império Negro, oq isso pode acontecer é, E SE os dragões e os Trolls sofrerem influência dos Old Gods para evoluir, vamos a partes, sabemos que os Dragões vieram de protodracos que vieram de elementais, e se um resquício de caos fez os elementais virarem os protodracos e depois os Dragões por magia da Ordem/Arcana, segundo ainda não temos uma origem completa para os Trolls se eles vieram dos elementos, mas agindo com uma dose diferente de caos fez ele virarem os Trolls ((podemos até dizer q isso foi planejado já que o C’thun era um bom moldador de carne)) ou seja, se essa paranóia minha está correta a história muda um pouco, mas ainda assim fazem os Old Gods não seren vítimas

6 Curtidas

Ah não lá vem com aquele papinho cliche de “ain ele não era tão mal assim” é tão difícil criar vilões hoje em dia ?

2 Curtidas

Com certeza não. O ponto interessante é exatamente este, que talvez fosse necessário somente uma centelha do seu poder para poder gerar algo bom. O que a força por si só não seria capaz de fazer. Outra coisa, este “benefício” da maldição da carne já estava evidente há muito tempo na história de Warcraft. Os humanos foram forjados da terra para serem criaturas perfeitas, ou apenas escravos sem mente? Os deuses antigos por outro lado, ao criarem a maldição da carne, fizeram os humanos serem mortais e imperfeitos, gananciosos, medrosos, ávidos, errantes, mas pode ter dado um propósito muito mais individual e libertador para cada ser vivo, ao torná-lo consciente de sua fragilidade e mortalidade. É um conceito parecido com o porquê os humanos no Senhor dos Anéis não se comportam como Elfos. Pois, por saberem da sua efemeridade, vivem com muito mais intensidade.

5 Curtidas

Rapaz sim, bom ponto levantado.

2 Curtidas

Se for refletir melhor, o bom e velho clichê é o deus supremo do caos que quer consumir e destruir tudo…porque sim.

1 Curtida

Nunca parei pra pensar assim sobre a maldição da carne, muito interessante.

1 Curtida

Quinta tem um outro video com mais lore. Eu sempre achei interessante essa questão da maldição da carne, algo como uma maldição mas que deu vida as raças do mundo. Não era algo tão ruim.

Problema todo é como a história é contada. Primeiro isso tinha que ser contato por quest, isso é um livro no jogo que 99% dos players nem vão ver.

5 Curtidas

Por isso temos pessoas como tu, Taliensem, Nobbel ou sei lá quem mais queira contar essas coisas ((E sim isso foi um elogio))

5 Curtidas

Ignorando o Joackin em 3 2 1