um abraço pras invejosas, haters e não jogadores de hunter, que falaram que isso não ia acontecer, e que estavam super felizes com a remoção da OPÇÃO, que é a base do RPG.
baitaram o outro topico que removeram, então ta ai outro
Esperava que eles revertessem e fico feliz que foi tão rápido.
Que isso sirva de lição para a Blizzard entender que sua grande base de jogadores se preocupa com o RPG e a nossa escolha deve sempre ser preservada e, quando possível, melhorada.
Parabéns a todos os caçadores ferozes que lutaram por seus animais de estimação queridos.
No final todos ganharam, com o retrabalho do precisão permanecendo, mas agora recebendo um talento adicional que permite que os jogadores escolham continuar com seus animais de estimação.
É bizarro chamar de “choro” uma reclamação simples e legítima de grande parte dos jogadores que não concordaram com uma mudança que a Blizzard anunciou.
A reclamação foi direcionada para quem tinha o poder nas mãos para resolvê-la e, no final, ela foi atendida e todos ganharam.
boa SYegfryed!!! nosso esforço pela classe no forum americano contribui para que eles revissem o erro que iam cometer com os verdadeiros players da nossa nobre classe.
A gde maioria q sao verdadeiros hunters se uniu contra todos os haters de outras classes, hunters de fim de semana das metazinhas, até macumba devem ter feito pra cagarem hunter mas falharam!
Vencemos! justiça seja feita.
tenho todo o direito de upar fishing de mm com meu pet ao lado no defensive.
fiquei tao feliz com a noticia que vou upar o Falkior de warmode ligado!
agora notem q se por algum motivo qlqr q seja o mm com pet causar 0,001% a mais de dano do q sem, todos sem excessao do hunters metazinha nofinger que queriam de toda a forma q removessem o pet estarao jogando com pet.
Vendo que essa mudança foi feita para ajudar as pessoas de rpg e do easy mode, vc como um player experiente e veterano não tem a capacidade de medir tal coisa